Ha duas horas fui a uma loja de animais buscar uma guppy femea gravida, mas la disseram-me que ainda demorava a ter os bebes, so que a guppy ja começou a dar à luz, por enquanto so deu à luz um bebe, as minhas duvidas sao:
1º quanto tempo demora a dar à luz todos os bebes, visto que ela está muito inchada e tem o orificio saido para fora
2º o que posso fazer para que a femea não coma as crias visto não ter uma maternidade porque não estava preparada
É o unico peixe que tenho no aquário, não tenho mais nenhum para além da guppy, mas tenho receio que ela coma os bebes e não tenho ideia nenhuma para improvisar uma maternidade, so amanha poderei ir buscar a maternidade. Não tenho plantas apenas pedras...
Obrigado pela ajuda que me poderão fornecer
nascimento de alevins - URGENTE
Antes demais parabens por se ter juntado a esta magnifico mundo aquatico..
Depois em relaçao a ela ter tido ja os bebes deve-se as trocas de agua, e numa loja nunca nos podem dar a certeza de quando vai ter novamente alevins, pois algumas guppys fazem barrigas pequenas.
Para os alevins se safarem da mae precisa de plantinhas que serviram de esconderijos, assim certamente os mais espertos e menos curiosos..
Os guppys comem os alevins mal que poderem
E o mal deles mas se forem habituados isso ja nao ira acontecer..
Ja agora coloque o Setup do aquario e a Flora..
Depois em relaçao a ela ter tido ja os bebes deve-se as trocas de agua, e numa loja nunca nos podem dar a certeza de quando vai ter novamente alevins, pois algumas guppys fazem barrigas pequenas.
Para os alevins se safarem da mae precisa de plantinhas que serviram de esconderijos, assim certamente os mais espertos e menos curiosos..
Os guppys comem os alevins mal que poderem

Ja agora coloque o Setup do aquario e a Flora..