CÃOminhada na Serra da Freita | Sábado, 20 Out'07

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
npets
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2007 10:17 am

segunda out 08, 2007 9:56 pm

Imagem
Imagem

Quem quiser receber todas as informações em pdf e a ficha de inscrição pode enviar-me uma MP com o e-mail para eu remeter tudo.

Npets
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta out 10, 2007 2:48 pm

Deve ser bem giro :wink:
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

quarta out 10, 2007 4:07 pm

Realmente deve ser uma expriência fantástica..mas moro na Madeira..daqui até aí deve ser uma bocadito.. :?
npets
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2007 10:17 am

sábado out 13, 2007 4:48 pm

Olá,

Hoje fui com o pessoal do Grupo ANDAR fazer o reconhecimento do percurso para vermos se está tudo em ordem e o que é preciso para que a cãominhada corra 6 estrelas. Tirei algumas fotos só para vos abrir o apetite e para captar as atenções daqueles que ainda possam estar indecisos. Uma coisa vos posso garantir, os locais por onde vamos passar são de uma beleza fenomenal, as fotos não lhes fazem justiça, acreditem. Já agora, vamos passar pela mais alta queda de água de Portugal. Ficam as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Acho que quem tinha dúvidas em vir já não as tem!!!! Há espaço para todos! Vai ser FANTÁSTICO!

Nota: Tivemos a contar os quilómetros e são cerca de 6 km a cãominhar e com várias paragens! Dá para qualquer cão (seja pequeno seja grande). Tem muitos espaços à fresca e riachos constantes para os cães beberem.

Um abraço.

Npets
Laura71
Registado: quinta nov 17, 2005 12:42 pm

quarta out 17, 2007 7:23 pm

O sítio é lindo, parece que vai ser um dia em grande!
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta out 17, 2007 9:57 pm

Que sitio lindo... tenho uma inveja de nao ter um cao que me acompanhe nestas andanças...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quinta out 18, 2007 7:30 pm

As fotos sao LINDISSIMAS! Deve ser muito giro! Infelizmente nesse dia e complicado e eu moro um bocadito longo (lisboa) :cry: ... Boa sorte para quem vai! Depois mostrem fotos :wink: ! (ai que inveja :cry: )
Responder

Voltar para “Cães”