Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta abr 16, 2003 12:28 pm

Qual desconto???
Clones não pagam :lol: :lol: :lol:

É "grates"; for free ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta abr 16, 2003 12:34 pm

O QUE????? :o :o :o

O forum e gratis para clones?

Mas isso explica muita coisa!!! Agora e que lhe descobri a careca! :evil: :evil:

Anda aqui uma mulher honestamente a pagar as quotas e depois vem a saber estas coisas! A partir de agora vou passar a escrever so posts idiotas em "brasiles" que e para ser de graca! Me aguarrrda galera!
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta abr 16, 2003 12:35 pm

Obrigada pela dica, Nanico! Valeu ;)
Pois eu moro num 2º andar (o último de um condomínio baixinho), próximo da avenida principal da Parede (da Parede, não da parede... É por esta confusão que nós, os habitantes desta vila, somos apelidados de "osgas" :oops: ). Acho uma delícia que o condomínio tenha um jardinzinho precisamente porque, de outro modo, jamais poderia ver passarinhos no centro de uma vila já bastante movimentada e com imensos carros.
No mês em que me mudei puz logo a casinha na varanda (Sim, Monikestar, fui eu quem pegou nos pregos e no martelo, porque o "homem da casa" não é muito dado a essas coisas e prefere lavar a loiça :!: - invertem-se os papéis :? ).
Infelizmente não tive ainda a recompensa de ser visitada pelos melros que, como a Nanico disse, preferem o rés-do-chão ao meu 2º andar. :cry:
De qualquer modo, gosto de todos os pássaros e até me contentaria com pardalinhos, por isso vou seguir o conselho da maçã.
E a Sac que diz da ideia?
Já sei que o Hannibal me vai aconselhar um miolos "au naturel" (ou à Bulhão Pato para gostos mais requintados 8) ), mas acho que em vez de pássaros iria atraír ratos... :p
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta abr 16, 2003 12:36 pm

Mas o que é isto???

Uma pessoa já não pode ficar uns tempitos sem vir a este tópico que já vai na 7ª página??? ehehe ainda vai ser promovido a tópico honorário da Arca de Noé!!!

Ó Sac??? Finalmente os teus passarinhos decidiram "decidir-se"??? :lol: :lol: :lol: Também, não admira com esse olho gordo em cima deles, os bichinhos sentiam-se inibidos!!! :D :D :D E para quando os rebentos??? Olha, a Nanico pode ser madrinha de um, mas eu queroser de outro!!! Mais candidatos??? :p

E já estou a ver que a Nanico, com este tópico fica inspirada, para não dizer transpirada de tanto correr formosa e não segura!!! :lol: :lol: :lol:

;)
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta abr 16, 2003 12:42 pm

:o 7ª página? 8ª!!! Oh, Will, enganaste-te nas contas! (ai que eu gosto deste enganasTE-TE :lol: "TE-TE" Hi, Hi, Hi! O brasilês não tem dessas coisas: "ucê se enganou, chapa!")
Desculpem, mas não resisti... :oops:
sac
Membro Veterano

quarta abr 16, 2003 12:44 pm

Bolas, Bolas, Bolas

Vocês respondem á velocidade da luz que eu já nem tenho tempo de ler os posts atrás :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 16, 2003 12:47 pm

sac Escreveu: Qual desconto???

É "grates"; for free ;)

... :lol: :lol: Se os clones não pagam, então quero ser um... :lol: :lol: :lol:

Aliás: quero ser muitosssssssssss !!!!!!!!!!!! ;)

Péra lá...mas eu já sou um clone ?!! ora deixa vêr...hummm :idea: Já sei!!! tenho ( contar pelos dêdos ) um, dois, três, quatro e cincoooooooo!!! Clonessssssss!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
e todos de borla!!! :lol: :lol: :lol:

Leonilde
sac
Membro Veterano

quarta abr 16, 2003 12:48 pm

leonildecarvalho Escreveu:
sac Escreveu: Qual desconto???

É "grates"; for free ;)

... :lol: :lol: Se os clones não pagam, então quero ser um... :lol: :lol: :lol:

Aliás: quero ser muitosssssssssss !!!!!!!!!!!! ;)

Péra lá...mas eu já sou um clone ?!! ora deixa vêr...hummm :idea: Já sei!!! tenho ( contar pelos dêdos ) um, dois, três, quatro e cincoooooooo!!! Clonessssssss!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
e todos de borla!!! :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Leonilde tu tem cuidado porque mais de 3 clones dá direito a multa :lol: :lol:
HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

quarta abr 16, 2003 12:54 pm

oh Hannibal olha aí amigo, já cá estou não me empurres mais :lol: :lol:

Boa tarde galera!

Estava a pensar pagar as quotas, mas se os clones é all free então tb não pago :lol:

Para quem gosta de passarinhos, é maravilhoso acordar com as aves a cantalorar próximo de nós, eu por exemplo na casa dos meus pais tenho 4 canários e faço um chamariz aos pardais com alpista no chão da varanda é divinal observar os nossos amigos voadores a devorar alpista ;) ;)

" As espécies que irão sobreviver não são as mais fortes, não são as mais inteligentes... São apenas aquelas que têm capacidade de se adaptar". ( Charles Darwin )
sac
Membro Veterano

quarta abr 16, 2003 12:56 pm

Will Escreveu: Ó Sac??? Finalmente os teus passarinhos decidiram "decidir-se"??? :lol: :lol: :lol: Também, não admira com esse olho gordo em cima deles, os bichinhos sentiam-se inibidos!!! :D :D :D E para quando os rebentos??? Olha, a Nanico pode ser madrinha de um, mas eu queroser de outro!!! Mais candidatos??? :p
Pois é Willinha vamos a ver se é desta q a minha linda vai por os ovinhos, porque o resto do serviço eles já o fizeram, até os animais sabem apreciar as coisas boas da vida não é verdade?? :lol: :lol: :lol: :oops:

Espero ter muitos netinhos para arranjar madrinhas para eles, para já tu e a Nanico já estão guardadas para eles ;) ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta abr 16, 2003 12:59 pm

Manual do Bom Clone:

1. Nunca assinar os posts com o nome verdadeiro;

2. Nao pagar as quotas do forum;

3. Nunca enviar posts acerca de animais. Enviar so posts para mandar outras pessoas/assuntos abaixo;

4. Ter uma pessima gramatica, ortografia e sintaxe. (O "brasiles" tambem e aceite);

5. Nao tomar a medicacao a tempo e horas;

6. Ficar pior nos dias de muito calor;

7. Sofrer de sindroma da multi-personalidade.

8. Ter um enorme complexo de superioridade ou inferioridade (ja dizia o Freud que vai dar ao mesmo...)

9. Ouvir vozes e ver marcianos cor de laranja.

10. Indumentaria de domingo: Pijama as riscas, colete de forcas e funil na cabeca.

11. Ser membro da seita Raeliana.

12. Devido a "problemas de percurso" no processo de clonagem, ter pes de cabra ou rabo de vaca.
Última edição por Nanico em sexta mai 16, 2003 7:21 pm, editado 2 vezes no total.
sac
Membro Veterano

quarta abr 16, 2003 12:59 pm

HugoP Escreveu: oh Hannibal olha aí amigo, já cá estou não me empurres mais :lol: :lol:

Boa tarde galera!

Estava a pensar pagar as quotas, mas se os clones é all free então tb não pago :lol:

Para quem gosta de passarinhos, é maravilhoso acordar com as aves a cantalorar próximo de nós, eu por exemplo na casa dos meus pais tenho 4 canários e faço um chamariz aos pardais com alpista no chão da varanda é divinal observar os nossos amigos voadores a devorar alpista ;) ;)

" As espécies que irão sobreviver não são as mais fortes, não são as mais inteligentes... São apenas aquelas que têm capacidade de se adaptar". ( Charles Darwin )
Aiiiiiiiiiiiiii que eu quero responder a todos e já tou a custar a dar conta do serviço :lol: :lol:

Hugo é só para te dar as boas re-vindas que já andavas desaparecido aqui do forum ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 16, 2003 1:01 pm

Cleopatre Escreveu: o 7ª página? 8ª!!! Oh, Will, enganaste-te nas contas! (ai que eu gosto deste enganasTE-TE lol "TE-TE" Hi, Hi, Hi! O brasilês não tem dessas coisas "ucê se enganou, chapa!")
Desculpem, mas não resisti... oops

.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acudam-me !!!!!!!!!!!!! Please!!!!!!!!!!! Acudam-me que já não posso MAIS !!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Já me vomitei, já me urinei, já me ri, já me engasguei, já me babei, já chorei... ( lágrimasde crocodilo ) !!!! E tudo por vossa culpa!!!!!!!!!
Ai, minha nossa que já não aguento mais !!!

Se continuam assim, vai aparecer na fronte page do jornal :

Forista da Arca sofreu uma sícope cardíaca de tanto rir !!! ;)

:D Leonilde
HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

quarta abr 16, 2003 1:04 pm

sac Escreveu: [
Aiiiiiiiiiiiiii que eu quero responder a todos e já tou a custar a dar conta do serviço :lol: :lol:

Hugo é só para te dar as boas re-vindas que já andavas desaparecido aqui do forum ;)
Sac;

Obrigado pelas re-vindas, decidi escrever porquê o Hannibal e todos vocês me empurraram com a boa disposição, andei oculto na observação da clonagem do brasilerez do dentolas de arrasto :lol: :lol:
sac
Membro Veterano

quarta abr 16, 2003 1:05 pm

Nanico Escreveu: Manual do Bom Clone:

1. Nunca assinar os posts com o nome verdadeiro;

2. Nao pagar as quotas do forum;

3. Nunca enviar posts acerca de animais. Enviar so posts para mandar outras pessoas/assuntos abaixo;

4. Ter uma pessima gramatica, ortografia e sintaxe. (O "brasiles" tambem e aceite);

5. Nao ter receio dELES;

6. Nao tomar a medicacao a tempo e horas;

7. Ficar pior nos dias de muito calor;

8. Sofrer de sindroma da multi-personalidade.

9. Ter um enorme complexo de superioridade ou inferioridade (ja dizia o Freud que vai dar ao mesmo...)

10. Ouvir vozes e ver marcianos cor de laranja.

11. Indumentaria de domingo: Pijama as riscas, colete de forcas e funil na cabeca.

12. Ser membro da seita Raeliana.

13. Devido a "problemas de percurso" no processo de clonagem, ter pes de cabra.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já estou como a Leonilde, daqui a bocado "me dá um troço" (ou como é q isto de escreve :oops: :oops:) de tanto me rir
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”