Horrivel!!! Criança atacada por matilha assassina...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jan 11, 2002 11:24 am

Criança atacada barbaramente por 3 cães assassinos. A Mãe tenta deseperadamente salvá-la, mas não consegue evitar que dois desses cães agarrem a criança........
Aos mais sensíveis aviso já para não verem a foto em anexo :lol:

FOTO DO HORROR
PedroBorges
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am

sexta jan 11, 2002 11:30 am

Olá Paulo,
Está tudo bem consigo??
Quanto à foto é de uma violência incontestável, ainda bem que não é um filme porque senão seria bastante forte vermos as feras serem esmagadas pela vítima ;).

E as suas feras, estão bem??
Sandrara
Membro Veterano

sexta jan 11, 2002 11:57 am

Olá Paulinho

Bem para começar ia morrendo do coração quando vi o post, para a próxima levas um puxão de orelhas, mas percebi que não seria nada de grave quando vi o icon sorridente ao lado da foto do horror, assim até vale a pena ser atacada :lol:

beijokas

ps- só uma notazita em relação aos cachorros da Costa, pelos vistos não querem ajudar os animais, porque depois de me ter oferecido para ajudar ainda estou à espera de uma resposta, para mim mais um caso de Procura de protagonismo.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 11, 2002 12:07 pm

Está tudo optimo. :)
As minhas 'feras' no outro dia decidiram dar um 'ar da sua graça' :o
Pois é..... como eu já disse algumas vezes, estes animaizinhos sabem distinguir perfeitamente as situações normais de eventuais perigos potenciais! Como a maioria de vocês sabe, os meus cães são uns doces e, ou são super-simpáticos para toda a gente com quem nos cruzamos na R , ou simplesmente ignoram as pessoas que passam. Mas no outro dia quando os fui passear de manhã junto a uma area descampada (ainda escuro) apareceu um individuo por trás de mim ( vindo não sei de onde, uma vez que naquele local não há habitações!)....... a única coisa que vi foi o Furst e a Mara a correrem em direcção a mim em atitude de ataque e a rosnarem que nem os loucos :o quando me voltei, lá estava o tal individuo quieto que nem uma estátua enquanto o Furst se posicionava à frente dele a rosnar, a espumar da boca :? e a olhar para mim à espera de que eu dissesse 'a palavra' . Chamei-o e ele veio, mas permaneceu atento e a rosnar junto a mim. Entretanto a Mara já se afastara e andava a cheirar umas flores noutro local :)
Afastei-me e pedi desculpa ao individuo ( pelo susto), mas não ralhei ao cão (o que fez estava certo!). O Individuo ainda demorou uns segundos a recompôr-se do susto, e começou a andar sem dizer mais nada a não ser ( muito baixinho e em voz trémula)...porraaaaa! porraaaaa!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 11, 2002 1:39 pm

Ola,

Sem duvida que esses cães constituem um perigo autentico para a nossa sociedade :p
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
pagavida
Membro

sexta jan 11, 2002 2:49 pm

Olá Paulo!
de uma coisa tenho eu a certeza, que enquanto tiver o meu fiel amigo (o Draco) por perto nem nada nem ninguem se chega perto.
È graças a ele que eu ainda tenho casa para morar, ou que se calhar ainda estou viva, mas eu vou-te contar :Numa certa noite a minha arca frigorifica fez curto circuito e pegou fogo, já todos dormiam, inclusivé um amigo que ficara lá em casa a dormir na sala. O Draco sentiu o fogo, foi acorda-lo ao sofá para que ele apagasse o fogo.
Por isso e por mil e um outros motivos é que o Draco para alêm de outras coisas mais é tambem o meu herói. ;)
Um abraço!
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

sexta jan 11, 2002 9:35 pm

LOOOOOOOOOOOOOOL Paulo mas ke bela imagem!!
Kuando li o assunto do topic eu estava mesmo assustado pensava ke iria ver uma criança desfeita mas nao LOL uma imagem muito gira mesmo!Obrigado por ter partilhado a imagem!
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

sábado jan 12, 2002 1:32 pm

olá! :) quando li a mensagem ainda pensei 2 vezes em ver"a foto do horror"(estava à espera de ver uma criança toda mordida cheia de sangue :( ) MAS NÃO!!!!!!eu até fiquei um bocado impressionada por ter posto um smile todo contente mas depois de ver a imagem percebi tudo! :lol: uma imagem linda! :D
Uli
Membro

domingo jan 13, 2002 3:36 am

Olá Paulo.
A imagem é fantastica, devia também envia-la para todas as entidades que apregoam cães que atacam pessoas, raças assassinas, cães perigosos, etc.
Talvez alguns sejam casos semelhantes, quem sabe?
Tenho 32 anos, toda a minha vida me meti com cães, grandes , maiores que eu, pequenos, supostamente ferozes e garanto que nunca sofri sequer um beliscão..

Beijos, até mais!
Uli
Membro

domingo jan 13, 2002 3:37 am

Olá Paulo.
A imagem é fantastica, devia também envia-la para todas as entidades que apregoam cães que atacam pessoas, raças assassinas, cães perigosos, etc.
Talvez alguns sejam casos semelhantes, quem sabe?
Tenho 32 anos, toda a minha vida me meti com cães, grandes , maiores que eu, pequenos, supostamente ferozes e garanto que nunca sofri sequer um beliscão..

Beijos, até mais!
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

domingo jan 13, 2002 11:49 pm

Olá Paulo.

Essa fotografia é uma VERDADEIRA DELÍCIA. :lol: :lol: :lol:
Pode continuar a "horrorizar-nos" dessa forma. :D :D
Beijinhos.
Elsa Pereira.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça jan 15, 2002 12:22 am

Olá Paulo
Grande malandro
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 15, 2002 2:41 pm

Olá paulo!!!!!

Já não vinha ao forum já faz uns belos seculos... Mas quando entrei, apanhei um susto de morte!!!!!

Mas quando vi a foto... Fiquei meia hora a rir!!!!!!!

Só tu!!!!

Como vão os canitos? espero que muito bem....

Beijokas minhas e lambidoskas dos meus cães....
Joana

PS-Sobre aquilo que os teu meninos demonstraram no outro dia, não foi mais nada do que um excelente retrato para demonstrar o que esta fantastica raça faz pelos donos!!!!!! Muitas beijokas para eles!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 15, 2002 2:41 pm

Olá paulo!!!!!

Já não vinha ao forum já faz uns belos seculos... Mas quando entrei, apanhei um susto de morte!!!!!

Mas quando vi a foto... Fiquei meia hora a rir!!!!!!!

Só tu!!!!

Como vão os canitos? espero que muito bem....

Beijokas minhas e lambidoskas dos meus cães....
Joana

PS-Sobre aquilo que os teu meninos demonstraram no outro dia, não foi mais nada do que um excelente retrato para demonstrar o que esta fantastica raça faz pelos donos!!!!!! Muitas beijokas para eles!
yakov
Membro Veterano

quarta ago 21, 2002 6:54 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”