Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
dTerraslusa
Membro Júnior
Registado: domingo set 23, 2007 7:40 pm

domingo out 28, 2007 11:05 pm

Boa Noite

Pois se é assim, só posso dizer que não acho bem pois penso que as ideias devem ser debatidas por todos e no mesmo local...senão daqui a bocado cada um faz um fórum!!! Não acho que seja a ideia mais correcta mas é apenas a minha opinião.

Indo ao que interessa e respondendo ao Luis:

1ª - Anastácia da Katedral dos Molossos (25 meses);
2ª - Yelena de Trás la Luna (12 meses);
3ª- E´Camila da Katedral dos Molossos (2 meses).

Ricardo:

Não tinhas também uma fêmea bullmastiff com mais ou menos 6 anos? Penso que mencionas-te isso uma vez neste fórum, mas sinceramente não fui verificar às páginas anteriores.

Não há mais ninguém que costuma participar neste fórum que queira partilhar connosco quais os companheiros bullmastiffs que possuem, idades...???

Então e ninhadas??...Ninguém comentou nada sobre esse assunto...

Cumprimentos,

Bernardo Martinho
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

segunda out 29, 2007 8:57 am

Olá Bernardo

Quanto á tua ideia de haver 1 ou mais foruns respeito. Quanto á minha meu caro penso que se só tivessemos 1 canal televisivo a qualidade de informação, programas de divertimento entre outros teria sido a mesma de á 15 anos atrás, Basica. Percebeste o que te quero exemplificar?

Penso que o mal não está em haver 1 ou mais foruns de debate mas sim na qualidade de temas de debate que cada um ali coloca.

Quanto á divulgação de imformação cada um sabe o seu timing e contra isso os interessados só podem fazer uma coisa esperar.

A menina de 6 anos foi recolhida visto a anterior dono já não a querer e está optima de saude é mais uma da familia Alto Cristelo mas que não será usada para reprodução dado a várias condicionantes que tem, obrigado.

Desejote toda a felicidade do mundo para as tuas meninas e para a tua criação. Comessa a aparecer mais vezes só é bom para a raça.

Saudações,

Ricardo Silva
Casa ALto Cristelo
dTerraslusa
Membro Júnior

segunda out 29, 2007 1:14 pm

Ola Ricardo

Agradeço desde já as tuas palavras. Quanto à criação gosto de fazer as coisas com calma e ponderação pois primeiro formei a meu objectivo e ideias concretas para a raça e agora então começar!
Quanto a ir mais a exposições penso que agora será possível aparecer mais vezes espero eu!!!

Respondendo a tua questão, só posso dizer que respeito a tua opinião mas não partilho dela pois acho que não se pode comparar bullmastiffs aos canais de televisão!!!

Vou explicar o porquê de não concordar:

Penso que deveríamos estar todos a falar no mesmo fórum para que se podessem debater as idéias por todos;
Como sabes não existem muitos bullmastiffs em Portugal razão pela qual temos um esforço e ao mesmo tempo motivação adicional para poder levar a raça a bom porto!!!;
Se houverem vários fóruns as pessoas que vão a um ficam com uma ideia e as que vão a outro ficam com outra pois como é óbvio cada um tem os seus ideais de criação;
Quanto à qualidade dos fóruns de que falavas penso que seria mais sensato dinamizar e melhorar este uma vez que já existia;

Como disse é a minha opinião!!!

Em relação à menina que tens de 6 anos só falei nela porque tinha ideia que tinhas falado nesse assunto à um tempo e estavamos a falar de exemplares que cada um possuía não que utilizava para criação, pois cada um "utiliza" para criação os exemplares que acha mais correcto!!!

Cumprimentos,

Bernardo Martinho
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

segunda out 29, 2007 3:02 pm

Boa tarde a todos

Queria dár os parabens ao Canil Terras de Tchipatchi pois ganhou sabado e domingo a melhor Femea da raça na exposição Nacional e Internacional de Velez-Málaga

Buny Terras de Tchipatchi ( Campeã de Espanha )

Parabens Walter mais uma vez digo "O QUE É NACIONAL É BOM"

Luis Serrano
dTerraslusa
Membro Júnior

segunda out 29, 2007 10:38 pm

Boa Noite

Parabéns ao Sr. Walter Abreu do Canil Terras de Tchipatchi pelas vitórias conseguidas no último fim-de-semana com a sua fêmea Bunny de Terras de Tchipatchi, tendo-se sagrado assim Ch Espanha. É óptimo para o nosso país ter exemplares nascidos e criados que se sagram Campeões de outros países.

Cumprimentos,

Bernardo Martinho
Goiaba
Registado: segunda fev 02, 2004 10:20 pm

terça out 30, 2007 10:19 am

Olá

Aproveito a minha curta estadia aqui em Portugal, para saudar os amigos do Bullmastiff.
De facto, este nosso amigo merece todo o carinho e o respeito que possamos dedicar-lhe porque não há, na minha opinião, cão mais dedicado ao seu dono que este.
Ao Luis e ao Bernardo os meus agradecimentos pela referência à vitória da Bunny em Velez-Malaga e, muito especialmente, pela conquista do primeiro trofeu de "campeão de Espanha" para um bullmastiff genuinamente português.
Faço votos para que num futuro breve a Bunny seja seguida por outros campeões nas mesmas circunstâncias.
Acho que os criadores portugueses estão a trabalhar no bom sentido e que o esforço que estão a fazer com a renovação de sangues dos seus canis, há-de de dar os seus frutos, mais tarde ou mais cedo.
De longe, onde estarei brevemente, vou torcer para que aqueles que estão a trabalhar com seriedade, obtenham as maiores alegrias.
Bem hajam

Walter Abreu
Terras de Tchipatchi
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

terça out 30, 2007 12:41 pm

Caro Walter,

Desculpe o atraso, mas dado a vida familiar atribulada de momento (bébé recente), só agora posso aqui dar-lhe os parabéns merecidos pelo título alcançado pela Bunny.

Sinceras felicitações!

Mais uma vez desculpe o meu timming tardio.

Sérgio
Goiaba
Registado: segunda fev 02, 2004 10:20 pm

quarta out 31, 2007 6:31 pm

Obrigado Sergio.
Felicidades para o novo elemento da familia.

Walter
Terras de Tchipatchi
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

quarta out 31, 2007 6:56 pm

Boas

Parabens á Bunny das Terras de Tchipatchi pela sua ultima comquista e ao seu dono Walter pelo seu trabalho.

Saudações

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
damageinc
Registado: terça jun 06, 2006 12:39 pm

sexta nov 02, 2007 8:26 pm

Há malta com uma lata...!!! :o :o :| :| :? :? :lol: :lol:
damageinc
Registado: terça jun 06, 2006 12:39 pm

sexta nov 02, 2007 8:34 pm

Boas Luis

Pões sempre umas fotos interessantes... será que dava para mostrares uns tigrados :D :D :D

Sempre me davas uma ajuda!

Obrigado
Marco Alegre
sergioface
Membro

sábado nov 03, 2007 10:33 pm

É sem dúvida o meu Bullmastiff favorito:

ONE MAN SHOW

Imagem

Cumprimentos,

Sérgio
sergioface
Membro

sábado nov 03, 2007 10:46 pm

E aqui fica a minha segunda preferência:

PI-ET-RA GUARD BOY "OF TREFILIO"

Imagem

Abraço,

Sérgio
sergioface
Membro

sábado nov 03, 2007 10:51 pm

E, finalmente, a minha terceira preferência:

PI-ET-RA ROY JONS "OF TREFILIO"

Imagem

Confesso que o tigrado é a minha côr favorita nos machos. Tenho pena de não existir, segundo creio, algum em Portugal com qualidade.

Abraço,

Sérgio
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

domingo nov 04, 2007 11:38 pm

sergioface Escreveu:E, finalmente, a minha terceira preferência:

PI-ET-RA ROY JONS "OF TREFILIO"

Imagem

Confesso que o tigrado é a minha côr favorita nos machos. Tenho pena de não existir, segundo creio, algum em Portugal com qualidade.

Abraço,

Sérgio
Por acaso tambem e' a minha favorita.
E este exemplar e' magnifico, pelo menos na minha modesta opiniao.
:lol:
<p>&nbsp;<strong>Animal que urina para tr&aacute;s, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
Responder

Voltar para “Bullmastiff”