ADOREI o encontro de ontem, espero k se repita porque para a próxima keru soltar o meu Boris Manel!!!
Ele xegou a casa só dormiu e nem comeu, axo k ficou triste por o não ter solto, mas já lhe prometi k para a proxima o solto!!!
Ele ficou nervoso e excitado com tanto amiguinho k tinha medo k ele se perdesse no meio dakela gente toda!!!

Adorei todos os exemplares que apareceram, só tive pena do Boris ser o unico "clarinho", não havia mais tigrados ou camurças!!!! É um apelo que faço para o proximo encontro é k apareçam mais dogues deste "tipo".
Desde já mando os meus parabéns a todos os outros donos dos dogues uma vez k eram lindos exemplares e viu-se grandes amantes da raça e principalmente dos animais!
Cumprimentos para todos e até breve!!!
