A noite devo pô.la em casa por causa do arrefecimento da noite ou não?
Cumps!

Moderador: mcerqueira
nao sei ate que ponto dizer isso...pois ja pensaste que a proibiçao da sua venda pode ser para proteger a especie(estar em vias de estinçao) e por um capricho nosso quando queremos um animal exotico em casa nem pensamos nisso.É mais bonito na Natureza do que em Cativeiro, claro que a vezes em que os animais em Cativeiro tem mais ipoteses de sobrevivencia do que os na Natureza, mas isso porque nos muita das vezes destroimos o seu habitat Natural.isto claro sendo uma ideia minha.claro que eu tenho um aqua em casa e sei bem o que é e por isso mesmo tento proporcionar aos peixes o habitat igual seria impossivel mas quase identico ao Natural para que os seus moradores nao lhes falte nada e se sintam como que se estivessem em casa.e todos os dias é gratificante para qualquer um de nos ver que os nossos companheiros respiram saude e estarem FELIZES.turtleboy007 Escreveu:Ai é? Nao sabia!!
Então nao sei se a compro!!![]()
![]()
Fogo acontece.me sempre isto!!!!!
Fogoo!!!País de MERDAAAA!!![]()
Por enquanto é. E os machos não crescem muito. O problema é que só podes fazer a sexagem delas com certeza apartir do ano e meio, 2 anos, mais coisa menos coisa... Por isso, se vires uma na loja, muito pequena e se o sr. da loja te dizer que é macho, não acredites muito... tem 50% de hipótese de ser.turtleboy007 Escreveu:Digam me lá se o Map Turtles Graptemys é legal em Portugal ou não!
Cumps!