Penso que está de pé o encontro para dia 27. Também pensamos estar presentes. Quem pode ir? Vai ser uma animação.
Cocker Spaniel Ingles!
Moderador: mcerqueira
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Apollo. Estás mesmo lindão
Penso que está de pé o encontro para dia 27. Também pensamos estar presentes. Quem pode ir? Vai ser uma animação.
Então vamos fazer uma lista das presenças do encontro de dia 27?
É melhor,penso eu,para contabilizar o numero de cockers que vao estar presentes!!!!!!
É verdade,não esquecer as trelas,coleiras,litros de agua e bebedouros!!!
Temos tambem que combinar um sitio especifico no parque das nações para nos encontramos,a malta de Lisboa que dê ideias,porque eu sou do Norte!!!
Cá vai a lista:
Alex(blackmilk)
Apollo(cheitor)
Boris(rimbila)
Brownie(rimbila)
Cucca(rimbila)
Daddy(blackmilk)
Doc(rimbila)
Dolly(blackmilk)
Fluffy(marijonscp)
Gaspar(noah2007)-Pug mascarado de cocker
Lanna(rimbila)
Marley(rimbila)
Mary(blackmilk)
Nicolle(blacmilk)
Sissi(blackmilk)
Trouxa(cockinhas)
Wendy(rimbila)
Agora a teffie,cockinhas,InesVaz,Pauloliveira,blackmilk,supinheiro,e o resto do pessoal com cockers,tem que confirmar a vossa presença para se acrescentar a lista.
É melhor,penso eu,para contabilizar o numero de cockers que vao estar presentes!!!!!!
Temos tambem que combinar um sitio especifico no parque das nações para nos encontramos,a malta de Lisboa que dê ideias,porque eu sou do Norte!!!
Cá vai a lista:
Alex(blackmilk)
Apollo(cheitor)
Boris(rimbila)
Brownie(rimbila)
Cucca(rimbila)
Daddy(blackmilk)
Doc(rimbila)
Dolly(blackmilk)
Fluffy(marijonscp)
Gaspar(noah2007)-Pug mascarado de cocker
Lanna(rimbila)
Marley(rimbila)
Mary(blackmilk)
Nicolle(blacmilk)
Sissi(blackmilk)
Trouxa(cockinhas)
Wendy(rimbila)
Agora a teffie,cockinhas,InesVaz,Pauloliveira,blackmilk,supinheiro,e o resto do pessoal com cockers,tem que confirmar a vossa presença para se acrescentar a lista.
Última edição por rimbila em terça out 16, 2007 1:48 pm, editado 3 vezes no total.
-
cheitor
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Boas,rimbila Escreveu:Então vamos fazer uma lista das presenças do encontro de dia 27?
Cá vai a lista:
Apollo(?)
Boris
Brownie
Cucca
Doc
Fluffy(?)
Lanna
Marley
Wendy
Confirmada a nossa presença! Marquem então o sítio no Parque das Nações pq como a Rimbila disse eu tb sou do Porto e não conheço bem o local...
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
-
marijonscp
- Membro Veterano
Nós também vamos. Penso que o local mais apropriado para o encontro seria em frente à torre Vasco da Gama e depois seguiriamos para a zona do revado. Conhecem a Torre? É aquela que em cima tinha um restaurante redondo. O que acham?
-
marijonscp
- Membro Veterano
É verdade. E a D. Emília dos Blackmilk também vem. Ela escreveu num post anterior.
Sim conheço,por mim está perfeito,fica entao o ponto de encontro em frente a Torre Vasco da Gama por volta das 15h,certo?marijonscp Escreveu:Nós também vamos. Penso que o local mais apropriado para o encontro seria em frente à torre Vasco da Gama e depois seguiriamos para a zona do revado. Conhecem a Torre? É aquela que em cima tinha um restaurante redondo. O que acham?
Eu falo com a D.Emilia a conformar a sua ida e a perguntar os meninos que vão!!!!!!
Vamos queremos mais confirmaçoes!!!!!!!
Ok! Eu e o meu farfalhudo (que por acaso agora até não está assim tão peludo porque levou umas tesouradas valentes
) também vamos. Sábado, dia 27 às 15 horas, lá estaremos. Não se enganem no dia por causa dos dogues de Domingo. Já imaginaram a confusão que seria? 
Olá, desculpem q minha ausência mas não tenho estado por cá...
Já vi que o encontro vai muito bem organizado, parabéns! Infelizmente não consigo organizar a minha vida com tanta atencedência... só posso confirmar a minha presença mais perto da data. Se for só levo a Pepita claro (não ocupamos muito espaço =P).
Aviso assim que puder.
Bjs a todos
P.S. - li uma coisa horrível (aqui na arca) sobre cães que andam a ser roubados no Parque das Nações para lutas com Pitt's.... durante o dia deve ser difícil fazerem-no, mas quem não tiver os cães bem educados sem trela parace-me que será melhor não arriscar...
Aviso assim que puder.
Bjs a todos
P.S. - li uma coisa horrível (aqui na arca) sobre cães que andam a ser roubados no Parque das Nações para lutas com Pitt's.... durante o dia deve ser difícil fazerem-no, mas quem não tiver os cães bem educados sem trela parace-me que será melhor não arriscar...
-
marijonscp
- Membro Veterano
Inês Vaz acabei de comentar essa notícia. E como costumo ir muitas vezes à noite passear o Fluffy para lá, vou passar a estar mais atenta, não é que solte o FLuffy, porque ele anda sempre com a trela extensível, mas se presenciar qualquer coisa, chamo logo a polícia ou a segurança do Parque das Nações. Durante o dia só se vê crianças, pessoas e cães a passear. Nunca se atreveriam. Não percebo como conseguem roubar cães de porte grande, sem estes fazerem barulho. Devem utilizar algum "sistema".
No dia 27, espero que possam estar presentes.
No dia 27, espero que possam estar presentes.
Já foi postada uma mensagem no megafone à qual nao obtive nenhum reforço positivo.(todos os cockers da arca sao amigos dos meus!!!)InesVaz Escreveu:É verdade, também me parace boa ideia que contactem os outros membros da arca que não costumam vir ao forúm... não sei...
Penso que talvez seja necessario o envio de pm a todos os cockers da arca,alguem se oferece para o fazer?
-
Noah2007
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
César - Bouledogue Francês
É pena o meu cocker ser já tão velhote e não ter onda para grandes passeios e grandes algazarras...já tem 13 anos e quer é comidinha e muita soneca!!!
Assim com espírito de aventureiro (mas medricas que se farta) e a precisar de conviver só tenho um pug de 4 meses....
só se formos de infiltrados....ehehehehe
Bom passeio
Assim com espírito de aventureiro (mas medricas que se farta) e a precisar de conviver só tenho um pug de 4 meses....
só se formos de infiltrados....ehehehehe
Bom passeio
-
Noah2007
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
César - Bouledogue Francês
É que realmente adoro cockers, mas o meu já nem consegue subir as escadas sem parar a meio...tá mesmo muito velhote, não posso mesmo levá-lo!!
Mas gostava muito me juntar a vocês neste grupo "Pelos Cockers". Por isso e se ninguém se importar podem contar com a dona de um cocker acompanhada por um pug.
Está combinado!
Mas gostava muito me juntar a vocês neste grupo "Pelos Cockers". Por isso e se ninguém se importar podem contar com a dona de um cocker acompanhada por um pug.
Está combinado!