ajuda muito urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

terça out 02, 2007 8:38 am

a historia desta menina é muito complicada e espero que algum anjo na terra me possa ajudar a dar uma vida otima a esta menina...
um casal de invisuais tem 1 menina muito linda e meiga...só que esta menina sofre de maus tratos tanto do dono como dos vizinhos a sra q infelizmente tb sofre de maus tratos quer dar uma vida melhor a sua cadelinha porque sabe que mais tarde ou mais cedo vai acontecer o pior mas como a cadela ja tem 7 anos esta me a ser muito dificil conseguir um dono pra ela.
por isso peço a vossa ajuda pra resolver o casa da menina é de porte medio e tem 7 anitos...
a sra quer uma FAT ou mesmo para sempre...porque tanto a sra como a cadela vivem um sofrimento muito grande.
a sra só se preocupa com o bem estar da cadela.

por favor ajudem me a salvar esta menina...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

a situaçao da cadelinha esta a piorar ...ja tem aqui fotos novas da menina...
AJUDEM POR FAVOR
Última edição por risinha em segunda out 29, 2007 10:01 am, editado 1 vez no total.
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

terça out 02, 2007 8:44 am

risinha onde é que está a cadelinha?
risinha
Membro Veterano

terça out 02, 2007 9:21 am

gaia-porto... :(
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta out 03, 2007 3:57 pm

boa sorte para a cadelinha e tente por fotos
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

sábado out 13, 2007 8:30 pm

Há novidades?
risinha
Membro Veterano

segunda out 15, 2007 8:09 am

tudo na mesma... :cry: :?
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça out 16, 2007 5:26 pm

:cry: :cry:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quinta out 18, 2007 2:21 pm

Tudo na mesma?????
Apesar de haver pessoas que querem a cadela?????

row é de gaia!isto é mesmo com muita urgencia a sra todos os dias me liga deseperada!ate eu ja ando deseperada!
ja nao sei a quem pedir mais ajuda!é que tamos a fala de 1 canita de 7 anos!

Afinal em que situação está este caso?????
É que o seu contacto, ao que parece, de nada serviu já que o dei a 2 pessoas de Gaia e as tentativas de que atenda o telemóvel já foram algumas e em vão
Uma das pessoas a quem fiz o pedido ia receber a cadela mas, como a risinha nunca atendeu as chamadas... outra cadela foi aceite para ficar em FAT!
A outra pessoa está cansada de me dizer a mesma coisa: "que a risinha não atende as chamadas"
Bolas! Eu fiz o pedido porque veio da Rowena. Caso contrário eu, pessoalmente, não gosto de dar a cara por quem não conheço (risinha) e em casos que não partam directamente das minhas mãos... este apesar de eu abrir esta excepção, acabou por se verificar NULO, infelizmente para a cadela!

desculpa leo mas isso é mentira nao recebi nenhuma chamada de ninguem...veja bem que afinal nao devo ser eu o problema....mas isso resolve se ja
D. Virgínia -965690745 o telemovel da sra...assim ja pode resolver o problema voçe mesma...e nunca julge ninguem sem ver as duas partes pk eu quero este assunto resolvido tanto quanto voçe e nunca deixei de atender uma chamada de ninguem. muito obrigado pela ajuda

Assunto: Re: ajudem esta menina Hoje à 11:37

--------------------------------------------------------------------------------

Leo fiquei bastante surpreendida com esta mensagem, lamento que apesar de meu esforço e teu tb as coisas tenham caido em saco roto.
Bem tentamos ajudar mas realmente é triste.......lamento tb pelo pobre animal.

Assunto: Re: ajudem esta menina Hoje à 14:52

--------------------------------------------------------------------------------

risinha escreveu:
desculpa leo mas isso é mentira nao recebi nenhuma chamada de ninguem...veja bem que afinal nao devo ser eu o problema....mas isso resolve se ja
D. Virgínia -965690745 o telemovel da sra...assim ja pode resolver o problema voçe mesma...e nunca julge ninguem sem ver as duas partes pk eu quero este assunto resolvido tanto quanto voçe e nunca deixei de atender uma chamada de ninguem. muito obrigado pela ajuda

Beeeeeeeeeeeeem, primeiro, como já referi, não a conheço e nem sequer pretendo ser eu a resolver um problema que você assumiu como seu ao vir aos foruns fazer o pedido, colectivo e não só, para se ajudar um animal.
Segundo, tal como referi, não a conheço mas, CONHEÇO E BEM as pessoas ADULTAS e idóneas a quem remeti pedidos na intenção de poderem ajudar esse animal! Logo, essas pessoas não têm qualquer necessidade de mentir seja no que for e nem NUNCA as tive por mentirosas já que não o são! Aliás, já havia até a disponibilidade em uma SENHORA poder aceitar a cadela!

3º Quando alguém vem publicamente pedir ajuda para um animal em que toma como responsabilidade sua o reencaminhamento desse animal para outro Lar, tem a obrigação de vir da mesma forma, PUBLICAMENTE, dar notícias da continuada ou não situação do animal (e não por PMs e afins, para terceiros, com conversas de como se tudo se tivesse já recomposto...) pelo qual fez os pedidos, tal como mo fez indirectamente mas através da Rowena, em que depois até me enviou uma PM fornecendo-me o seu contacto para eu posteriormente o dar a quem pudesse receber esta cadela.

Eu já devia ter calo no cu como o macaco, pelas situações idênticas que se passam com criançada que não mede com quem fala, nos foruns, nem assumem a carga de responsabilidade dum apelo para um animal em má situação e que nem lhes passa pela cabecinha que um apelo pode envolver "N" pessoas com custos tantos morais como monetários já para não falar na cara de pau com que se fica no final duma situação que afinal não era tão dramática assim...avaliando o desfecho!

Rowena,

Aprende, que eu não duro sempre e esta excepção penso que desta vez, me serviu de emenda! . Vê lá se te serviu, a ti, também?

Beijos, Rowena, e deixa lá...

Foi no que deu este apelo URGENTE
Assim fico mais atenta, a quem muito aflito, venha a varios foruns postar a mesma noticia.
risinha
Membro Veterano

sexta out 19, 2007 8:39 am

rowena um dia ainda ha des perceber que nao estou a mentir...e depois ai sim a gente conversa...
risinha
Membro Veterano

segunda out 29, 2007 10:03 am

ja tem aqui fotos da menina ajudem me a procurar uma FAT pra esta menina...
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

segunda out 29, 2007 11:12 am

Espero q tudo se resolva, p bem da menina!

:arrow:
MelanieC
Membro Júnior
Registado: sexta jun 15, 2007 11:19 am

segunda out 29, 2007 3:02 pm

Pois é miga linda, acabaste de dar uma boa bofetada sem mão a mta gente, só é pena é k com tanto diz k disse a cadela continua na mesma, sei k sem teres kualker culpa.

Sei k vais conseguir encontar um dono novo para esta amiguinha.

Beijos grandes miga linda.

Tens um coração de ouro, n deixes k o estraguem
risinha
Membro Veterano

segunda out 29, 2007 3:30 pm

obrigado amiga pela força :)

beijinhos mt grandes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 30, 2007 2:33 pm

Eu tinha prometido a mim mesma não me meter mais nesta situação em concreto até porque se alguém precisa de ajuda é a cadela mas não com as "tricas" que se possam andar a fazer em a que a única “des”ajuda que dão são as tricas e sarilhos que criam descontextualizando o que se escreve directamente nos foruns dos animais!
Mas, como estas coisas dos animais, acabam por ser mais fortes que a razão e que eu, aqui venho para esclarecer o seguinte:

Já que no que veio de outro forum para este, indevidamente, o que se passou está visível e nada indicia a que se duvide da existência deste animal e ou da condição em que se encontra!
Houve sim uma tentativa de ajuda que acabou por cair em saco roto, pelos motivos por mim já explicados (o que está acima citado, vindo de outro forum indevidamente) sobre a falta de capacidade de contacto e por ocupação por outro animal...e não porque não exista este animal a precisar URGENTEMENTE de ser ajudado! Nem NUNCA alguém, pelo menos pela minha pessoa (só por mim falo já que só posso responder por mim e não pelo que possa andar na cebecinha de alguma gente, infelizmente, mas isso já não me diz respeito), foi informado no sentido do caso poder ser uma mentira!

Para que conste, recebi este texto que abaixo transcrevo, duma pessoa amiga, residente em Gaia a quem também (além de uma outra) remeti o pedido no sentido de ajudar a cadelita e por consequência, "ajudar" a risinha na ajuda à dita cadelita, em que ambas (risinha e a pessoa a quem remeti o pedido) foram fotografar a cadelita:
olá Leo, como tem passado?
Ontem lá tive com a Marisa, ela interrompeu o trabalho dela e fomos as duas ter com a D. Virginia e familia a valadares á beira da estação de caminho de ferro, se visse aquela familia... fikei com o coração todo partido: a D. Virginia é completamente ceguinha, o filho é muito krido tem os olhinhos mais tristes k já alguma vez eu vi, a lassie é um amor mas tá muito nervosa e assustada, o marido é meio louco e meio cego, tive a falar com eles tiramos fotos e vamos ver o k se pode arranjar, a minha vontade era levar comigo o menino e a cadelita! agora tou mais calma, e gostava de lhe pedir se tiver possibilidade de voltar a pedir no forum ajuda para a cadelita agradeço.
Vamos daki continuar tb a tentar, vou colocar as fotos em diversos locais. A lassie vive todos os dias naquele jogo da morte : a roleta russa, pk tanto o dono como os próprios vizinhos ameaçam a vida desta cadelita indefesa.
beijinho,
MelanieC Escreveu:Pois é miga linda, acabaste de dar uma boa bofetada sem mão a mta gente, só é pena é k com tanto diz k disse a cadela continua na mesma, sei k sem teres kualker culpa.

Acho, também, de muito mau gosto; vá esta picardia para quem quer que seja, e quero mesmo crer que não seja para mim já que não me revejo em situação nem de palmadinhas nem de bofetadas... e, convenha-se que picardias destas acabam por desacreditar ainda mais, infelizmente, a intenção deste tópico que, deveria ser um apelo e nada mais que isso!
risinha Escreveu:obrigado amiga pela força :)

beijinhos mt grandes
Isto acaba, também, por lhe dar pouco mérito, avaliando a picardia...sendo que é a autora do apelo em si, respondendo em tom de agradecimento a picardias desnecessárias, penso eu!
Mas, enfim... as acções ficam para quem as pratica, já dizia a minha avózinha!

Dediquem-se, pessoal, a ajudar esta cadelinha e não levem para o lado que muitos levam, infelizmente, das ajudas serem para A ou B!
Eu quando ajudo um animal, não levo nada em crédito ou débito pessoal. Ajudo um animal e ponto final parágrafo!
Quando se ajuda um animal a pensar em medalhas e ou a pensar em mais tarde atirar-se à cara de alguém que se ajudou A ou B, não estão a ajudar de boa vontade, do coração, por serem amigos dos animais, gratuitamente e sem segundas intenções, qualquer animal, mas sim a trabalhar para egos medalhas e malícia...!

Conclusão:

ESTE ANIMAL EXISTE E PRECISA DE AJUDA URGENTE, independentemente de possíveis tricas que existam?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MelanieC
Membro Júnior
Registado: sexta jun 15, 2007 11:19 am

quarta out 31, 2007 10:25 am

MelanieC Escreveu:Pois é miga linda, acabaste de dar uma boa bofetada sem mão a mta gente, só é pena é k com tanto diz k disse a cadela continua na mesma, sei k sem teres kualker culpa.

Acho, também, de muito mau gosto; vá esta picardia para quem quer que seja, e quero mesmo crer que não seja para mim já que não me revejo em situação nem de palmadinhas nem de bofetadas... e, convenha-se que picardias destas acabam por desacreditar ainda mais, infelizmente, a intenção deste tópico que, deveria ser um apelo e nada mais que isso!
risinha Escreveu:obrigado amiga pela força :)

beijinhos mt grandes
Isto acaba, também, por lhe dar pouco mérito, avaliando a picardia...sendo que é a autora do apelo em si, respondendo em tom de agradecimento a picardias desnecessárias, penso eu!
Mas, enfim... as acções ficam para quem as pratica, já dizia a minha avózinha!

Olá Leo

Dou-te toda a razão no k dizes, mas gostava k soubesses k kndo disse isto, n foi numa de picardia, só k custa mto ver-mos que estão a tentar ajudar o animal e existem outras pessoas por trás a dizer k tudo isto era mentira, daí eu ter dito o k disse.

Espero k n fikes com má impressão minha.

Beijos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”