Quanto à questão do petsite da Tang, quando ela tiver mais à vontade, vou tentar tirar fotos de maior qualidade, e ai sim façõ um petsite dela

Moderador: mcerqueira
1º Este membro tem uma mensagem identica nos exóticos.Dion Escreveu:oi eu sou novato nisto dos animas exoticos exoticos .
comecei por me entreçar por bonsais, depois por plantas crnivoras, e de
seguida dscobri a loja zooexotico e pronto !foi assim que descobri o maravilhoso mundo dos exoticos .
eu anda sou batante novo e a minha mae simplesmente odeida isto a que ela chama (bichos estranhos) e o mu pai detesta ver animais em gaiolas,terrarios,aquarios...eu acho que e certo modo ele tem razao !
mas visto que num terrrio bem construido os repteis têm tudo para ser felizes achos que nao e assim tao 'mau'.
Bem eu não vou ter um exotico tão cedo ,quero saber o mximo de informaçao possivel par quando puder ter um ja saber o que precizo para o manter![]()
o que quero saber primeiro é qual e o reptil mais dequado para um principinte ??a mim ja me disseram que os repteis mas adequados sao o gecko e a corn snake, mas gostv de ouvir uma segunda opiniao.
Peço desculpa por isso, mas não estou habituado a fóruns e estou ainda a aprender.LwFlashPt Escreveu: 1º Este membro tem uma mensagem identica nos exóticos.
A minha mãe não gosta deste tipo de animais e o meu pai não gosta de os ver "enjaulados", foi apenas isto que eu disse, mas estou aqui a reunir o máximo de informação sobre estes animais porque simplesmente os adoro na maior parte e porque tenho em mente em um dia mais tarde ter um ou mais se puder (caso os meus pais me deixassem ter um exótico em casa neste momento, felizmente tenho espaço suficiente para o(s) manter).LwFlashPt Escreveu: 2º Se os páis não o deixam ter animais ele que compre uma casa, não um animal.
Simplesmente me enganei (já lhe aconteceu?), em vez de colocar no perfil a minha idade como 1994 coloquei 1904.LwFlashPt Escreveu: 3º Se mente no perfil acham que ele anda aqui honestamente?