Cocker Spaniel Ingles!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado out 13, 2007 10:45 pm

Apollo. Estás mesmo lindão :D
Penso que está de pé o encontro para dia 27. Também pensamos estar presentes. Quem pode ir? Vai ser uma animação. :D
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

domingo out 14, 2007 11:59 am

Então vamos fazer uma lista das presenças do encontro de dia 27?
É melhor,penso eu,para contabilizar o numero de cockers que vao estar presentes!!!!!!
É verdade,não esquecer as trelas,coleiras,litros de agua e bebedouros!!!
Temos tambem que combinar um sitio especifico no parque das nações para nos encontramos,a malta de Lisboa que dê ideias,porque eu sou do Norte!!!

Cá vai a lista:

Alex(blackmilk)
Apollo(cheitor)
Boris(rimbila)
Brownie(rimbila)
Cucca(rimbila)
Daddy(blackmilk)
Doc(rimbila)
Dolly(blackmilk)
Fluffy(marijonscp)
Gaspar(noah2007)-Pug mascarado de cocker :lol:
Lanna(rimbila)
Marley(rimbila)
Mary(blackmilk)
Nicolle(blacmilk)
Sissi(blackmilk)
Trouxa(cockinhas)
Wendy(rimbila)

Agora a teffie,cockinhas,InesVaz,Pauloliveira,blackmilk,supinheiro,e o resto do pessoal com cockers,tem que confirmar a vossa presença para se acrescentar a lista.
Última edição por rimbila em terça out 16, 2007 1:48 pm, editado 3 vezes no total.
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

domingo out 14, 2007 12:42 pm

rimbila Escreveu:Então vamos fazer uma lista das presenças do encontro de dia 27?
É melhor,penso eu,para contabilizar o numero de cockers que vao estar presentes!!!!!!
É verdade,não esquecer as trelas,coleiras,litros de agua e bebedouros!!!
Temos tambem que combinar um sitio especifico no parque das nações para nos encontramos,a malta de Lisboa que dê ideias,porque eu sou do Norte!!!

Cá vai a lista:

Apollo(?)
Boris
Brownie
Cucca
Doc
Fluffy(?)
Lanna
Marley
Wendy

Agora a teffie,cockinhas,InesVaz,Pauloliveira,blackmilk,supinheiro,e o resto do pessoal com cockers,tem que confirmar a vossa presença para se acrescentar a lista.
Boas,

Confirmada a nossa presença! Marquem então o sítio no Parque das Nações pq como a Rimbila disse eu tb sou do Porto e não conheço bem o local...
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
marijonscp
Membro Veterano

domingo out 14, 2007 12:53 pm

Nós também vamos. Penso que o local mais apropriado para o encontro seria em frente à torre Vasco da Gama e depois seguiriamos para a zona do revado. Conhecem a Torre? É aquela que em cima tinha um restaurante redondo. O que acham?
marijonscp
Membro Veterano

domingo out 14, 2007 1:01 pm

É verdade. E a D. Emília dos Blackmilk também vem. Ela escreveu num post anterior.
rimbila
Membro

domingo out 14, 2007 4:53 pm

marijonscp Escreveu:Nós também vamos. Penso que o local mais apropriado para o encontro seria em frente à torre Vasco da Gama e depois seguiriamos para a zona do revado. Conhecem a Torre? É aquela que em cima tinha um restaurante redondo. O que acham?
Sim conheço,por mim está perfeito,fica entao o ponto de encontro em frente a Torre Vasco da Gama por volta das 15h,certo?

Eu falo com a D.Emilia a conformar a sua ida e a perguntar os meninos que vão!!!!!!

Vamos queremos mais confirmaçoes!!!!!!!
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo out 14, 2007 7:19 pm

Ok! Eu e o meu farfalhudo (que por acaso agora até não está assim tão peludo porque levou umas tesouradas valentes :P ) também vamos. Sábado, dia 27 às 15 horas, lá estaremos. Não se enganem no dia por causa dos dogues de Domingo. Já imaginaram a confusão que seria? :lol:
Djota
Membro Júnior
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

segunda out 15, 2007 12:02 am

Dia 27 tou de serviço não posso ir :(
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

terça out 16, 2007 12:51 pm

Olá, desculpem q minha ausência mas não tenho estado por cá...

:D Já vi que o encontro vai muito bem organizado, parabéns! Infelizmente não consigo organizar a minha vida com tanta atencedência... só posso confirmar a minha presença mais perto da data. Se for só levo a Pepita claro (não ocupamos muito espaço =P).
Aviso assim que puder.

Bjs a todos

P.S. - li uma coisa horrível (aqui na arca) sobre cães que andam a ser roubados no Parque das Nações para lutas com Pitt's.... durante o dia deve ser difícil fazerem-no, mas quem não tiver os cães bem educados sem trela parace-me que será melhor não arriscar...
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

terça out 16, 2007 12:53 pm

:!: É verdade, também me parace boa ideia que contactem os outros membros da arca que não costumam vir ao forúm... não sei... :roll:
marijonscp
Membro Veterano

terça out 16, 2007 12:56 pm

Inês Vaz acabei de comentar essa notícia. E como costumo ir muitas vezes à noite passear o Fluffy para lá, vou passar a estar mais atenta, não é que solte o FLuffy, porque ele anda sempre com a trela extensível, mas se presenciar qualquer coisa, chamo logo a polícia ou a segurança do Parque das Nações. Durante o dia só se vê crianças, pessoas e cães a passear. Nunca se atreveriam. Não percebo como conseguem roubar cães de porte grande, sem estes fazerem barulho. Devem utilizar algum "sistema".
No dia 27, espero que possam estar presentes. :D
rimbila
Membro

terça out 16, 2007 1:09 pm

InesVaz Escreveu::!: É verdade, também me parace boa ideia que contactem os outros membros da arca que não costumam vir ao forúm... não sei... :roll:
Já foi postada uma mensagem no megafone à qual nao obtive nenhum reforço positivo.(todos os cockers da arca sao amigos dos meus!!!)
Penso que talvez seja necessario o envio de pm a todos os cockers da arca,alguem se oferece para o fazer?
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

terça out 16, 2007 1:09 pm

É pena o meu cocker ser já tão velhote e não ter onda para grandes passeios e grandes algazarras...já tem 13 anos e quer é comidinha e muita soneca!!!

Assim com espírito de aventureiro (mas medricas que se farta) e a precisar de conviver só tenho um pug de 4 meses....

só se formos de infiltrados....ehehehehe

Bom passeio
rimbila
Membro

terça out 16, 2007 1:13 pm

Aceitam se infiltrados,mas só se forem mascarados de cocker!!!!!!! :wink:

Entao contamos com a dona do cocker e com a presença do pug?!!!!!! :lol:
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

terça out 16, 2007 1:20 pm

É que realmente adoro cockers, mas o meu já nem consegue subir as escadas sem parar a meio...tá mesmo muito velhote, não posso mesmo levá-lo!!

Mas gostava muito me juntar a vocês neste grupo "Pelos Cockers". Por isso e se ninguém se importar podem contar com a dona de um cocker acompanhada por um pug. :wink:

Está combinado!
Responder

Voltar para “Cães”