ONDE JA VI ESTAS FOTOS????!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

segunda out 15, 2007 10:33 pm

é essa miuda k criou esse tópico k tem estas fotos k eu descobri no google.... :lol:
Canjinhas
Membro Júnior
Registado: quarta set 05, 2007 4:00 pm

terça out 16, 2007 7:10 am

Boas!

Epa...voces ligam muito a estas coisas dos petsites...até parece que existe algum tipo de obrigação em ter informação fidedigna...

Gabo-vos a paciencia parecem os "caça mitos"...

Sinceramente não sei o que é mais estranho...se é um/a miudo/a meter fotos da net no seu petsite se voces pessoas ditas crescidas que perdem tempo a ver esses petsites e verem se são ou não verdadeiros...

Arcanjo
Canjinhas
Membro Júnior

terça out 16, 2007 7:17 am

Va lá...confesem lá...

O que vos doi mais..será as fotos serem falsas? ou será os vossas animais nunca serem animais da semana e terem menos mimos que essas pessoas??

Confesem lá....

Arcanjo
Katypit
Membro

terça out 16, 2007 7:20 am

Sabes é k se essas pessoas não chateassem os outros e não fizessem porcaria nos petsites dos outros, talvez não se ligasse!
Katypit
Membro

terça out 16, 2007 7:23 am

E é assim, para mim o meu cão é sempre o melhor de todos modéstia á parte, pois é como se fosse um filho para mim....axo k é compreensivel para kem tem e gosta de animais...!!! :wink:
Canjinhas
Membro Júnior

terça out 16, 2007 7:25 am

Boas!

Mas afinal qual é a importancia de um petsite? sinceramente nenhuma!!!! a maior parte são uma mostra de vaidades...a outra são uma tentativa de chamada de atenção pois como pessoas ou participantes nada têm de valido...

Meus amigos os petsites têm a importancia que vocês vos derem...estamos na net...se existem iregularidades graves e ilegais não será aqui de certeza que terão que se queixar.

Arcanjo
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

terça out 16, 2007 8:44 am

Canjinhas, essa é uma psicologia muito vulgar.
O que anda a ler a revista mensal Psicologias??
:lol:
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
Canjinhas
Membro Júnior

terça out 16, 2007 9:01 am

heheeh é da revista Maria!!

LOLOLOLOLOL
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça out 16, 2007 5:42 pm

Mas afinal qual e o user ou users :evil: ... Nao acho graça a isto... esses users deviam ser banidos! Nao tem maquina fotografica pa tirar fotos? Epah eu arranjo :lol: ! Se nao tem fotos nao ponham... agora nao copiem!
angelito
Membro Júnior
Registado: domingo out 07, 2007 10:22 am

quarta out 17, 2007 12:09 pm

Canjinhas, se os petsites não têm importância nenhuma, porque se tornou membro de um? e Já agora tem animais?
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

quarta out 17, 2007 1:56 pm

este canjinhas veio so xatear....
se nao da importancia aos petsites o k esta aqui a fazer???
gostava de ver as fotos dos seus animais num outro petsite?e a outra pessoa a dizer que aquele animal e dela?????
pois digo-lhe que nao e muito agradavel ver as fotos dos seus animais noutros petsites....
ixo ja aconteceu comigo aqui na arca....clonaram o petsite da minha Luna.....
se calhar o canjinhas ate postou umas fotos de animais que nao eram dele....
claro que so uma pessoa que comete esse tipo de disparates nao gosta que critiquem o que faz.....
sera que lhe tocaram na ferida????
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta out 17, 2007 2:33 pm

além disso diz que o pelo muda de cor,já tinha visto essa user e mandei-lhe um comentário a dizer como era possivel o pelo mudar de cor e desaparecer o branco que tem nas patas,mas a sr não aceitou o coment,vejam o pet dela e confirmen,a cadela é cinza e branca e dp tem uma foto com ela toda preta e sem as partes brancas,dp diz que o pelo muda de cor!até pode mudar mas o branco não sai certo??
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
borboletavti
Membro Veterano

quarta out 17, 2007 2:38 pm

Canjinhas Escreveu:Boas!

Mas afinal qual é a importancia de um petsite? sinceramente nenhuma!!!! a maior parte são uma mostra de vaidades...a outra são uma tentativa de chamada de atenção pois como pessoas ou participantes nada têm de valido...

Meus amigos os petsites têm a importancia que vocês vos derem...estamos na net...se existem iregularidades graves e ilegais não será aqui de certeza que terão que se queixar.

Arcanjo
:o
ve-se logo que não tem animais e deve ter-se enganado no site,se estamos aqui é pq gostamos de animais e principalmente dos nossos,e é essa a razão pela qual colocamos fotos,e não por vaidade como diz,e nem tão pouco para chamar a atenção,sabe o que é gostar de anmais?pelos vistos não sabe e da maneira que diz que não dá importancia ao petsite tb não deve dar aos animais,foi muito feio o que disse e passou uma pessima impressão sua.tenho dito
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

quarta out 17, 2007 3:00 pm

borboletavti Escreveu:uma foto com ela toda preta e sem as partes brancas,dp diz que o pelo muda de cor!
Nesse caso, não é um cão ... é um cãomaleão!!!
ROFLOL :lol: :lol:
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
borboletavti
Membro Veterano

quarta out 17, 2007 3:03 pm

Druiel Escreveu:Nesse caso, não é um cão ... é um cãomaleão!!!
ROFLOL :lol: :lol:
pois :lol: deve ser isso :D
Responder

Voltar para “Cães”