Adeus até um dia!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Canjinhas
Membro Júnior
Registado: quarta set 05, 2007 4:00 pm

quarta out 24, 2007 4:57 pm

Boas!

Decidi em consciência deixar de participar na Arca de Noé, esta casa foi "minha" durante muitos e bons anos...fiz alguns amigos, muitos conhecidos e talvez muitos inimigos mas chegou a hora de dizer Adeus.

A minha presença neste Portal termina como terminou o meu nick Arcanjo, dou no entanto uma explicação que foi mais que a que me deram a mim.

A Arca mudou, não não estava habituado ao poleiro mas neste momento não existe o espírito que existia anteriormente, ser moderador ou deixar de o ser não me faz qualquer especie ou impressão, a maneira como foi feito é que talvez não tenha sido a melhor.

Participei em muitas discusões onde aprendi mais do que ensinei e continuo a achar que pouco ou nada sei, mas... não será neste Portal que continuarei a aprender, pelo contrario penso que estou a desaprender.

Não me revejo neste fórum e seguindo as novas (que eram antigas) estou aqui a mais..e mais nada terão de mim.

Enquanto moderador deste forum tentei dar o meu melhor e penso (mesmo quem me detesta) que nesse aspecto nada tem contra mim e na verdade é isso que importa, um Moderador deve Moderar..o resto bem..quem me deteste que me deteste pelas razões certas e nunca por esta.

Existirá quem ache esta minha decisão um jubilo..um alegria exponencial e ja cantam de alegria...ainda bem, pois é sinal que vos marquei a vida e que vocês nada a mim me dizem.

Para quem fica triste pela decisão que agora tomei, todos sabem onde me encontrar e se não souberem terei todo o gosto de vos elucidar pelos canais certos (MP).

A todos os que partilharam comigo conhecimentos..alegrias..tristezas e paixões (nunca esquecidas)...o meu muito obrigado e o meu Adeus.

Claudio Marques Teixeira da Silva

Arcanjo
[/b]
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta out 24, 2007 8:23 pm

Canjinhas Escreveu:Boas!

Decidi em consciência deixar de participar na Arca de Noé, esta casa foi "minha" durante muitos e bons anos...fiz alguns amigos, muitos conhecidos e talvez muitos inimigos mas chegou a hora de dizer Adeus.

A minha presença neste Portal termina como terminou o meu nick Arcanjo, dou no entanto uma explicação que foi mais que a que me deram a mim.

A Arca mudou, não não estava habituado ao poleiro mas neste momento não existe o espírito que existia anteriormente, ser moderador ou deixar de o ser não me faz qualquer especie ou impressão, a maneira como foi feito é que talvez não tenha sido a melhor.

Participei em muitas discusões onde aprendi mais do que ensinei e continuo a achar que pouco ou nada sei, mas... não será neste Portal que continuarei a aprender, pelo contrario penso que estou a desaprender.

Não me revejo neste fórum e seguindo as novas (que eram antigas) estou aqui a mais..e mais nada terão de mim.

Enquanto moderador deste forum tentei dar o meu melhor e penso (mesmo quem me detesta) que nesse aspecto nada tem contra mim e na verdade é isso que importa, um Moderador deve Moderar..o resto bem..quem me deteste que me deteste pelas razões certas e nunca por esta.

Existirá quem ache esta minha decisão um jubilo..um alegria exponencial e ja cantam de alegria...ainda bem, pois é sinal que vos marquei a vida e que vocês nada a mim me dizem.

Para quem fica triste pela decisão que agora tomei, todos sabem onde me encontrar e se não souberem terei todo o gosto de vos elucidar pelos canais certos (MP).

A todos os que partilharam comigo conhecimentos..alegrias..tristezas e paixões (nunca esquecidas)...o meu muito obrigado e o meu Adeus.

Claudio Marques Teixeira da Silva

Arcanjo
[/b]
... pois eu acho que a arca (e muitos de nós) fica a perder com essa tua decisão mas, se em consciencia este cantinho já nao te diz nada, então respeito e compreendo a tua decisão!

Se há algo que fazemos por prazer e diversão deixa de o ser então temos que seguir em frente e procurar esse prazer e essa diversão noutro local.

Para além disso, tal como disseste, sei bem onde te apanhar quando precisar de te melgar com perguntas :wink:
Que tudo te corra bem
Até uma proxima ( quando tiver o "carro" avariado vou te visitar :lol: :lol: )

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
mario-g
Membro
Registado: domingo mar 14, 2004 9:32 pm

quarta out 24, 2007 9:25 pm

fico triste por sair da arca pois mesmo nao o conhecendo aprendi muito e ha bem pouco tempo nao tornei um dogue infeliz exatamente por me lembrar de algo que aprendi com o membro arcanjo. como a rosa negra disse a arca e todos nos vamos ficar a perder com a sua saida, mas e uma decisao sua e eu respeito. quanto a pessoas que o detestam so devem ser aquela minuria que tem a mania que sabe tudo e nao aceita uma critica. mas gente dessa ate e bom que nao goste de pessoas como voce que mesmo sendo um mestre pelo menos na raça dogue alemao tem a simplicidade de reconhecer que ainda tem muito a aprender.
obrigado pelos tempos em que ajudou muita gente.
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quinta out 25, 2007 7:15 am

Olá

Para mim a arca já pouco me diz pois a qualidade das intervenções desceu
drásticamente, principalmente nos ultimos meses, quando a maioria dos foristas que tinham algo para me ensinar foram "saneados" ou desistiram disto. Já vi que vais ser mais um :cry:
O que me faz cá vir é apenas o forúm dos dogues pois que eu saiba ainda é o único dedicado a esta raça em especial.
Nestas coisas não gosto de ser radical e vou continuar a vir cá enquanto me apetecer ou me deixarem :wink:
Mas compreendo a tua decisão porque se me tivessem por algum motivo bloqueado o acesso não voltaria de certeza!
Queria também sublinhar que sempre gostei da forma empenhada e desinteressada com que participaste e depois moderaste este forúm e tenho pena que já não possa ser assim :)

Cumprimentos
Margarida

ps : e que tal outro forúm dedicado aos dogues na oficina?
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta out 25, 2007 1:16 pm

Mais uma grande perda da ARCA... :?

Se não há nada a fazer para que mudes de decisão...

Tudo de bom Arcanjo! :wink:

Pedro
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quinta out 25, 2007 1:34 pm

Fico triste com a tua saída, mas fico ainda mais triste pela razão. Infelismente já vi aqui gente que "não interessa nem ao menino Jesus", desculpa a expressão, pessoas que aproveitam-se de comentários simples e "educativos" para explodirem e dizerem aquilo que lhes apetece e muitas vezes ferindo as pessoas. Eu já me apercebi, por isso é que "falo" pouco pois são coisas que acho que não se devem alimentar (o que aqui acontece muito). Isto é um forum de animais e para falarmos deles, e não de criticar e ofender os donos, Eu vim aqui aprender muuita coisa e muitas dessas coisas foi contigo, principalmente ao inicio de ter o meu Scooby, agora que te vais embora, de certeza que muito boa gente, como disseste, fica contente, mas eu pessoalmente não. Espero um dia vir a conhecer o grande GOLIAS.
Para ti, as maiores felicidades e claro ao Golias também. Entretanto como tenho o teu bolg falaremos por lá.
Até breve...
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta out 25, 2007 8:48 pm

Fico muito triste porque para alem de seres o UNICO moderador (ou melhor ex-moderador) deste forum que interargia com os restantes membros, e que contigo ja me ri e ja aprendi..
o que o que me prendia a este forum era um nucleo de pessoas informadas e com bastante sabedoria e com as quais ja aprendi bastante.

sinceramente nao sei o que se passou, mas sei que as pessoas que davam mais contribuicao a este forum simplesmente estao a desaparecer...

E nao e a toa com certeza.....

E uma tristeza.

Canjinhas, eu tambem sei onde te encontrar, e provavelmente e la tambem que encontro os tais outros membros, e provavelmente e la que vou comecar a ir outra vez se e que quero continuar a aprender qualquer coisa.

Ate ja.
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta out 25, 2007 9:47 pm

Adeus, até um dia...

E pá, podias era ter arranjado um título mais decente para a tua despedida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço pá. Fica bem.

E vê lá, não faças como a outra que disse que nunca mais punha cá os pés e o que se nota é que está mais apegada a isto que... que... olha , sei lá o quê!

Outro abraço. Havemos do nos ver por aí!
Trecka
Membro Júnior
Registado: quinta out 30, 2003 12:34 am

sexta out 26, 2007 10:34 am

Bom dia.
Eu sou "recente" por este forum, mas apesar do curto tempo que por aqui ando, realmente já me tinha apercebido que de certas e determinadas coisitas que por aqui se passam...
Em todo o lado existe boas e más pessoas, e quando não nos sentimos bem, temos sempre alternativa de mudança.

Cumprimentos
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

sexta out 26, 2007 1:24 pm

Olá !
Não sabia que os Arcanjos se podiam reformar ? :D
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta out 26, 2007 1:35 pm

Juli Escreveu:Olá !
Não sabia que os Arcanjos se podiam reformar ? :D
Juli ele nao se reformou nao ... apenas mudou de "céu" :wink:
:lol: :lol: :lol:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta out 26, 2007 6:04 pm

este rapaz tem uma necessidade de atencao que parece uma coisa do outro mundo. ate ja recebe pm s de gente que nunca tinha falado directamente com ele!!!

ai ai Arcanjo, esse teu mau feitio nao muda mesmo!!

respeito a tua decisao como sei que respeitarias se ela viesse de outra pessoa!

ora manda me la de novo o teu mail por pm que eu nunca mais consegui aceder ao messenger que tinha e tive que criar outro...

beijinhos*
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”