O Barnabé é um menino coker, com cerca de 6 anos em péssimas condições, cheio de lama, com placas mesmo de lama nas orelhas, rasteas. Este menin tem um olhar muito triste, parece que o mundo não tem mais nada para ele. Mete dó, tal o estado miserável que tem. Pode ter sido perdido e ter andado por aí até ser apanhado. Um bom banho, dois ou três e fica óptimo
Contacto: Maria João
Tlm.: 914469266
E-mail: [email protected]
O barnabe vai sair amanha do canil para um hotel graças a pessoas que se tornaram madrinhas e lhe vao pagar o hotel
Este menino consegui-se salvar de morte certa mas agora precisa de uma familia que o adopte para sempre pois o hotel é uma situaçao muito temporaria
deve estar lindo! ponham fotos! eu gostava imenso de ficar com ele mas é complicado, já tenho dois cães em coimbra e no porto vivo num t1...vou divulgar! vão dando novidades deste lindo menino!
nel chocas sao pequenas feridas quedoem a sair.nas tosquias saem.o meu pai é vet e qunado viu isto disse que ele estava com chocas.a minha mae faz as tosquias e disse tb que ele tava com chocas.