Boas!
Decidi em consciência deixar de participar na Arca de Noé, esta casa foi "minha" durante muitos e bons anos...fiz alguns amigos, muitos conhecidos e talvez muitos inimigos mas chegou a hora de dizer Adeus.
A minha presença neste Portal termina como terminou o meu nick Arcanjo, dou no entanto uma explicação que foi mais que a que me deram a mim.
A Arca mudou, não não estava habituado ao poleiro mas neste momento não existe o espírito que existia anteriormente, ser moderador ou deixar de o ser não me faz qualquer especie ou impressão, a maneira como foi feito é que talvez não tenha sido a melhor.
Participei em muitas discusões onde aprendi mais do que ensinei e continuo a achar que pouco ou nada sei, mas... não será neste Portal que continuarei a aprender, pelo contrario penso que estou a desaprender.
Não me revejo neste fórum e seguindo as novas (que eram antigas) estou aqui a mais..e mais nada terão de mim.
Enquanto moderador deste forum tentei dar o meu melhor e penso (mesmo quem me detesta) que nesse aspecto nada tem contra mim e na verdade é isso que importa, um Moderador deve Moderar..o resto bem..quem me deteste que me deteste pelas razões certas e nunca por esta.
Existirá quem ache esta minha decisão um jubilo..um alegria exponencial e ja cantam de alegria...ainda bem, pois é sinal que vos marquei a vida e que vocês nada a mim me dizem.
Para quem fica triste pela decisão que agora tomei, todos sabem onde me encontrar e se não souberem terei todo o gosto de vos elucidar pelos canais certos (MP).
A todos os que partilharam comigo conhecimentos..alegrias..tristezas e paixões (nunca esquecidas)...o meu muito obrigado e o meu Adeus.
Claudio Marques Teixeira da Silva
Arcanjo
[/b]
Adeus até um dia!
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
... pois eu acho que a arca (e muitos de nós) fica a perder com essa tua decisão mas, se em consciencia este cantinho já nao te diz nada, então respeito e compreendo a tua decisão!Canjinhas Escreveu:Boas!
Decidi em consciência deixar de participar na Arca de Noé, esta casa foi "minha" durante muitos e bons anos...fiz alguns amigos, muitos conhecidos e talvez muitos inimigos mas chegou a hora de dizer Adeus.
A minha presença neste Portal termina como terminou o meu nick Arcanjo, dou no entanto uma explicação que foi mais que a que me deram a mim.
A Arca mudou, não não estava habituado ao poleiro mas neste momento não existe o espírito que existia anteriormente, ser moderador ou deixar de o ser não me faz qualquer especie ou impressão, a maneira como foi feito é que talvez não tenha sido a melhor.
Participei em muitas discusões onde aprendi mais do que ensinei e continuo a achar que pouco ou nada sei, mas... não será neste Portal que continuarei a aprender, pelo contrario penso que estou a desaprender.
Não me revejo neste fórum e seguindo as novas (que eram antigas) estou aqui a mais..e mais nada terão de mim.
Enquanto moderador deste forum tentei dar o meu melhor e penso (mesmo quem me detesta) que nesse aspecto nada tem contra mim e na verdade é isso que importa, um Moderador deve Moderar..o resto bem..quem me deteste que me deteste pelas razões certas e nunca por esta.
Existirá quem ache esta minha decisão um jubilo..um alegria exponencial e ja cantam de alegria...ainda bem, pois é sinal que vos marquei a vida e que vocês nada a mim me dizem.
Para quem fica triste pela decisão que agora tomei, todos sabem onde me encontrar e se não souberem terei todo o gosto de vos elucidar pelos canais certos (MP).
A todos os que partilharam comigo conhecimentos..alegrias..tristezas e paixões (nunca esquecidas)...o meu muito obrigado e o meu Adeus.
Claudio Marques Teixeira da Silva
Arcanjo
[/b]
Se há algo que fazemos por prazer e diversão deixa de o ser então temos que seguir em frente e procurar esse prazer e essa diversão noutro local.
Para além disso, tal como disseste, sei bem onde te apanhar quando precisar de te melgar com perguntas

Que tudo te corra bem
Até uma proxima ( quando tiver o "carro" avariado vou te visitar

Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
fico triste por sair da arca pois mesmo nao o conhecendo aprendi muito e ha bem pouco tempo nao tornei um dogue infeliz exatamente por me lembrar de algo que aprendi com o membro arcanjo. como a rosa negra disse a arca e todos nos vamos ficar a perder com a sua saida, mas e uma decisao sua e eu respeito. quanto a pessoas que o detestam so devem ser aquela minuria que tem a mania que sabe tudo e nao aceita uma critica. mas gente dessa ate e bom que nao goste de pessoas como voce que mesmo sendo um mestre pelo menos na raça dogue alemao tem a simplicidade de reconhecer que ainda tem muito a aprender.
obrigado pelos tempos em que ajudou muita gente.
obrigado pelos tempos em que ajudou muita gente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Olá
Para mim a arca já pouco me diz pois a qualidade das intervenções desceu
drásticamente, principalmente nos ultimos meses, quando a maioria dos foristas que tinham algo para me ensinar foram "saneados" ou desistiram disto. Já vi que vais ser mais um
O que me faz cá vir é apenas o forúm dos dogues pois que eu saiba ainda é o único dedicado a esta raça em especial.
Nestas coisas não gosto de ser radical e vou continuar a vir cá enquanto me apetecer ou me deixarem
Mas compreendo a tua decisão porque se me tivessem por algum motivo bloqueado o acesso não voltaria de certeza!
Queria também sublinhar que sempre gostei da forma empenhada e desinteressada com que participaste e depois moderaste este forúm e tenho pena que já não possa ser assim
Cumprimentos
Margarida
ps : e que tal outro forúm dedicado aos dogues na oficina?
Para mim a arca já pouco me diz pois a qualidade das intervenções desceu
drásticamente, principalmente nos ultimos meses, quando a maioria dos foristas que tinham algo para me ensinar foram "saneados" ou desistiram disto. Já vi que vais ser mais um

O que me faz cá vir é apenas o forúm dos dogues pois que eu saiba ainda é o único dedicado a esta raça em especial.
Nestas coisas não gosto de ser radical e vou continuar a vir cá enquanto me apetecer ou me deixarem

Mas compreendo a tua decisão porque se me tivessem por algum motivo bloqueado o acesso não voltaria de certeza!
Queria também sublinhar que sempre gostei da forma empenhada e desinteressada com que participaste e depois moderaste este forúm e tenho pena que já não possa ser assim

Cumprimentos
Margarida
ps : e que tal outro forúm dedicado aos dogues na oficina?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Mais uma grande perda da ARCA...
Se não há nada a fazer para que mudes de decisão...
Tudo de bom Arcanjo!
Pedro

Se não há nada a fazer para que mudes de decisão...
Tudo de bom Arcanjo!

Pedro
-
- Membro
- Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm
Fico triste com a tua saída, mas fico ainda mais triste pela razão. Infelismente já vi aqui gente que "não interessa nem ao menino Jesus", desculpa a expressão, pessoas que aproveitam-se de comentários simples e "educativos" para explodirem e dizerem aquilo que lhes apetece e muitas vezes ferindo as pessoas. Eu já me apercebi, por isso é que "falo" pouco pois são coisas que acho que não se devem alimentar (o que aqui acontece muito). Isto é um forum de animais e para falarmos deles, e não de criticar e ofender os donos, Eu vim aqui aprender muuita coisa e muitas dessas coisas foi contigo, principalmente ao inicio de ter o meu Scooby, agora que te vais embora, de certeza que muito boa gente, como disseste, fica contente, mas eu pessoalmente não. Espero um dia vir a conhecer o grande GOLIAS.
Para ti, as maiores felicidades e claro ao Golias também. Entretanto como tenho o teu bolg falaremos por lá.
Até breve...
Para ti, as maiores felicidades e claro ao Golias também. Entretanto como tenho o teu bolg falaremos por lá.
Até breve...
<p><strong>Um abraço e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Fico muito triste porque para alem de seres o UNICO moderador (ou melhor ex-moderador) deste forum que interargia com os restantes membros, e que contigo ja me ri e ja aprendi..
o que o que me prendia a este forum era um nucleo de pessoas informadas e com bastante sabedoria e com as quais ja aprendi bastante.
sinceramente nao sei o que se passou, mas sei que as pessoas que davam mais contribuicao a este forum simplesmente estao a desaparecer...
E nao e a toa com certeza.....
E uma tristeza.
Canjinhas, eu tambem sei onde te encontrar, e provavelmente e la tambem que encontro os tais outros membros, e provavelmente e la que vou comecar a ir outra vez se e que quero continuar a aprender qualquer coisa.
Ate ja.
o que o que me prendia a este forum era um nucleo de pessoas informadas e com bastante sabedoria e com as quais ja aprendi bastante.
sinceramente nao sei o que se passou, mas sei que as pessoas que davam mais contribuicao a este forum simplesmente estao a desaparecer...
E nao e a toa com certeza.....
E uma tristeza.
Canjinhas, eu tambem sei onde te encontrar, e provavelmente e la tambem que encontro os tais outros membros, e provavelmente e la que vou comecar a ir outra vez se e que quero continuar a aprender qualquer coisa.
Ate ja.
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Adeus, até um dia...
E pá, podias era ter arranjado um título mais decente para a tua despedida
Abraço pá. Fica bem.
E vê lá, não faças como a outra que disse que nunca mais punha cá os pés e o que se nota é que está mais apegada a isto que... que... olha , sei lá o quê!
Outro abraço. Havemos do nos ver por aí!
E pá, podias era ter arranjado um título mais decente para a tua despedida

Abraço pá. Fica bem.
E vê lá, não faças como a outra que disse que nunca mais punha cá os pés e o que se nota é que está mais apegada a isto que... que... olha , sei lá o quê!
Outro abraço. Havemos do nos ver por aí!
Bom dia.
Eu sou "recente" por este forum, mas apesar do curto tempo que por aqui ando, realmente já me tinha apercebido que de certas e determinadas coisitas que por aqui se passam...
Em todo o lado existe boas e más pessoas, e quando não nos sentimos bem, temos sempre alternativa de mudança.
Cumprimentos
Eu sou "recente" por este forum, mas apesar do curto tempo que por aqui ando, realmente já me tinha apercebido que de certas e determinadas coisitas que por aqui se passam...
Em todo o lado existe boas e más pessoas, e quando não nos sentimos bem, temos sempre alternativa de mudança.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Juli ele nao se reformou nao ... apenas mudou de "céu"Juli Escreveu:Olá !
Não sabia que os Arcanjos se podiam reformar ?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
este rapaz tem uma necessidade de atencao que parece uma coisa do outro mundo. ate ja recebe pm s de gente que nunca tinha falado directamente com ele!!!
ai ai Arcanjo, esse teu mau feitio nao muda mesmo!!
respeito a tua decisao como sei que respeitarias se ela viesse de outra pessoa!
ora manda me la de novo o teu mail por pm que eu nunca mais consegui aceder ao messenger que tinha e tive que criar outro...
beijinhos*
ai ai Arcanjo, esse teu mau feitio nao muda mesmo!!
respeito a tua decisao como sei que respeitarias se ela viesse de outra pessoa!
ora manda me la de novo o teu mail por pm que eu nunca mais consegui aceder ao messenger que tinha e tive que criar outro...
beijinhos*