Penso que está de pé o encontro para dia 27. Também pensamos estar presentes. Quem pode ir? Vai ser uma animação.

Moderador: mcerqueira
Boas,rimbila Escreveu:Então vamos fazer uma lista das presenças do encontro de dia 27?
É melhor,penso eu,para contabilizar o numero de cockers que vao estar presentes!!!!!!
É verdade,não esquecer as trelas,coleiras,litros de agua e bebedouros!!!
Temos tambem que combinar um sitio especifico no parque das nações para nos encontramos,a malta de Lisboa que dê ideias,porque eu sou do Norte!!!
Cá vai a lista:
Apollo(?)
Boris
Brownie
Cucca
Doc
Fluffy(?)
Lanna
Marley
Wendy
Agora a teffie,cockinhas,InesVaz,Pauloliveira,blackmilk,supinheiro,e o resto do pessoal com cockers,tem que confirmar a vossa presença para se acrescentar a lista.
Sim conheço,por mim está perfeito,fica entao o ponto de encontro em frente a Torre Vasco da Gama por volta das 15h,certo?marijonscp Escreveu:Nós também vamos. Penso que o local mais apropriado para o encontro seria em frente à torre Vasco da Gama e depois seguiriamos para a zona do revado. Conhecem a Torre? É aquela que em cima tinha um restaurante redondo. O que acham?
Já foi postada uma mensagem no megafone à qual nao obtive nenhum reforço positivo.(todos os cockers da arca sao amigos dos meus!!!)InesVaz Escreveu:É verdade, também me parace boa ideia que contactem os outros membros da arca que não costumam vir ao forúm... não sei...