Cocker Spaniel Ingles!
Moderador: mcerqueira
Bom dia,
O número de pessoas dispostas a ir sempre foi baixo (o de cockers é que era maior, por causa da Rimbila). Como nestas coisas há sempre desistências por imprevistos de última hora, se calhar não vale a pena organizar nada que não tenha à partida bastantes pessoas.
A verdade é que os foristas que têm cockers na arca, e participam não são assim tantos...
Bom fim de semana a todos,
O número de pessoas dispostas a ir sempre foi baixo (o de cockers é que era maior, por causa da Rimbila). Como nestas coisas há sempre desistências por imprevistos de última hora, se calhar não vale a pena organizar nada que não tenha à partida bastantes pessoas.
A verdade é que os foristas que têm cockers na arca, e participam não são assim tantos...
Bom fim de semana a todos,
Boa noite a tdx!
Tenho mt pena k o encontro não se realize, mesmo k não indo queria k outras pessoas se padecem conhecer, mas vamos tentar organizar outro encontro no futuro, e as melhoras para a Sara(rimbila), ate pk sei como se esta a sentir pk eu também estou doente, uma constipação horrível, e mt tosse!!
Tenho mt pena k o encontro não se realize, mesmo k não indo queria k outras pessoas se padecem conhecer, mas vamos tentar organizar outro encontro no futuro, e as melhoras para a Sara(rimbila), ate pk sei como se esta a sentir pk eu também estou doente, uma constipação horrível, e mt tosse!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Até porque na primavera, já posso levar o meu cocker nessa, altura já deve ter uns 4 mesinhos!Djota Escreveu:É chato mas não vale a pena ficarem chateados![]()
Secalhar é melhor marcar-mos 1 encontro com mais tempo de distancia por exemplo para calhar na primavera!

Não fiquem chatiados, alguma coisa há-de se ver!

Eis a questão..
Djota Escreveu:É chato mas não vale a pena ficarem chateados![]()
Secalhar é melhor marcar-mos 1 encontro com mais tempo de distancia por exemplo para calhar na primavera!

E com tempo podemos arranjar mais que só um encontro...!

Acho que com tempo (e marcar para a Primavera parece-me bem) conseguimos arranjar uma coisa gira. Nessa altura, eu e outras pessoas que não podiam ir por terem cachorros, por ex., já não podemos dizer que não!

Sò pra não deixar o topico ir muito para baixo senão perde-se! 
Sugiro que se faça algum manifesto junto da administração para a criação do nosso exclusivo, lembrei-me de uma greve de postadelas e mimos mas não sei.. Lol alguem tem mais ideias?
Já agora, actualizei o petsite da mh Molly podem ver umas fotos novas tiradas hoje!
Aquele abraço.

Sugiro que se faça algum manifesto junto da administração para a criação do nosso exclusivo, lembrei-me de uma greve de postadelas e mimos mas não sei.. Lol alguem tem mais ideias?
Já agora, actualizei o petsite da mh Molly podem ver umas fotos novas tiradas hoje!
Aquele abraço.
-
- Membro Veterano
Hoje tou feliz!
Fui há casa da D.Emilia escolher o meu bebé!
Já o escolhi!!!!!!! É um lindão!
Eles têm um temperamento fantástico!
As cadelas só queriam era colinho, festinhas e beijinhos! Os pequenotes são uns doces! Lindos, Lindos, Lindos
Tou para aqui toda babada!

Fui há casa da D.Emilia escolher o meu bebé!
Já o escolhi!!!!!!! É um lindão!

Eles têm um temperamento fantástico!

Tou para aqui toda babada!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
Fui lá à pressa, não tive tempo para tirar fotos!Djota Escreveu:e fotos pra nos ficar-mos cheios de inveja ?LoL parabens!

Ele também ainda tem 24 dias senão me engano!

Não sei se a D.Emilia me autoriza a por aqui as fotos dele, ainda em mais bebé!

Pois com a idade que ele está não tenho fotos...mas está lindo, está a começar a pintar o escuro, já vem "lá" na "raiz" do pêlo.

Eis a questão..
-
- Membro Veterano

É o que tem as estrelinhas vermelhas por cima!

Aí tinha acho eu 19 dias ou 16 dias!

Ainda não tinha os olhos completamente abertos, agora já tem...

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
Djota Escreveu:São todos Lindos!
Claro que a mais linda de todas esta aqui em casa desculpa!LoL estou a brincar!
Ficamos a espera das novidades quandoO fores buscar
Eis a questão..
Boa tarde a todos.
A minha cocker tem actualmente 5 meses, e cada dia que passa dou graças por a ter. É uma alegria constante!! É sem dúvida uma raça fantástica.
Mas eu também sempre adorei gatos, tive uma durante 12 anos e sinto muita falta dela...
Estava por isso a pensar adoptar uma gatinha, mas tenho dúvidas quanto ao relacionamento entre a minha cadela e a gata.
Será que alguém tem situação identica e possa me aconcelhar?
Obrigada pela atenção.
A minha cocker tem actualmente 5 meses, e cada dia que passa dou graças por a ter. É uma alegria constante!! É sem dúvida uma raça fantástica.
Mas eu também sempre adorei gatos, tive uma durante 12 anos e sinto muita falta dela...

Estava por isso a pensar adoptar uma gatinha, mas tenho dúvidas quanto ao relacionamento entre a minha cadela e a gata.
Obrigada pela atenção.

Deixo de aqui vir uma semana (troquei os cães plos cavalos =P - Feira Nacional do Cavalo Golegã 07) e o nosso forúm "já se foi"...!

Até o nome da raça voltou a ser "diminuido"... já não somos cockers INGLESES

Sara (pequena, lol) parabéns pela escolha! É uma menina muito linda! Não conheço toda a ninhada de cor, mas já a vi algumas vezes e são todos muito bonitos e fortes. E a mãe deles é uma lindona tb!!!

Malrac:
Já falámos sobre esta situação lá atrás... n me recordo quem era, mas lembro-me que era uma questão parecida, embora a situação fosse ao contrário. Tal como disse na altura, tudo depende do temperamento de ambos os animais e da sua educação... depende da gata que vais adoptar (idade, história de vida...) e da socialização que a tua cocker tem tido com outros animais.. Em princípio se adoptares uma gatinha bébe não vejo motivo para que o relacionamento não seja bom...Malrac Escreveu:...A minha cocker tem actualmente 5 meses, e cada dia que passa dou graças por a ter. É uma alegria constante!! É sem dúvida uma raça fantástica.
Mas eu também sempre adorei gatos, tive uma durante 12 anos e sinto muita falta dela...![]()
Obrigada pela atenção.
Acima de tudo tens que ter muito cuidado com as brincadeiras conjuntas para que não se magoem e não surjam problemas a partir daí..

É a minha opinião, sendo que não falo por experiência própria, mas sim plo conhecimento (relativo) que tenho da raça cocker INGLÊS (dos bons exemplares).
Cumprimentos!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Um cantinho para os nossos cocker's no forum da arca é que era,mas está dificil...
Não podemos baixar os braços...

Não podemos baixar os braços...

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin