caezinhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

sexta out 26, 2007 6:12 pm

olá a todos os membros desde já. venho pedir ajuda desde já a quem disposer.
encontrei hoje uma ninhada de caezinhos que devem ter 1,5 ou 2 meses de idade. apenas um me deixou mexer e só porque peguei nele, mas agora não me larga :/
não tenho como ficar com eles. são cerca de 6 ou 7 sendo alguns todos pretos com uma ou outra manchinha branca e os outros parecem pastores alemães. não sou muito entendida a nivel de cães, mas pelo que vi da mãe e pai deles e pelas patinhas, irão ser de porte médio/grande.
se alguém quiser algum ou souber de alguma associação que os acolha, por favor digam-me.
eu já lhes arranjei uma caixa grande para lhes ir por hoje à noite, para que durante a noite estejam mais confortáveis, e comprei uma sacade secos e uma lata para cães juniores.
não se há algo mais que possa dar alem de água, claro. qualquer ajuda é bem vinda porque sempre que puder vou lá para estar com eles e para que eles deixem aproximar as pessoas. é que não é facil andar atrás deles porque estão num monte e, durante a noite mais complicado será :/
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sexta out 26, 2007 6:20 pm

Preciso de saber a zona :wink:
Becasrub
Membro Veterano

sexta out 26, 2007 6:30 pm

ermesinde. mas porque?
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sexta out 26, 2007 6:35 pm

Porque qualquer pessoa que esteja interessada em adoptar ou ajudar precisa de saber a zona...digo eu.
Becasrub
Membro Veterano

sexta out 26, 2007 7:10 pm

sim, claro, mas aquilo, quem lá for não encontra assim. ;/ o que é mau :( aquele mato é enorme :/ e confunde muito mesmo :/
Responder

Voltar para “Cães”