Ajax - Adeus amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta out 25, 2007 2:32 pm

Ó Dino... Lamento muito...
Um grande beijinho miga... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta out 25, 2007 2:39 pm

Dino lamento muito :(
A homenagem, linda!
Mais uma estrelinha no céu!
Eu também sei o quanto custa, ficam as recordações......
Muita FORÇA
Beijinhos para si
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta out 25, 2007 2:45 pm

Vive para sempre ,no coração de quem o ama.Força ,um abraço para si.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta out 25, 2007 2:52 pm

Os meus sentimentos Dinodane. Custa sempre muito vermos partir um grande amigo, já passei pelo mesmo. Restam as recordações que nos acompanham pela vida fora.
Que linda homenagem que lhe fez.
Maria João
Patatipatata
Membro
Registado: quarta set 26, 2007 1:01 pm

quinta out 25, 2007 3:09 pm

Lamento muito a sua perda :( que fiquem sempre presentes as melhores memórias e os melhores momentos que partilharam, ele estará sempre consigo...

Muita força :(
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta out 25, 2007 3:18 pm

Lamento muito.
Um grande abraço
nel
aofi
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:21 pm

quinta out 25, 2007 4:46 pm

Pense nos bons 10 anos de amizade com o Ajax, força.
Lamento muito.
mari87
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 8:56 am

quinta out 25, 2007 5:12 pm

lamento dinodane

coragem e força :wink:
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta out 25, 2007 5:42 pm

Quando abri este tópico não tinha acreditado!
Lamento a perda.. :cry:

Para ti: muita força, e pensa que nestes 10 anos deste de tudo por tudo pelo teu fiel amigo e companheiro!

Não te culpes pelo o que aconteceu, mas sim por que aconteceu! :wink:

Vives-te com ele os bons e os maus momentos, lutas-te por ele... e há-de te agradecer para sempre..e estará a olhar para ti! Força e Um Grande BEIJINHO!

Uma homenagem:

Há uma ponte que liga o Céu e a Terra. Chama-se a Ponte do Arco-Íris, pelas suas imensas cores. Deste lado da Ponte do Arco-Íris existe uma terra de pradarias, montes e vales de erva verde luxuriante. Quando morre um animal que foi especial para alguém, esse animal vai para lá. Existe sempre comida e água, e um tempo primaveril. Todos os animais velhos e frágeis são jovens de novo. Todos os que estavam aleijados estão inteiros de novo. Eles brincam o dia inteiro entre eles.

Mas há uma coisa que falta. Eles não estão com aquela pessoa especial que os amava na Terra. Assim, a cada dia, eles correm e brincam até que chega o dia em que um de repente pára de brincar e olha para o horizonte. O nariz agita-se, as orelhas estão de pé, os olhos estão olhando fixamente, e este de repente corre para fora do grupo. Você foi avistado e quando você e o seu amigo especial finalmente se encontram, vocês abraçam-se, numa alegre reunião, para nunca mais se separarem. Os beijos alegres chovem sobre a sua face, a sua mão volta a acariciar a cabeça amada e uma vez mais você olha nos olhos leais do seu amigo.

Então atravessam a Ponte do Arco-íris juntos, para nunca mais se separarem.

O meu sonho, para alguns ou mesmo para larga maioria seja uma utopia, é que esta ponte e este lugar existam. Outros acreditam em muitas coisas, quer seja na sua fé religiosa ou nos seus ideais. Afinal, somos HOMENS e como HOMENS que somos temos que acreditar em algo. Nem quanto mais não seja que estamos vivos.

EU ACREDITO QUE A PONTE DO ARCO IRIS EXISTE! e vcs?
Eis a quest&atilde;o..
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta out 25, 2007 5:50 pm

Sinto muito... :cry:

Infelizmente também acabei de passar pelo mesmo e sei a sua dor. Tenha força...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quinta out 25, 2007 6:02 pm

Tal como disse no petsite e por mp, lamento muito dinodane! Aserio :cry: ... Sei como isso e! Perder o nosso animal e uma coisa horrivel, parece que o mundo desaba em nos, uma tragedia... Eles sao nossos amigos lindos e vao continuar a ser la em cima, a olhar por nos :cry: ... Espero que o Ajax esteja em paz como espero que esteja o meu Rufi e todos os nossos amigos de quatro patas :cry: ... Muita força dinodane! Beijocas para o ceu dos animais :wink: !
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quinta out 25, 2007 6:17 pm

Dinodane
Sinto muito, muita força e coragem e recorde sempre os bons momentos, porque esses sim ficam para sempre, custa muito eu sei, mas a recordação, amizade e carinho pelos nossos pequeninos nunca acaba.

Uma beijoca
AFROMM
Registado: sexta ago 24, 2007 4:45 am

quinta out 25, 2007 6:29 pm

No momento da partida dos nossos Amigos, nosso interior é invadido pela tristeza, dor, vazio e saudades, no entanto, faço das palavras do ELMARIACHI, as minhas tb.

Ana (Frommhold)
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quinta out 25, 2007 6:31 pm

Lamento muito, dinodane!
Coragem!!
Pintas8
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 3:05 pm

quinta out 25, 2007 6:33 pm

Lamento muito!...