Olá a todos os Amantes das Tartaruga de Faces Rosadas,
Alguém tem uma factura impressa a computador de quando compraram a vossa Tartaruga de Faces Rosadas e que seja datada antes de 1999 ?
Por favor contactem-me!
Obrigado,
Pedro Martins
Factura de compra de Tartaruga antes de 1999
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jun 02, 2006 12:15 pm
- Localização: 1 Trachemys Scripta Elegans, 3 Pseudemys Concinna Hieroglyphica
-
- Membro
Então pessoal? Ninguem pediu factura quando comprou a tartaruga?
Só quero dar uma olhadela, agredecia que me ajudassem nisto...
Pedro Martins
Só quero dar uma olhadela, agredecia que me ajudassem nisto...
Pedro Martins
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Mas para que queres isso?? A tartaruga de faces rosadas já é proibida em Portugal! Por isso não podes comprar!
Cumps!
Cumps!
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
-
- Membro
Quero porque preciso de comparar com a minha factura...
Que é proibida a venda já eu sei a mts anos! Eu já tenho estes animais a cerca de 15 anos.
Quem tiver uma factura antiga que me possa mostrar agradecia. Se for de formato impresso ainda melhor.
Pedro
Que é proibida a venda já eu sei a mts anos! Eu já tenho estes animais a cerca de 15 anos.
Quem tiver uma factura antiga que me possa mostrar agradecia. Se for de formato impresso ainda melhor.
Pedro
-
- Membro
Eu já as tenho desde 1993 só que agora vão imigrar e preciso de ver se esta factura que tenhu é boa ou nao
por isso se algumas pessoas tiverem e mostrem me era fixe.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
crazypedro
sem desprimor para portugal(q atraso , mas n é essa a intençao) penso q em 99 ainda ninguem passava facturas em computador , ninguem leia-se em lojas de animais . alem disso a desinformaçao aliada à falta de fiscalizaçao originava q normalmente nem sequer se passassem facturas de animais , apenas o talao de compra .
de qq forma posso garantir-te q uma factura de computador mesmo q bem guardada n dura 8 anos , qd muito 1 ano ou 2 .
se o animal ja é grande(presumo q sim) penso n ser assim tao dificil conseguir um "visto" para ele - informa-te .
boa sorte !
sem desprimor para portugal(q atraso , mas n é essa a intençao) penso q em 99 ainda ninguem passava facturas em computador , ninguem leia-se em lojas de animais . alem disso a desinformaçao aliada à falta de fiscalizaçao originava q normalmente nem sequer se passassem facturas de animais , apenas o talao de compra .
de qq forma posso garantir-te q uma factura de computador mesmo q bem guardada n dura 8 anos , qd muito 1 ano ou 2 .
se o animal ja é grande(presumo q sim) penso n ser assim tao dificil conseguir um "visto" para ele - informa-te .
boa sorte !