Dá-se 1 casal de irmãos de Leões da Rhodesia PUROS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Sacara
Membro Júnior
Registado: segunda out 29, 2007 4:24 pm
Localização: Zara (cadela) + Indie (Tartaruga missisipi) + Pimpinela (Tartaruga Hieroglifica)

segunda out 29, 2007 5:08 pm

Tenho dois casais desta raça todos vacinados, com LOP, mas acontece que uma das femêas (a mais velha) após ter sido mãe, briga muito com a femêa mais nova (de um ano e meio), por isso, gostaria de dar estes dois irmãos a alguem que como eu os trate como filhos... pois vejo que já nao tenho mãos a medir para esta lutas.

Estes dois irmãos são muito meigos e bastante mansos. tenho alguma urgência pois tenho medo de um dia chegar a casa e ter-me acontecido uma desgraça!

Convem é que a casa tenha uma cerca/muro pois como são bastante malandros.... ás vezes gostam de dar uma escapadela.

Contacto: Patricia Mendez
E-mail: [email protected]
Telefone: 961330786/918506687

Imagem
Imagem
Imagem

Não sao meus, estou apenas a ajudar a divulgar!!!
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

segunda out 29, 2007 6:28 pm

Sendo animais ainda novos e puros sp são mais fáceis de adoptar!

Boa sorte!

:arrow: :arrow:
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

terça out 30, 2007 6:23 pm

novidades? :arrow:
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 30, 2007 9:21 pm

Quer dar os dois irmãos que brigam??
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça out 30, 2007 9:27 pm

Pelo que percebi e a mae que briga com a filha :|

Desejo-vos muita sorte !!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”