Abro este tòpico para que cada um de nòs possa manifestar os seus sentimentos para com os nossos "meninos".
Começo eu com a Sissy:
A GATINHA MAIS FOFA E MIMALHA DO MUNDO
A Sissy é mesmo uma gatinha espectacular,é uma mimalha de primeira,muito doce e meiguinha. Quando nao està a correr e a brincar à "apanhada" com o Willy,sò quer mimo, festinhas e colinho.
Dà beijinhos, enfia a cabeça à força debaixo da minha mao para as festinhas, quando me ve faz um barulho parecido com "rrrriiuum".E uma fofura que sò dà vontade de apertar e dar muitos beijinhos, tem um pelo que parece veludo.
Anda sempre atràs de mim,parece mais um cao que um gato , quando estou por exemplo a meter a roupa na màquina de lavar,està sempre ali a meter o nariz e a ver tudo, quando estou a lavar a loiça,sobe para o wc deles que é fechado e agarra-se com as patinhas à beira do lavaloiças, para ver tudo o que faço.

Quando vou à casa de banho vem sempre atràs e, se vou tomar duche,fica em cima do tapete a olhar, se estou no lavatorio a lavar as maos ou a fazer outras coisas,sobe para cima do armario que està ao lado para poder "cuscar" tudo muito bem, e no outro dia até entrou para dentro do lavatòrio para ver bem o creme que eu estava a por na cara.

E quando puxo o autoclismo?é ve-la ali empoleirada na sanita para ver a àgua a correr......

Serà que quando for grande vai trabalhar como canalizadora???
E depois brinca, brinca, brinca,tudo lhe serve,tem os seus brinquedos mas nao desdenha um pedaço de papel para fazer a tiras.....,no outro dia apanhou o espanador pequeno e andava pela casa com o espanador na boca...é mesmo maluquinha...

A unica coisa contra é que faz um ronron tao alto que parece um tractor.....e sò o faz quando està deitada em cima do meu pescoço,ou em cima do meu peito....

Enfim, é mesmo especial e diferente(muito) de todos os gatos que tive até agora.