Na hora da despedida
Moderador: mcerqueira
Mais uma vez Força! O importante é que a Sheeva não sofra! Foi o que eu pensei em relação ao meu Angel e qdo tive de tomar a decisão foi dificil mas o melhor pra ele era o mais importante! Não é só importante ter os nossos Amigos connosco, o mais importante nestas situações é que eles tenham qualidade de vida e é nisso que devemos concentrar os nossos pensamentos na altura de tomarmos a decisão!!
Beijinho
Beijinho
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
A minha Sheeva já é uma estrelinha.
Morreu naturalmente... Em casa. Parece que já foi ontem... mas a minha tia nao queria dizer-me.
A minha tia faz hoje, dia 23, anos. Liguei-lhe para dar os parabens e notei logo...
Que sejas feliz lá no "céu" bebé.

A minha tia faz hoje, dia 23, anos. Liguei-lhe para dar os parabens e notei logo...

Que sejas feliz lá no "céu" bebé.
<strong>Amo animais.</strong>
Muita Força
A sua menina vai estar sempre consigo, no seu coração. Lembre-se de todos os bons momentos que partilharam... Palavras para quê
já sabe tudo isto... Muita força...

<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
<p>O meu rafeirinho do coração =D</p>
<p>O meu rafeirinho do coração =D</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada.
Eu já sabia e já estava a aceitar. Mas logo no aniversário da minha tia? Ela está devastada...
vai ser dificil fazer o jantar de familia e nao ter a Sheeva a tentar roubar comida...
Ele metia-se debaixo da toalha e ficava com um veu, tipo muçulmana.
Era uma cadelinha muito especial.
Eu já sabia e já estava a aceitar. Mas logo no aniversário da minha tia? Ela está devastada...

Ele metia-se debaixo da toalha e ficava com um veu, tipo muçulmana.

Sanxeri,
Sinto mesmo muito. Também ainda estou muito frágil com a perca de uma amiguinha, e sei o que isso dói.
Pense nos bons momentos que passou com ela, e que essa menina foi vossa amiga até na hora da despedida, poupou-vos à díficil decisão de a ter que adormecer, partindo naturalmente. A minha menina também decidiu assim.
Força... nestes momentos não há palavras.... mas tem que ser forte,
Quando olhar para o Céu, vai ver uma Estrelinha muito mais brilhante, é a Sheeva a olhar para si e a dizer-lhe "eu estou bem, não fiques triste, porque eu não gosto".
Bjs Maria
Sinto mesmo muito. Também ainda estou muito frágil com a perca de uma amiguinha, e sei o que isso dói.
Pense nos bons momentos que passou com ela, e que essa menina foi vossa amiga até na hora da despedida, poupou-vos à díficil decisão de a ter que adormecer, partindo naturalmente. A minha menina também decidiu assim.
Força... nestes momentos não há palavras.... mas tem que ser forte,
Quando olhar para o Céu, vai ver uma Estrelinha muito mais brilhante, é a Sheeva a olhar para si e a dizer-lhe "eu estou bem, não fiques triste, porque eu não gosto".
Bjs Maria
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Sanxeri...
Fico muito triste com a noticia
Muita força para si e para a sua tia
Fico muito triste com a noticia

Muita força para si e para a sua tia

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Foi um dia mau para ela partir... Muito mau mesmo. Mas ela não escolheu e temos de aceitar.
Muito obrigada pelo apoio. Agora só tenho é de me agarrar a todos os outros e garantir que vão ser muito muito felizes... A Sheevinha... bem a Sheevinha era um amor de cadela. Velhota, desdentada, mas sempre um amor.

Muito obrigada pelo apoio. Agora só tenho é de me agarrar a todos os outros e garantir que vão ser muito muito felizes... A Sheevinha... bem a Sheevinha era um amor de cadela. Velhota, desdentada, mas sempre um amor.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Foi mesmo aborrecido ser no dia de aniversário da dona mas a morte não escolhe idades, nem sexo, nem raça, nem nada de nada, infelizmente.
Sei dar valor a essa questão já que quando tive que mandar eutanasiar a minha Debbie esperei pelo dia seguinte ao meu Aniversário. Sei que fui um pouco egoísta em faze-la esperar mais um dia, mas...
Só espero que a "Chita", a próxima a ir-se já que nada de muito há a fazer..., infelizmente, tenha uma morte tranquila e que não coincida com datas dessas...que ficam sempre como uma má recordação
Força, Sanxeri e que fiquem as boas recordações.
Leo
Sei dar valor a essa questão já que quando tive que mandar eutanasiar a minha Debbie esperei pelo dia seguinte ao meu Aniversário. Sei que fui um pouco egoísta em faze-la esperar mais um dia, mas...

Só espero que a "Chita", a próxima a ir-se já que nada de muito há a fazer..., infelizmente, tenha uma morte tranquila e que não coincida com datas dessas...que ficam sempre como uma má recordação

Força, Sanxeri e que fiquem as boas recordações.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois é, quando um ente querido parte (humano ou animal), é sempre doloroso. Mas quando isso acontece num dia festivo, ainda pior, fica a partir daí, a ser um dia alegre e triste ao mesmo tempo, parece quando o sol quer brilhar entre as nuvens, e não consegue.
O meu pai faleceu há já uns bons anos, precisamente no dia do meu aniversário, portanto sei do que falo.
Mas muita coragem, para si, para a sua tia, e para todos os que amavam e vão continuar a amar essa cadelinha. Lembrá-la.... vão mesmo lembrar em qualquer dia, a qualquer hora......
O meu pai faleceu há já uns bons anos, precisamente no dia do meu aniversário, portanto sei do que falo.
Mas muita coragem, para si, para a sua tia, e para todos os que amavam e vão continuar a amar essa cadelinha. Lembrá-la.... vão mesmo lembrar em qualquer dia, a qualquer hora......
A minha Niki tambem partiu muito perto do meu dia de aniversário, faço anos dia 27 e ela partiu dia 26 quase á meia-noite. Quando estas situações aparecem, não há nada que possamos fazer, fica o consolo que ela partiu sem sofrimento e viveu feliz.
Força sanxeri
Força sanxeri
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Acabei de vir do jantar de familia.
Foi estranho... A minha tia so sorriu na altura de cortar o bolo. De resto esteve sempre muito triste. Esteve sempre a falar na Sheeva, ate me mostrou onde a sepultou. No nosso jardim, "para estar mais pertinho de nós".
A Sara, a PA estava estranha. A minha tia diz que ela nao ladrou uma unica vez até hoje. A PA finalmente ocupou o tapete da Sheeva. Elas estava, sempre a resmungar pois ambas queriam o tapete felpudo e so a Sheeva tinha direito a ele.
Mas a Sara estava ruim... Fartou-se de rosnar aos gatos, coisa que nunca fez. talvez ciumes. Ou medo.
Ao comermos camaroes a minha tia começou a dizer quanto a sheeva adorava camaroes... por isso tinha diabetes.
Enfim, foi um jantar de recordaçao. Soube a pouco sem ela. Mas tem de se aceitar.
muito obrigada pelo apoio, mais uma vez...
Foi estranho... A minha tia so sorriu na altura de cortar o bolo. De resto esteve sempre muito triste. Esteve sempre a falar na Sheeva, ate me mostrou onde a sepultou. No nosso jardim, "para estar mais pertinho de nós".
A Sara, a PA estava estranha. A minha tia diz que ela nao ladrou uma unica vez até hoje. A PA finalmente ocupou o tapete da Sheeva. Elas estava, sempre a resmungar pois ambas queriam o tapete felpudo e so a Sheeva tinha direito a ele.

Ao comermos camaroes a minha tia começou a dizer quanto a sheeva adorava camaroes... por isso tinha diabetes.

muito obrigada pelo apoio, mais uma vez...
Lamento imenso a sua perda.
Todos nós ao recolhermos um animal temos de ter a conciencia das responsabilidades que isso acarreta, e que tal como nós um dia eles vão partir... mesmo esta certeza ser uma realidade imutável, não nos transmite qualquer tipo de consolo. Resta esperar o tempo... um dia a dor passa e ficam só as boas recordações...
Há 4 meses e 6 dias que espero a dor passar pela Salsa e 2 semanas e 2 dias pelo meu Nicolau...
...Força aí!
Todos nós ao recolhermos um animal temos de ter a conciencia das responsabilidades que isso acarreta, e que tal como nós um dia eles vão partir... mesmo esta certeza ser uma realidade imutável, não nos transmite qualquer tipo de consolo. Resta esperar o tempo... um dia a dor passa e ficam só as boas recordações...
Há 4 meses e 6 dias que espero a dor passar pela Salsa e 2 semanas e 2 dias pelo meu Nicolau...
...Força aí!
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
bem esta fase é mais de recuperaçao. Foi mesmo muito estranho nao a ver la ontem... imagino para os meus tios.
Mas o bom é que a minha tia disse que daqui a uns mesinhos, quando estiver melhor, arranja um rafeirito para fazer companhia á Sara. Fiquei contente... A sara precisa de um amigo.

Mas o bom é que a minha tia disse que daqui a uns mesinhos, quando estiver melhor, arranja um rafeirito para fazer companhia á Sara. Fiquei contente... A sara precisa de um amigo.