Th uma cadela raçada com pitbull,com dois anos,cheia de energia, mtu trapalhona a brincar e MTU PROTECTORA e n goxta mtu de estranhos como é logico!
Quando ela tinha um ano inscrevia numa escola de treino e na primeira aula consistia em aprender 'andar de trela',(pq ela é daquelas q qd ve a trela so a quer trincar e ao mm tmp ir passear e dpois puxa ate quase se 'estrangular'), e pur isso achei boa ideia ela ir pq mal n lhe ia faxer...
Mas a aula n correu como pensavamos...mal o treinador lhe tocou nos quadris traseiros para ela eventualmente se sentar, ela virou se a ele.O suposto treinador tb se virou a ela pa se defender, dando brutos e violentos puxoes na trela de esgana.o que aconteceu é k ela acabou pur vomitar, trincar a lingua e deitar sangue... eu fikei

Com o decorrer do treino (de uma hora) ela aprendeu os comandos que o homen lhe dava com a trela,mas smp mt desconfiada e n permitiu que o homem lhe tocase ao fim de n sei kantos puxoes,mais para o fim ele ja lhe tocava mas ela n goxtava mto pq nem olhava pa ele.
No fim qd o homem me deu a trela para a mao ela mudou totalmente de exprexao...ja abanava a cauda e o olhar ja n estava revoltado.
Passado algumas semanas eu reparei q qd iamos passear ela ficava mt diferente perante estranhos...antes da aula ela ia ter com as pessoas desconhecidas com a cauda a abanar e a pedir brincadeira...E qd saiu da beira dela ela parece q fica angustiada por eu me tar afastar...Ag fica estranha, parece q protege se delas ladradando como se tivesse tb a proteger os donos...N deixa ng se aproximar a nos e tb à casa!! ela sempre dormiu no patiu na casota,mas ag dorme a beira da porta,qd o carteiro chega ladra q se mata e trinca as cartas..
Estou imensamente arrependida de a ter levado aquela aula horrivel,pq modificou imenso a minha cadela...
Numa situaçao destas o que é que devo fazer para ela ver e entender que ng lhe vai fazer mal...
ajudem...agradecia alguma opniao ou sugestao!! obrigado
ps:desculpem o 'testamento' lol