cruzamentos

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
satelite
Registado: sexta ago 27, 2004 10:28 am

quarta out 17, 2007 9:34 am

Ola
Alguém me sabe informar, qual o comportamento resultante do cruza-
mento de doberman com pastor alemão?
Muito Obrigado
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quarta out 17, 2007 1:04 pm

Desculpe lá a pergunta, mas para quê?
<p><u></u></p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta out 17, 2007 1:37 pm

:o
Para que quer cruzar essas raças???? Já sei vai querer criar nova raça.

Isto realmente, mais uma ninhada pra depois andar aqui pra arranjar dono, quem sabe mais tarde ir parar ao canil.

:evil:
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

quarta out 17, 2007 1:43 pm

:o :o :o :o :o
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 17, 2007 2:22 pm

Parto do pressuposto que houve um "descuido" e algures existe mais uma ninhada fruto da irresponsabilidade dos donos da cadela e do cão. :roll:

Ninguém pediu a minha opinião, mas eu dou-a na mesma, essa cadela nunca devia ter parido, devia ter sido esterilizada assim que se desconfiou que estivesse grávida.

Quanto ao temperamento dos cachorros: o temperamento dos pais é transmissível à descendência, ou seja, pais com um temperamento tímido ou agressivo normalmente passarão essa característica aos filhotes, daí a importância de só se cruzarem cães de temperamento estável. De resto, não estou a ver como quer que lhe respondam, aqui ninguém conhece os animais em questão, e mesmo dentro da mesma raça e da mesma ninhada existem cachorros submissos, dominantes, tímidos, etc...

Cumprimentos.
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

quarta out 17, 2007 2:38 pm

Eu podia fazer a mesma pergunta... se tivesses interessada em adoptar cães com esse cruzamento, visto que, existe cachorros com cruzamento para serem adoptados... E já contam com alguns meses...

Os meus cães são fruto do cruzamento de pastor alemão com boxer... Quando mos deram, disseram que eram boxer puros... Posso não ser nenhuma expert, mas deu para ver que não eram tão "puros" quando me disseram, mas não foi por isso que mudei de ideias e rejeitei-os...

Digamos que os temperamentos das duas raças também não deveriam ser cruzados :? Se soubesse o que sei hoje, teria chamado ao meu cão de URSO. Pelo seu temperamento e força... para não esquecer a facilidade que tem em subir arvores e trepar valados. E o génio que é...
Podia ficar aqui a tarde toda a contar as suas proezas, mas acho que só iriam acreditar se vissem com os vossos próprios olhos :) :wink:
Fiquem bem, Vera
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”