Moderador: mcerqueira
Olha por uma parte concordo contigo, mas tb tens que pensar que associação pata amiga tendo aqui um tópico serve para divulgar.gatoesteves Escreveu: Sugiro que quem queira ajudar contacte a shatzy por pm. Não venham aqui dizer que ajudamisso não nos interessa, interessa à Patas Amigas.
N pessoas aqui ajudam e não se gabam disso . Discrição.
Não usem a patas amigas para trampolime de dizer mal. Sigam o conselho acima e tudo corre bem
anjaazul Escreveu: se existe alguém que se irrite solenemente com coisas feitas em cima do joelho, sou eu. é à portuguesa. mas também fico verdadeiramente desesperada com pessoas que muito pensam, só levantam dificuldades, põem entraves, vêm problemas em tudo, etc, etc, etc, etc. também é bem à portuguesa. como diria o outro, nem oito....
Will Escreveu:
... nem oitenta!
shatzy Escreveu: Bem... não sei se é por ainda ser de manhã.. mas não percebi essa do "coisas em cima do joelho" e do "nem 8 nem 80..."
Se têm indirectas a fazer para outras pessoas pff enviem-lhes pm´s... se for para mim... podem fazer o mesmo..![]()
é que a atitude de alguns foristas fazem-me lembrar a canção:Bem... não sei se é por ainda ser de manhã.. mas não percebi essa do "coisas em cima do joelho" e do "nem 8 nem 80..."