arrencou a parte que entra no cinto do carro?mas não a própria peça do carro não é?
essa aí se arrencou tinha defeito o seu carro, e poderia ter demonstrado isso à marca pois mesmo antigo que o veiculo possa ser isso jámais se quebra ou parte, se no caso for o cinto a parte que comprou então deixe que lhe diga não comprou grande coisa, vou lhe dizer pode comprar numa casa de animais perto da sua àrea de residência se eles não tiverem pode sempre encomendar mas peça garantia da peça não compre este material online como pode depois ir buscar a garantia?
Boa sorte para os seus meninos.
Carro novo ..
Moderador: dinodane
O dispositivo, a meu ver é de boa qualidade.
Eu é que devo ser um bocado vaga na explicação, mas vou tentar ser explicita desta vez, pois a meu ver não tenho que reclamar, pois foi uma má utilização.
O dispositivo é uma trela que se prende à coleira, e que por sua vez, em vez da alça na ponta, tem um pedaço de metal, que vai encaixar, no fecho do cinto. Normalmente esse fecho é uma espécie de caixa preta de plastico com um botão laranja. Foi isso que ele partiu. Peço desculpa pela explicação não sei como se chama essa peça, pra mim é um fecho.
Não acho que seja defeito de fabrico do carro.
Eu é que devo ser um bocado vaga na explicação, mas vou tentar ser explicita desta vez, pois a meu ver não tenho que reclamar, pois foi uma má utilização.
O dispositivo é uma trela que se prende à coleira, e que por sua vez, em vez da alça na ponta, tem um pedaço de metal, que vai encaixar, no fecho do cinto. Normalmente esse fecho é uma espécie de caixa preta de plastico com um botão laranja. Foi isso que ele partiu. Peço desculpa pela explicação não sei como se chama essa peça, pra mim é um fecho.
Não acho que seja defeito de fabrico do carro.
-
- Membro
- Registado: quinta abr 22, 2004 11:30 am
- Contacto:
esse botão não parte assim pode crer que poderia ter apresentado o caso na sua seguradora se o cinto do animal estiver homologado pode ter a certeza que o botão laranja não parte, está estudado com a finalidade de suportar muitos muitos kilos de peso, Quando em caso de acidente já alguma vez ouviu falar que o dispositivo do cinto de segurança se partiu?
Não parte assim.
Aliás já tentou arrencar um cinto?
Não consegue.
O nosso peso aquando de uma travagem mais acentuda multiplica-se pela aceleração do veiculo logo o que o cinto suporta não são os nossos imaginemos 50 kilos mas sim esses 50kilos * 120 (por ex.a velocidade a que o veiculo circulava) isto daria quase 600o kilos de força sobre o dispositivo, e o cinto não parte devia ter apresentado queixa pode ter certeza.
Não parte assim.
Aliás já tentou arrencar um cinto?
Não consegue.
O nosso peso aquando de uma travagem mais acentuda multiplica-se pela aceleração do veiculo logo o que o cinto suporta não são os nossos imaginemos 50 kilos mas sim esses 50kilos * 120 (por ex.a velocidade a que o veiculo circulava) isto daria quase 600o kilos de força sobre o dispositivo, e o cinto não parte devia ter apresentado queixa pode ter certeza.
You have never be trouly loved until you are love by a pekingese.
Não digo que não.
E pensando bem, até tem razão...
Mas agora já não ha nada a fazer, e até já encontrei um na sucata pra susbtituir.
Mas deixe-me que lhe diga, se fosse a contabilizar aquilo que os meus cães já partiram e que eu julgava que durava para sempre, este itém, é dos mais baratos que foi à vida.
Continuo a dizer que foi má utilização
Da próxima tem que ser um blindado
E pensando bem, até tem razão...
Mas agora já não ha nada a fazer, e até já encontrei um na sucata pra susbtituir.
Mas deixe-me que lhe diga, se fosse a contabilizar aquilo que os meus cães já partiram e que eu julgava que durava para sempre, este itém, é dos mais baratos que foi à vida.
Continuo a dizer que foi má utilização

Da próxima tem que ser um blindado