Olá amigos..
Sem querer fazer qualquer tipo de publicidade, deparei-me com uma loja na zona de almada (feijó) com imensos répteis.
Por estar a ponderar em adquirir uma corn, solicito que alguem me diga se tal loja é de confiança ou não.
Desde já, obrigado
Répteis Almada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0
A questão não é se a loja é de confiança, é se tu és de confiança
.
Tou a brincar, mas primeiro certifica te que podes dar á cobra tudo de melhor e prepara te para investir dinheiro
.
Em relação á tal loja, é proibido fazer lhe publicidade concreta, mas se alguém conseguir responder á tua questão era fixe!

Tou a brincar, mas primeiro certifica te que podes dar á cobra tudo de melhor e prepara te para investir dinheiro

Em relação á tal loja, é proibido fazer lhe publicidade concreta, mas se alguém conseguir responder á tua questão era fixe!

Cumps from:
<u><strong>IGUANABOY7</strong></u>
<u><strong>IGUANABOY7</strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
nferreira
o rapaz de cobras entende , do resto ja n comento mas de cobras pelo menos entende qq coisa por isso penso ser um sitio seguro .
o rapaz de cobras entende , do resto ja n comento mas de cobras pelo menos entende qq coisa por isso penso ser um sitio seguro .
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 04, 2007 12:14 am
Boas noites. Essa não conheço. Alguem me pode mandar pm com o nome para eu a ir visitar?
Abraço,
André Corga
Abraço,
André Corga