http://www.youtube.com/watch?v=gdRsqIyGjnU
É desumano!!!!
Moderador: mcerqueira
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Mais uma vez é descredibilizado pelo facto de usar imagens de focas bebés (que é proibido caçar há mais de 10 anos), para passar uma imagem sentimentalista mas falsa... 
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>Estou praticamente fora do assunto, mas será que a proibição da caça da foca bébe impede mesmo os caçadores de a caçarem?casadiscaes Escreveu:Mais uma vez é descredibilizado pelo facto de usar imagens de focas bebés (que é proibido caçar há mais de 10 anos), para passar uma imagem sentimentalista mas falsa...
ps- Não compreendo porque sobrevalorizam as crias. - ok para a maior parte das pessoas os animais bébes são mais fofos e inocentes mas para mim é tão grave matarem uma foca adulta como uma bébe. E se começassem a mostrar o que realmente aconteçe com as focas adultas penso que seria tão chocante e as pessoas dessem mais atenção.
<p><u></u></p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Com a atenção mediática que há... era mesmo suicídio... quanto ao facto de ser igual, penso que ai estamos de acordo, aliás é pior eliminar um adulto (que sobreviveu até à idade adulta, logo apto a reproduzir) que um bébé... que poderia sobreviver ou não...kim_haha Escreveu:Estou praticamente fora do assunto, mas será que a proibição da caça da foca bébe impede mesmo os caçadores de a caçarem?casadiscaes Escreveu:Mais uma vez é descredibilizado pelo facto de usar imagens de focas bebés (que é proibido caçar há mais de 10 anos), para passar uma imagem sentimentalista mas falsa...
Quanto ao porquê da caça, há duas razões básicas:
1º - controlo de activos, não só das focas mas das espécies de que elas (e nós) se alimentam, nomeadamente do bacalhau;
2º - sobrevivência das populações autócnes do Canadá, que não só subsistem de forma tradicional como dependem directamente da gestão de recursos antes mencionada...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>