Este é o meu voto.
Porque pessoalmente acho ridiculo quando as pessoas vestem os cães como se fossem bonecas. Nem mesmo os taís penteados com ganchos e elesticos acho engraçado. Pese embora, haja por aí muita gente a faze-lo. Tal como para alêm das roupas e dos acessórios para o pelo, agora também já pintam o próprio pelo do cão. Oh por amor de Deus, não há necessidade!!
Dito isto, refiro que tenho dois cães de pelo muito curto, são Weimaraner, uma raça que é conhecida como sendo uma que no Inverno requer uma ajuda externa para se manterem quentes.
Seja como for, não tenho qualquer intenção de os vestir com camisolas, se bem que em caso de chuva torrencial, ambos iram usar uma protecção para a chuva.
Não creio que esteja a humanizar os meus cães por causa disso, antes pelo contrario, acho que estaria a ser desumana ao desconsiderar as necessidades básicas dos meus cães. Entre elas, a necessidade de calor em tempo frio.
Agora modas?
Modas nos cães, são uma extensão da futilidade dos próprios donos. Onde procuram preencher o vazio e inseguranças interiores com o "embelezamento" exarcebado dos seus cães.
Seja como for, após a consulta da estilista Fátimadela Canilopes, foi-me dito que a moda canídea para este Inverno que se aproxima são as bolas e as flores.

Para os donos com problemas de afirmação sexual, a mesma estilista aconselha este modelo:

Entretanto Hot Hot é a moda "A metamorforse do cão ou Dois em Um - Peluche mais cão" onde os modelos com mais sucesso até agora são o Ursinho:

Por último e não menos importante, e porque este tópico só pode ser mesmo para rir...
para os donos ultra amigos da folia e considerando a época que se aproxima:

Druiel
PS 1 - já que falamos de frio, convém salientar que no momento em que as temperaturas descem, deverão ser aumentadas as doses de ração, uma vez que os animais gastam mais gordura interna para se manterem quentes.
PS 2 - Caso alguém vá visitar o meu perfil e veja um petsite com cães não vestidos, mas sim mascarados. para não me acusarem de incongruência, tratou-se de uma brincadeira única a pedido da minha sobrinha.
Uma coisa é fazer-se algo como brincadeira para um foto, outra é andar com o cão na rua vestido como se fosse um bébe chorão