olá.
o desparazitante em pipetas coloca-se todo ou é dependendo do peso do animal?
desparazitante externo
Moderador: mcerqueira
ola becas certifica te que o desparazitante e o indicado para o teu gatinho consoante a idade ou peso comprei por engano advantage mas para gatos com mais de 4 kilos a minha gatinha tem 2 meses sim eu sabia que era para gatos com mais de 4 kilos disseram me para por mas nao o tubo todo mas aquilo e manhoso e la foi o tubo todo passado uns minutos tive que lhe dar banho porque ela vomitou cuidado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Ao comprar o desparazitante externo (e isto funciona também para o interno) já se tem em conta o peso do animal, logo não é preciso doseá-lo.Becasrub Escreveu:olá.
o desparazitante em pipetas coloca-se todo ou é dependendo do peso do animal?
Eu utilizo o Advantage 80 para as minhas gatinhas. Esse é o indicado para gatos com mais de 4 quilos de peso como é o caso delas. Se por acaso tivesse um animal com menos de 4 quilos teria de comprar o Advantage 40 ou outro qualquer similar.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
As pipetas de desparasitante externo não têm doseador. Logo, sendo tão pequenas e da forma como são aplicadas, não existe um meio de dosear o conteúdo das ditas pipetas. Logo, está errado alguém as comprar na ideia de as poder dosear!
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
olá.
até agora pus frontline e um outro que a vet me deu, em que a pipeta era toda branca e, genero tampa de enroscar para abrir. agora o nome é que não sei. mas sempre pus todo o liquido.
uma vez ela ate lambeu e espomou-se toda que fui log para o vet mas nada de mais.
até agora pus frontline e um outro que a vet me deu, em que a pipeta era toda branca e, genero tampa de enroscar para abrir. agora o nome é que não sei. mas sempre pus todo o liquido.
uma vez ela ate lambeu e espomou-se toda que fui log para o vet mas nada de mais.