Encontro de Dogues II

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Local para o Encontro Dogues II

Votação encerrada em quarta out 17, 2007 5:26 pm

Expo - Lisboa
33
87%
Entrocamento
5
13%

Total de votos: 38
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta out 17, 2007 5:49 pm

nicosa Escreveu:Tenho um " dogue " peludo, muuuuuuuuito peludo. :lol: :lol: :lol:

Não ,não vou levar o meu bobtail até porque o meu " velhote " já não está em fase de se enervar. Mas não perco de maneira nenhuma uma concentração destas. Aproveito para deixar ver às minhas filhas o nosso "futuro".
Opáaaaa mirones !?!?!?!?!?!
Pessoal, vamos mas é pensar em cobrar bilhetes !!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta out 17, 2007 6:02 pm

Sempre vou " mascarar o Bernie. Vai ver que nem nota.... :lol: :lol: :lol:
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quarta out 17, 2007 11:17 pm

Migas (os),

Estive aqui em conversações com o senhor guarda e ele diz que não têm necessidade nenhuma de ligar para a policia... Eles não podem fazer absolutamente nada a menos que hajam problemas; só podem interferir no depois...

Mas é obvio que farao como entenderem!!!!

Beijinho grande!!!!!!!!!!
Ana Madrugo
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

sexta out 19, 2007 7:01 pm

uuuhhhuu!!!
com policia era mais divertido mas sendo assim tá bem!!
ehehehehehe!!!

eu e o Simão temos aversão a policias por isso o dia não poderia ser melhor!!
ehehehe!!
beijos a todos!!!!!
Gabbana
Registado: quinta jun 14, 2007 2:22 pm

domingo out 21, 2007 10:04 pm

Tou impressionada com a ansiedade e alegria que se encontra neste forum!

Enfim....tambem não kero enganar ninguem....mas espero já à mto por este dia!!! Espero k corra td pelo melhor....e acredito k o boris vai fazer amigos...visto k ele n axa mta piada a cães mais pekenos k ele! :S

Acho que ele vai ficar histerico com tanto animal...e vai desatar a correr!

Queria perguntar era o seguinte! Ele tem coleira estranguladora, mas neste caso n sei se leve também uma coleira extensivel ou se o deixe completamente à solta!!!

É porque ele sozinho à solta n tenho confiança, mas havendo outros cães é mais facil para mim controlar!!!

Ele tem dois anos e meio, mas na brincadeira parece ter ainda 1 ano!!! Cresceu em tamanho mas não na "cabeça" :D

Saudações a todos os amiguinhos e até breve! :D
RosaNegra
Membro Veterano

domingo out 21, 2007 10:41 pm

Gabbana Escreveu:Queria perguntar era o seguinte! Ele tem coleira estranguladora, mas neste caso n sei se leve também uma coleira extensivel ou se o deixe completamente à solta!!!
Olá!!
Pois é estamos todos ansiosos mas ja falta pouco.
Nao sei se percebi bem a pergunta mas quanto a mim o melhor é levar a estranguladora mas com uma trela. Ou então pode optar por fazer como eu faço com a Blackie em que ela leva a coleira estranguadora, so para a eventualidade de a ter que agarrar a qualquer momento, mas para a "controlar" e como trela, uso aquelas ditas trelas de trabalho que não é mais do que uma trela com uma laçada na ponta, que lhe passa pela cabela, e cumpre a função de coleira tambem.
Se é disto que está a falar, entao e sempre bom levar tambem uma coleira posta.
... :roll: não sei se me fiz entender ...mas espero ter ajudado!

Abraços
Rosario
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
nunocampiso
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro

segunda out 22, 2007 10:24 am

... bom dia, pois é o dia do "grande encontro" está a chegar, estamos muito ansiosos! Estou ainda mais ansioso por ver o comportamento do Bacos, confesso que não estou muito à vontade, como já vos tinha dito, mas vai correr bem de certeza. Em último caso, mantenho-o preso, não que ele se porte mal, mas ele é extremamente brincalhão (como todos devem ser) mas ele quando está assim só na brincadeira, e não é com vários como ele, ele para nos abedecer é um pouco dificil. Vamos ver, mas como alguém tb já escreveu, mesmo que tenham de ficar presos, vai valer a pena pelo encontro e pelo convívio, isso vai de certeza!!!

:lol:
&nbsp; Campiso&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<strong> ; )</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 22, 2007 5:07 pm

Olá a todos.

Informo que o meu Anubis vai ser operado ao cotovelo esta quinta-feira que vem e castrado na mesma intervenção (sempre se poupa uma anestesia), portanto se o levar ao encontro ele não vai poder fazer grandes esforços. Se decidir não o levar comigo, irei eu armada em repórter fotográfico.

Cumprimentos a todos.
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

terça out 23, 2007 8:58 am

Olá bons dias a todos :)

Já só faltam 4 dias para o grande evento!!!!!
Fui cuscar a previsão metereológica e pode chover no Domingo....bolas,bolas,bolas!
Esperemos que não seja nada demais e não estrague a festa né.
Acredito que vai ser um dia inesquecível :idea:
Temos é que ter todos os cuidados e mais alguns para que tudo corra bem. Nada de soltar os dogues à toa porque pode correr mal e não esqueçer de levar água.
Já agora em relação ao local aquilo é mesmo em frente à torre Vasco da Gama?

Cumprimentos
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

terça out 23, 2007 9:16 am

Para ajudar a identificar os participantes aqui vai uma foto da Gemma uma teenager de 18 meses :

Imagem

Botem lá as fotos dos vossos dogues para nos reconhecermos mais facilmente :)

Cumprimentos
RosaNegra
Membro Veterano

terça out 23, 2007 9:38 am

dinodane Escreveu:Olá a todos.

Informo que o meu Anubis vai ser operado ao cotovelo esta quinta-feira que vem e castrado na mesma intervenção (sempre se poupa uma anestesia), portanto se o levar ao encontro ele não vai poder fazer grandes esforços. Se decidir não o levar comigo, irei eu armada em repórter fotográfico.

Cumprimentos a todos.
Migas
Boa sorte pra operação do Bixas :wink: .. lá se vão as joias da familia :lol: e deixa lá o rapaz a recuperar em casa que não vá ele lhe dar na maluca ao ver tanto dogue e rebentar pontos ou coisa que o valha :o
Mas claro está que vamos mesmo precisar de um reporter fotográfico :lol: por isso camara em punho e bora lá 8)

Jokas
Rosário
&nbsp;
RosaNegra
Membro Veterano

terça out 23, 2007 10:11 am

alterego Escreveu:Olá bons dias a todos :)

Já só faltam 4 dias para o grande evento!!!!!
Fui cuscar a previsão metereológica e pode chover no Domingo....bolas,bolas,bolas!
Esperemos que não seja nada demais e não estrague a festa né.
Acredito que vai ser um dia inesquecível :idea:
Temos é que ter todos os cuidados e mais alguns para que tudo corra bem. Nada de soltar os dogues à toa porque pode correr mal e não esqueçer de levar água.
Já agora em relação ao local aquilo é mesmo em frente à torre Vasco da Gama?

Cumprimentos
Ora previsao metereologica fresquinha:

Domingo, 28 Out
Dia Parcial. nublado Máx: 22°C
Vento: Do North a 13 km/h
Possibilidade de precip: 10 %
Umidade média: 71 %

Quanto ás "regras" que teremos que todos ter pra coisa correr fixe, eu ja vou por aqui um testamento mais logo pra que ninguem se esqueça 8)

O ponto de encontro é sim em frente à torre vasco da gama mas o local em si é um pouco mais para a esquerda, em direcção á ponte.

Abraços
Rosário
&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 23, 2007 11:00 am

Alterego, a Gemma é muito parecida com o Anubis. Ora vê:

Imagem
ScooBidubidu
Membro Júnior

terça out 23, 2007 11:06 am

falta pouco pessoall!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o Simão nem sabe o que lhe espera!!
e ainda bem, se nao andava nervoso pela casa e não parava quieto!!
acho que os donos vão curtir mais do que os próprios cães!!
eheheeh!!
embora dúvide que possa soltar o Simão, gostava, só pa poder tirar umas fotos!! eheheh!! vai ser dificil agarrar a trela e fotografar ao mesmo tempo!!

se chover pode ser um pouco incómodo mas eu não me importo, tanto eu como o Simão adoramos passear à chuva!!

pessoal a cena de deixar aki a foto do nosso cão é boa ideia mas pode-se sempre clicar no nosso nick e ir ao nosso animal para vê-lo. quanto aos donos é k seria fixe nós também sabermos quem somos. enfim, lá no próprio dia teremos tempo pa isso! de qq forma eu sou o Pedro (ehehe!) tenho 1,92m, super magro e até sábado passado cabeludo!! agora ja cortei o cabelo!! eheheh!! ahh e mais importante: sou o dono do Simão!! e sou tb o maluko k tá sempre a dizer: uuuhhhuu!!! e sempre a cantar também, claro!!! ehehe

uuuhhhuu!!

beijos a todos!!
domingo nunca mais chega!!!!!!!!!!!!!!!
ScooBidubidu
Membro Júnior

terça out 23, 2007 11:10 am

ja agora e antes que me eskeça, que tudo corra bem com a operação do Anubis. k ele fique muito forte e cheio de energia pa brincar muitas vezes nos nossos encontros!!
Anubis, o Simão manda-te uma lambidela e uma snifadela!!! não exactamente por esta ordem!!!
uuuhhhuu!!!!
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”