roubaram-me o meu pitt

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 12, 2007 8:59 pm

omega2,

Edite as suas resposta acima, por favor, as em que está a identificar... já que até esses têm net... se é que percebe o que quero dizer...? :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta out 12, 2007 10:01 pm

leonilde, mas eu nem estou a dizer nada de mal, estou a constatar um facto!
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta out 12, 2007 10:08 pm

omega2 Escreveu:leonilde, mas eu nem estou a dizer nada de mal, estou a constatar um facto!
E dos poucos que conheço, digo: Eles, ao lerem o teu post, vão se sentir honrados 8) :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 10:42 pm

Omega2,
Eu refiro-me às partes:
"procura no bairro ****** (...)

(...)aqui no ******* é vulgarmente conhecido como "bairro *******"
Porque nestes casos, divulgar, na net, locais por onde se possa procurar o animal... é a mesma coisa que andar com um Megafone... :wink:
E, é só neste sentido que adverti... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta out 12, 2007 11:39 pm

goodangel Escreveu:mais uma vez concordo leonilde :wink:
e sabido que em bairros as crianças sabem bem das coisas e sabem que quando alguem "desconhecido" anda a fazer preguntas e sempre mau sinal, ou seja dissem logo o que se passa a alguem.
As vezes não sabem assim, tão bem... tanto que pelo menos um dos casos que me atingia indirectamente o roubo(porque incluía parentes do meu cão), foi por causa da honestidade infantil que soubemos onde estava uma cadela, que simplesmente olharam prá foto e disseram "á! anda la uma quase igual no bairro nova com a mancha e tudo" ...

La esta nestas coisas temos que saber usar a cabeça... por exemplo nunca se deve utilizar a palavra roubo... Porque se a cadela for dada como ROUBADA é muito mais grave para um ladrão pedir indemnização por ela do que pedir indemnização por uma cadela DESAPARECIDA. Não sei se me fiz entender... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta out 12, 2007 11:46 pm

Nao sei como as pessoas sao capazes de fazer isso :evil: ... Boa sorte... Que ele volte para casa sao e salvo!
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sábado out 13, 2007 8:25 am

JoanaGoncalves Escreveu:
goodangel Escreveu:mais uma vez concordo leonilde :wink:
e sabido que em bairros as crianças sabem bem das coisas e sabem que quando alguem "desconhecido" anda a fazer preguntas e sempre mau sinal, ou seja dissem logo o que se passa a alguem.
As vezes não sabem assim, tão bem... tanto que pelo menos um dos casos que me atingia indirectamente o roubo(porque incluía parentes do meu cão), foi por causa da honestidade infantil que soubemos onde estava uma cadela, que simplesmente olharam prá foto e disseram "á! anda la uma quase igual no bairro nova com a mancha e tudo" ...

La esta nestas coisas temos que saber usar a cabeça... por exemplo nunca se deve utilizar a palavra roubo... Porque se a cadela for dada como ROUBADA é muito mais grave para um ladrão pedir indemnização por ela do que pedir indemnização por uma cadela DESAPARECIDA. Não sei se me fiz entender... :wink:

quanto a primeira parte penso que teve sorte, pois se for ao "meu" bairro mesmo que fale com uma criança e lhe pergunte se o cao em questao anda por la leva com a resposta nao sei, e em seguida a criança vai dizer ao irmao ou colega e a palavra passa rapidamente. infelismente e assim quanto a segunda parte concordo plenamente se ja e dificil perguntar quanto mais dizer que foi roubado.
um cao roubado em qualquer sitio e tao grave como um carro roubado por exemplo nunca se pode ir a lado nenhum procurar por uma coisa "roubada".
pessoalmente nunca ajudei a encontrar caes mas motas e carros ja ajudei a encontrar alguns e a minha desculpa era sempre a de queria comprar a "coisa" em questao, tinha sempre todas as informaçoes.
espero que ja tenha novidades saxo boa sorte
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado out 13, 2007 8:48 pm

Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo out 14, 2007 6:19 pm

goodangel Escreveu:
(...)um cao roubado em qualquer sitio e tao grave como um carro roubado por exemplo nunca se pode ir a lado nenhum procurar por uma coisa "roubada".pessoalmente nunca ajudei a encontrar caes mas motas e carros ja ajudei a encontrar alguns e a minha desculpa era sempre a de queria comprar a "coisa" em questao, tinha sempre todas as informaçoes.
espero que ja tenha novidades saxo boa sorte
:wink: Precisamente.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda out 15, 2007 2:42 am

Bom no fim acho que estamos todas em sintonia... :wink:

Só espero que o saxo apareça, aguardo noticias.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

segunda out 15, 2007 11:17 am

Saxo,

Considerando o tipo de raça, creio que a comunicação social poderá ajudar nesta ocasião. considere contactar o Jornal O Ribatejo e o da sua sua zona, bem como a Rádio Iris e a rádio local da sua área.
Caso necessite de ajuda para escrever o Press release e contactar os meios de comunicação mencionados, envie-me PM com os seus contactos.

Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”