aparece cavalo nenhum...será que esta raça nao existe?
Eu via no livro ajudem-me!!! Eu queria comprar um...

é lindo!Cavaleira16 Escreveu:É este o bichinho:
Acho que essa raça de cavalos existeprincess1 Escreveu:Porque é que quando eu ponho jutland no google.. nao me
Eu via no livro ajudem-me!!! Eu queria comprar um...
Isto é só rir com estas miúdas. Ò Maxiahh, ainda no outro dia criaste mais um petsite da treta com fotos afanadas, que foste apagar à pressa por teres sido descoberta, que moralidade tens tu para criticar a Princess1?maxiahh Escreveu:Acho que essa raça de cavalos existeprincess1 Escreveu:Porque é que quando eu ponho jutland no google.. nao me
Eu via no livro ajudem-me!!! Eu queria comprar um..., tenho um filing que me diz que sim
, mas não sei se é assim que se escreve...
Já agora vais mentir mais a dizer que vais arranjar outro cavalo??
Não te cansas disso??
Deixa lá...
Márcia
Ya pois sou, qual é o mal?? Até parece, ele é uma pessoa como nós ou não??Cavaleira16 Escreveu:Nao diga isso dinodane...![]()
Sabe que a miuda é sobrinha de um criador de cavalos...![]()
...
Se quizer ate lhe mando pm com o nome do tio dela...
![]()
![]()
![]()
Apagar á pressa?? Petsite falso?? Ela na os tem queres ver?? Ainda á dias tinha no petsite da Miragem que montá-la parecia que ela tava a voar!! Ela não pode montar uma poldra!! E ainda por cima tem no petsite da Miragem que muitos users disseram que viram fotos da Miragem na net, e ela pôs o petsite outra vez porque a Miragem é dela... Já agora o petsite tinha fotos afanadas, é verdade, esse era sim falso, queria-lhe fazer ver isso... Porque as mensagens que a gente trocava era maravilha!!dinodane Escreveu:Isto é só rir com estas miúdas. Ò Maxiahh, ainda no outro dia criaste mais um petsite da treta com fotos afanadas, que foste apagar à pressa por teres sido descoberta, que moralidade tens tu para criticar a Princess1?maxiahh Escreveu:Acho que essa raça de cavalos existeprincess1 Escreveu:Porque é que quando eu ponho jutland no google.. nao me
Eu via no livro ajudem-me!!! Eu queria comprar um..., tenho um filing que me diz que sim
, mas não sei se é assim que se escreve...
Já agora vais mentir mais a dizer que vais arranjar outro cavalo??
Não te cansas disso??
Deixa lá...
Márcia