Jogo - "Desejos corrompidos"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta out 26, 2007 6:51 pm

Desejo concebido...

Mas depois a tua mãe era mordida por uma delas, e mandava-a pela janela abaixo o que era uma tragédia!

Desejo ter melhor vida! :wink:
Eis a questão..
tiota
Membro Veterano
Registado: segunda abr 16, 2007 11:23 pm

sábado out 27, 2007 11:41 am

Desejo concedido.

Mas depois tudo começava a ser fácil demais e começavas a pensar que assim não valia a pena, e começavas a ter ideias suícidas.

Eu desejo um ter casarão.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">(\__/)

(o.O )

(> < ) </p>

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination</p>
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

sábado out 27, 2007 5:48 pm

concedido... mas depois não conseguias viver lá porque, devido ao eco que se ouvia em todas as divisões, começavas a pensar que estava assombrada e fugias para longe. acabarias por ter de viver num apartamento minúsculo com paredes forradas com cortiça, para evitar qualquer tipo de som. uma vida de eterno isolamento...

desejo... abrir a minha própria escola de equitação!
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

sábado out 27, 2007 6:26 pm

Concedido. Mas depois, arranjarias para além de cavalos um burro para a tua escola e as éguas, passado um tempo, perder-se-iam de amores por ele e acasalavam todas com ele. No final, terias mais mulas e machos que cavalos e ninguém iria frequentar essa escola, pois não iriam quer "passar de cavalo para mula". Porque montar mulas não dá aquela classe que dá o montar cavalos.

Desejo ter uma galinha que ponha ovos de ouro.
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

domingo out 28, 2007 2:27 pm

concedido, mas... a galinha apanha a gripe das aves, vem o departamento de saúde pública e abatem-te a galinha. quando fazem a autópsia à galinha descobrem a receita para transformar ovos normais em ovos de ouro mas (como é óbvio...) não te dizem nada e ficam podres de ricos.

desejo... não ter que fazer exames para passar às cadeiras.
JCFM
Membro Veterano

domingo out 28, 2007 2:36 pm

Concedido. Mas depois, quando estivesses a trabalhar, não irias saber nada daquilo e pensarias: "Que jeito me dava agora aquilo que se dá nas faculdades. Se eu ao menos tivesse feito os exames..." E depois o teu patrão aperceber-se-ia da tua ignorância e despedir-te-ia.
Sem dinheiro para viver, terias de comer os teus cavalos e irias arrepender-te profundamente de teres desejado não fazer exames.

Desejo que a minha tartaruga coma menos daqui em diante.
tiota
Membro Veterano
Registado: segunda abr 16, 2007 11:23 pm

segunda out 29, 2007 12:42 pm

Concedido.
Mas depois começa a ficar cada vez mais magrinha e a perder a vontade de se mexer, depois voltas a dar-lhe muito comer para ver se ela arrebita,mas não resulta e para a curares terás que a levar a passear ao jardim todos os dias.

Eu desejo encontrar um saco enorme de dinheiro.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">(\__/)

(o.O )

(> < ) </p>

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination</p>
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

segunda out 29, 2007 7:29 pm

concedido, mas o saco tinha sido roubado num banco muito importante, e todas as fontes policiais andavam atras dos ladroes, e quando te viram com o saco prenderam-te e levaram-te para a prisao, mas tu conseguiste fugir e quando foste para tua casa os teus animais denunciaram-te e foste novamente preso, acabaste por sair em liberdade apos 20 anos e ficaste louco e foste para um manicómio, onde so existiam pessoas que gostavam de jogar as cartas, acabaste por perder todo o teu dinheiro, fugiste, e foste viver para debaixo da ponte, onde viveste miseravel ate ao fim dos teus dias.

desejo que as minhas aulas passem mais depressa.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
Innesinha
Membro
Registado: terça jul 10, 2007 1:18 pm

segunda out 29, 2007 7:40 pm

concebido
elas passavam mas tu ias envelhecer mais depressa tambem e no fim da faculdade terias 63 anos...

desejo (memo à miss) paz no mundo e igualdade entre todas as pessoas!!
JCFM
Membro Veterano

segunda out 29, 2007 7:58 pm

Concedido. Contudo, essa organização social seria tão rigída( de modo a manter a igualdade), que levaria as pessoas a quererem liberdade e isso, no fim, levaria a que se tornasse tudo como era até eu te conceder este desejo e todas as pessoas que estavam ricas após a revolução, jurariam que nunca mais viveriam de modo igual aos outros, pois queriam viver com mais e mais dinheiro. E, enquanto isso, os outros todos morriam à fome como d´antes.

Desejo que a Justiça Portuguesa deixe de ser a treta que é.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta out 31, 2007 9:59 pm

Concedido....mas depois este pais andava melhor e os nossos politicos perdiam a força que tem o que eles não querem.

Desejo um mundo melhor
JCFM
Membro Veterano

quarta out 31, 2007 10:03 pm

Concedido.

Um mundo melhor, um mundo melhor.... Todos o querem, ninguém o consegue ter. E você não iria quer ser a única a conseguir ter aquilo que mais ninguém conseguio, porque isso traria muitas invejas...

Desejo que o destino se cumpra.
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quinta nov 01, 2007 8:30 pm

Concedido...mas se ele se cumprir e não for aquilo que estava á espera,possivelmente será uma desilusão e depois não haverá volta a dar.

Desejo...não pagar mais portagens :lol:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
felix8
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 9:50 am

quinta nov 01, 2007 9:24 pm

Concedido mas..... depois não havia dinheiro para arranjar as estradas o8u fazer estradas novas e iríamos ficar com estradas cheias de buracos o que estragava o carros todos.

Desejo que o Benfica seja campeão

:D
<strong>Um Mundo sem m&uacute;sica &eacute; como um Mundo sem sol!
</strong>
<strong>
</strong>
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sábado nov 03, 2007 7:36 pm

Concedido mas depois descobrir-se-ia que o jogo tava comprado e o benfica desapareceria da face da Terra (ja tou a sonhar...lol!)

Desejo...hum.... a sofia (a minha equitadora) nao grite tanto comigo quando nao consiguir fazer uma passagem de mao a galope como deve ser....
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”