casa de banho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kaizer
Registado: sábado jun 18, 2005 8:06 pm

domingo out 28, 2007 5:37 pm

boas a minha mae tem um canito lindo mas ke nao kere fazer nem xixi nem coco na rua kal sera a melhor coisa para o abituar a tal é ke a minha mae ta horas com ele na rua e ele nada e kuado chega a casa faz obrigado bjs
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

domingo out 28, 2007 6:37 pm

olá :)

Olhe eu tenho exactamente o msm problema!!...por isso criei um topico ainda a smn passada por casa disso...procure o topico mudar de casa...estao la umas ideias duns foristas, k tb lhe podem ser uteis :wink:

Força e paciencia é o k eu lhe desejo (k é o msm k desejo p mim...lol)

Ana
angelito
Membro Júnior
Registado: domingo out 07, 2007 10:22 am

segunda out 29, 2007 1:40 pm

Olá, Olhe eu aquilo que faço com o meu canito (que ainda tem quatro meses) é ralhar com ele quando faz em casa (evito dar-lhe com o jornal, mas ponho-o na marquise com a cancela fechada durante um bocadinho enquanto limpo os estragos) e dizer-lhe que estou muito triste com ele, e qdo fou á rua e ele faz as suas necessidades, levo um biscoito pra cães bébés e dou-lhe dizendo sempre falando com ele, que é muito lindo fez o xixi ou o cócó na rua. Ele já percebe e agora ao fim de 3 semanas já só faz cócó na rua o xixi é que de vez em quando não aguenta e faz em casa. Mas acho que tb é importante pra nós percebermos os hor´rios dos canitos, e enquanto são pekenitos ir mais vezes com eles á rua.
Enfim esta é a minha experiência e tem resultado, mas claro todos os canitos são diferentes, tem de se ter paciência e conseguimos!
Espero ter ajudado um pouco.
kaizer
Registado: sábado jun 18, 2005 8:06 pm

quinta nov 01, 2007 4:11 pm

muito obrigado por tudo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 01, 2007 4:45 pm

kaizer Escreveu:boas a minha mae tem um canito lindo mas ke nao kere fazer nem xixi nem coco na rua kal sera a melhor coisa para o abituar a tal é ke a minha mae ta horas com ele na rua e ele nada e kuado chega a casa faz obrigado bjs
E que tal escrever em português? :wink:
Responder

Voltar para “Cães”