Ajudem-me!!
Moderador: JoanaGoncalves
tkdfilipe Escreveu:pois, mas por fezes as pessoas sai com pressa... ou sai cedo... Isso e uma opção muito cansativa e que ja tinha pensado... procuro outra opção....
Então para a próxima vez que pensar em ter cão opte pelo da foto abaixo. E tente não abandonar este...pois, mas por fezes as pessoas sai com pressa... ou sai cedo... Isso e uma opção muito cansativa e que ja tinha pensado... procuro outra opção....
Já tentamos ajudar... segure o cão sempre que abrir o portão. Sendo essa hipótese muito cansativa recorra a uma escola de treino canino para ele aprender a estar imóvel 24h/dia assim já não sai para a rua... espero ter ajudado.não... nao da para dividir... eu nao estou a dizer que seja cansativo... mas procuro uma opção que nao seja esta... e voçes em ves de creticarem deviam era ajudar...
Estamos numa ditadura? Nós não somos obrigados a ajudar... é bem mais cansativo do que gozar com a situação... que se presta para isso mesmo!tkdfilipe Escreveu:não... nao da para dividir... eu nao estou a dizer que seja cansativo... mas procuro uma opção que nao seja esta... e voçes em ves de creticarem deviam era ajudar...