Acho que não há mais nada a dizer... já não sei quem é o animal mais racional, sinceramente há alturas que tenho vergonha de pertencer a esta especie...

Este tópico é de leitura obrigatória!!!

Moderador: mcerqueira
estrelaluna Escreveu: Estou chocada e revoltada!!!![]()
![]()
![]()
Sabia de muita injustiça, mas isto...![]()
![]()
ESpero que esta situação seja resolvida...
estrelaluna Escreveu: Amiguinhos, a culpa disto não ]e destes senhores de forma alguma mas sim das criaturas que lhe scompram
Completamente de acordo e completava, nem as condições de criação do animal, nem as próoprias condições de o sustentarem eles que compram.O mal é as pessoas fazerem negocio com compradores, sem verificar as condições em que o animal esta inserido!!
Vamos com calma. Se não sabe do que fala não se deve alargar. O LOP tem uma função clara, embora que existem aldrabices, como aliás em todos os negócios, daí a a chamar ao LOP uma farsa e forma de ganhar dinheiro, está-se a generalizar e a entrar num campo no qual não me parece estar à vontade...É como a questão do LOP, é uma farsa e uma maneira de pedir mais dinheiro pelo cão, desde que a pessoa tenha conheciementos, facilmente coloca LOP, num animal!!!
Peço desculpa se não me expliquei! O que eu queria dizer é que, muitas pessoas pagam mais por um cão, so por ter LOP, e maior das vezes esse LOP não é autentico!! Por isso é que digo que quando se pretende adquirir um cão devemos ter em conta todo o seu historial!!Vamos com calma. Se não sabe do que fala não se deve alargar. O LOP tem uma função clara, embora que existem aldrabices, como aliás em todos os negócios, daí a a chamar ao LOP uma farsa e forma de ganhar dinheiro, está-se a generalizar e a entrar num campo no qual não me parece estar à vontade...