Apresentação e Olá a todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado out 20, 2007 7:54 pm

Olá a todos!

Sou a Miausrafa, moro na zona de Lisboa. Chamo-me assim porque adoro gatos, de todas as raças mas com um fraquinho muito especial pelos rafeiritos.
Tenho um Gatinho e duas Gatinhas Europeus Comuns ( melhor dizendo rafeirinhos ), uma das meninas já só vive mesmo no meu coração, pois desde Junho que passou a ser mais uma Estrelinha a brilhar no Céu.

Há já algum tempo que tinha vontade de pertencer a esta grande comunidade de amigos dos animais.

Espero vir aqui a compartilhar experiências, e a aprender coisas novas tanto com os foristas que por aqui andam há mais tempo, como com os recém- chegados como eu.

Gosto e respeito não só gatos mas todos os outros animais, com excepção para os rastejantes, para os quais não consigo mesmo olhar de frente, respeito-os até demais, enfim uma verdadeira fobia que tenho tentado vir a ultrapassar.

Em breve farei a apresentação dos meus meninos, espero que eles e eu venhamos a darmo-nos bem por cá e quem sabe, fazer grandes amigos.

Beijinhos a todos,

Maria
xanokas20
Registado: sexta out 05, 2007 10:26 am

domingo out 21, 2007 10:12 am

Seja bem vinda! :D
MiausRafa
Membro Veterano

domingo out 21, 2007 11:13 am

Obrigada Xanokas20
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

domingo out 21, 2007 11:31 am

Seja muito bem vinda! Também eu adoro gatinhos de qualquer raçã ou sem raçã :D
Adoro e respeito todos os animais mas essa dos rastejante....fobia mesmo...não consigo ultrapassar, eu bem tento...mas nem os documentários televisivos, tenho de mudar de canal, enfim...
Espero que tenha como eu, bons momentos por aqui na Arca.
:)
MiausRafa
Membro Veterano

segunda out 22, 2007 12:39 pm

Obrigada, Princesanini.
JoanaFilipaM
Registado: quinta out 25, 2007 11:23 am

quinta out 25, 2007 1:06 pm

Olá, também já tive 3 gatos e sei bem como é bom partilhar a casa com eles, são divertidos, traquinas mas dão-nos tantas alegrias, infelismente digo o mesmo que tu, já são estrelinhas que brilham no céu.
Agora tenho um caozinho de raça boxer que é a coisa mais fofa do mundo.
Partilha-mos todos o mesmo gosto, respeito e dedicação por os nossos amiguinhos de 4 patas.
Beijinho e felicidades.
MiausRafa
Membro Veterano

quinta out 25, 2007 6:07 pm

Olá Joana,

Quero dar-te as boas vindas. Pois, infelizmente ambas partilhamos, de momentos muito doridos. Mas os nossos meninos, estão lá bem alto a brilhar para nós.

Felicidades para o teu novo menino, que com certeza te vai dar muitas alegrias.

Tudo de bom para ti!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”