Parece que se começa a fazer justiça...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta abr 04, 2003 1:09 pm

Boas,
Para ficarmos pelo menos um pouco animados...não com os ferimentos da gata como é óbvio, mas com o tirar da venda da justiça!!!

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... al=10&p=94
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quarta abr 16, 2003 12:45 pm

Imagino o que terá sofrido esta sra. quando deparou com a sua Tigreza naquele estado...pela estupidez/ignorância alheia!
Também eu tenho sido alvo preferêncial da minha vizinha que alega constantemente junto das autoridades que as duas cadela que tenho estão sem condições...tudo prque não lhe vendi o terreno!!
O próprio inspector da Camara de Loures já lhe disse que tomara muitas pessoas terem o tecto que elas têm...e chegou mesmo a chamar a policia porque as cadelas faziam muito barulho, num final de semana onde nem sequer lá estavam... e onde o que uivava era a malicia dela!
Ja estou conhecido na Camara que ignora as insistencia dela e a policia então...
Enfim quem não gosta de animais!!

Abraço,
Miguel
_Miau_
Membro Júnior
Registado: quinta nov 28, 2002 4:40 pm

quarta abr 16, 2003 1:47 pm

Ainda bem que foi preso, só acho que a multa devia ser mais cara como 5.000 euros. E a Tigreza não devia ser abatida, as pessoas têm a mania de quando os animais têm uma doença que os veterinários não possam curar, eles abatem-nos, que vergonha!...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 16, 2003 2:08 pm

:D

Corncordo convosco em tudo, mas chamo a atenção para o facto de já ter sido aberto um tópico sobre este assunto.

Beijos
kathleen
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta abr 16, 2003 2:10 pm

Kathleen Escreveu: D

Corncordo convosco em tudo, mas chamo a atenção para o facto de já ter sido aberto um tópico sobre este assunto.

Beijos
kathleen
Abri o tópico no dia da noticia....antes de abrir não tinha visto cá nada....se é repetido, peço desculpas :o
Responder

Voltar para “Gatos”