ensinar chinchila bebé

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

domingo out 21, 2007 1:56 pm

Dion Escreveu:oi eu sou novato nisto dos animas exoticos exoticos .
comecei por me entreçar por bonsais, depois por plantas crnivoras, e de
seguida dscobri a loja zooexotico e pronto !foi assim que descobri o maravilhoso mundo dos exoticos .
eu anda sou batante novo e a minha mae simplesmente nao gosta isto a que ela chama (bichos estranhos) e o mu pai detesta ver animais em gaiolas,terrarios,aquarios...eu acho que e certo modo ele tem razao !
mas visto que num terrrio bem construido os repteis têm tudo para ser felizes achos que nao e assim tao 'mau'.
Bem eu não vou ter um exotico tão cedo ,quero saber o mximo de informaçao possivel par quando puder ter um ja saber o que precizo para o manter
o que quero saber primeiro é qual e o reptil mais dequado para um principinte ??a mim ja me disseram que os exoticos mas adequados sao os porquinhos da india e hamsters mas eu nao gosto muito de porquinhos da india e os hamsters so vivem em medi 2 anos :? , gostva de ouvir uma segunda opiniao.
1º Este membro tem uma mensagem identica nos répteis.
2º Se os páis não o deixam ter animais ele que compre uma casa, não um animal.
3º Se mente no perfil acham que ele anda aqui honestamente?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo out 21, 2007 3:00 pm

Dion Escreveu:ok obrigado aos 2
ms o que sao chins(soa chinchils?)
e quanto ao esquilo prefiro os coreanos nao so por dar menos mas sim por achar a especie mais bonita.
os hamster sao muito giros mas ouvi dizer que no verao o seu cheiro e insuportavel,e como vou ter o exotico no quarto nao da muito geito
Chins = Chinchilas e soa exactamente como se escreve.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”