Van eu acho que se gostas de animais devias pensar assim, se existem pessoas que abandonam caes que custao por volta de mil euros imagina e pensa bem o que lhe impede de abandonar um dado(infelizmente vivemos com esta realidade) o husky é fofinho e tudo quando é pequeno e quer atençao e brincadeira, mas como tu mesmo disseste em adulto e proprio da raça vao se tornado mais independentes o que aos olhos de muitos "amadores" nao são caracteristicas que os atraia. Faça assim para ter uma noçao das coisas que aqui são ditas Va ao canil municipal da sua zona e veja por si mesmo(a)
 Depois é só refletir...Quanto a questao de ser contra os criadores,acho que devia dar mais merito a eles pois, costumam ser eles que divulgam a raça, criam associaçoes, fazem manifestaçoes, estudam a raça para a aperfeiçuar, e eu quando digo isto nao estou a escluir as otras pessoas que mesmo nao sendo criadores tambem entram nesta lista porque afinal de contas todos nos gostamos de animais e lutamos para lhes dar o melhor a cada dia porque sem eles nao seriamos o que somos agora
 Depois é só refletir...Quanto a questao de ser contra os criadores,acho que devia dar mais merito a eles pois, costumam ser eles que divulgam a raça, criam associaçoes, fazem manifestaçoes, estudam a raça para a aperfeiçuar, e eu quando digo isto nao estou a escluir as otras pessoas que mesmo nao sendo criadores tambem entram nesta lista porque afinal de contas todos nos gostamos de animais e lutamos para lhes dar o melhor a cada dia porque sem eles nao seriamos o que somos agora  
  abraços celso

nós é que nos adaptamos a ele (+- isto).
 nós é que nos adaptamos a ele (+- isto).