SOCORRO!!!o meu garfield aleijou-se!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
persacomsono
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 7:48 pm

segunda out 22, 2007 3:21 pm

Boas! :(
O meu garfield a conta das brincadeiras deve ter dado com a cara numa parede :cry: e ficou com o labio um pouco inchado o que faço???parece haver um ponto branco no labio e mais perto da gengiva e do tamanho de um ponto de um alfinete!
SOCORRO AJUDEM!
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda out 22, 2007 4:12 pm

Olá...

Nestes casos, uma pessoa pela net não pode ajudar, até porque não conseguimos ver o estado do Garfield... :?

A melhor coisinha a fazer é mesmo falar com o vet :!:
Se ele tem uma pintinha, pode ter algum resto de parede cravado no lábio... :| O melhor mesmo será ele ser visto pelo veterinário :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 22, 2007 4:40 pm

E devemos mesmo ser nós aqui na INTERNET que vamos tratar o ferimento do animal... :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 22, 2007 6:05 pm

dinodane Escreveu:E devemos mesmo ser nós aqui na INTERNET que vamos tratar o ferimento do animal... :roll:
Xiiiiiiiiiiiiiii :o "Ca má" :roll: :twisted: :P
Vá lá que arranjei uma "substibruta" na minha ausência... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 22, 2007 7:07 pm

"Substibruta" nunca até porque eu não sou nenhuma inciclupeidia... :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda out 22, 2007 7:14 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
persacomsono
Membro Júnior

segunda out 22, 2007 7:46 pm

imaginem que levas com um murro na boca ao labio enche e passa e queria saber como era com os gatos tambem nao e assim um grande enchasso apenas notei
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
razeitona
Registado: segunda jun 11, 2007 9:05 pm

terça out 23, 2007 9:14 am

persacomsono Escreveu:imaginem que levas com um murro na boca ao labio enche e passa e queria saber como era com os gatos tambem nao e assim um grande enchasso apenas notei
Uma vez a minha gata tambem bateu com labio na cama e rasgou, mas depois com tempo cicatrizou sozinho. Se ves que isso nao passa o melhor é levar ao veterinario.

As melhoras! :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 23, 2007 2:26 pm

persacomsono Escreveu:imaginem que levas com um murro na boca ao labio enche e passa e queria saber como era com os gatos tambem nao e assim um grande enchasso apenas notei
Então, depois "desses murros todos" :lol: Como está o gatinho? Ficou com lábios de "colagénio" tipo "Manuela Moura Guedes"? :? :P :lol: (estou a brincar mas falando a sério, como vai o gatinho?)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
persacomsono
Membro Júnior

terça out 23, 2007 9:05 pm

eu acho que ele deve ter comido leitao eu nao sabia que ele conseguia saltar para a mesa mas conseguie e ele tambem partiu um dente!!!leiam o otro topico sff
maxiahh
Membro
Registado: terça jul 24, 2007 7:56 pm

quinta out 25, 2007 5:20 pm

Oh!!!!! :( Tadito do Garfiel :cry: , mas ele vai ficar bom vai ver, agora é só uns diazitos assim mas depois ele volta em força :D :lol: , nada que não se resolva :) :lol: , as melhoras pó Garfield!! :D Mas já agora acho que nunca é tarde para ir ao veterinário com ele, e se ele não melhorar e memo melhor ir ao veterinário com ele, para eles verem o que se passa!! :lol:

Bjinhos Márcia Augusto. :wink: :lol:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta out 25, 2007 9:51 pm

Acho que nao perde nada em passar por um vet e mostrar o gatinho. Nao acredito que lhe fossem cobrar qualquer dinheiro.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sexta out 26, 2007 11:05 am

Gosto bem deste tópico!!! É interessante, educativo, etc! :lol:
Mas devido à dificuldade do diagnóstico/visibilidade do animal nem a "enciclopédia" de serviço conseguirá avaliar a situação... Já se cobra das consultas via internet, Leo? hihihi :D Devia pensar no assunto! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 26, 2007 1:06 pm

AnaPonei Escreveu:Gosto bem deste tópico!!! É interessante, educativo, etc! :lol:
Mas devido à dificuldade do diagnóstico/visibilidade do animal nem a "enciclopédia" de serviço conseguirá avaliar a situação... Já se cobra das consultas via internet, Leo? hihihi :D Devia pensar no assunto! :wink:
Não porque a Leo tem o discernimento de saber que, NÃO SE DEVEM DAR CONSULTAS VIA NET e nunca as deu!
O que a Leo pode fazer é mediante o que sabe e a experiência que tem... informar um dono mais desatento ou menos conhecedor em matéria de animais..., em dar um parecer, até lembrar algo que tenha escapado ao dono e ou até a um vet e ALERTAR SEMPRE de que o animal precisa duma consulta "inloco" com um Veterinário, nem que noutro para uma segunda opinião!!!!! E, ALERTAR para o facto de que não devem NUNCA aceitar consultas via NET de NINGUÉM já que há quem as dê, infelizmente!!! Olaré se há?!!!! :wink:
O que a LEO faz, muitas vezes em vão, é tentar dar, GRATUITAMENTE e de boa vontade, o seu melhor a "ensinar" donos sobre a espécie que possuem, partilhando com eles o que sabe para que os animais beneficiem de bom trato! ISTO SIM!!!
Mas, isso não é nem nunca será "consulta via net"
Consulta implica fazer um diagnóstico para posterior tratamento com fármacos! E isso a Leo nunca o fará!!!
E, que fique isto muito bem claro!!! 8)
Quanto ao tópico "ser educativo", quando não se aprende numas coisas, aprende-se noutras... :wink: até mesmo com quem abre tópicos como este que o autor abriu... aprende-se a perceber porque razão aparecem destes tópicos...!!! :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta out 26, 2007 1:54 pm

Mas ainda não levou o Garfield ao vet? E ele continua com o lábio inchado?

Vá ao vet!!
Responder

Voltar para “Gatos”