casa de banho
Moderador: mcerqueira
olá
Olhe eu tenho exactamente o msm problema!!...por isso criei um topico ainda a smn passada por casa disso...procure o topico mudar de casa...estao la umas ideias duns foristas, k tb lhe podem ser uteis
Força e paciencia é o k eu lhe desejo (k é o msm k desejo p mim...lol)
Ana

Olhe eu tenho exactamente o msm problema!!...por isso criei um topico ainda a smn passada por casa disso...procure o topico mudar de casa...estao la umas ideias duns foristas, k tb lhe podem ser uteis

Força e paciencia é o k eu lhe desejo (k é o msm k desejo p mim...lol)
Ana
Olá, Olhe eu aquilo que faço com o meu canito (que ainda tem quatro meses) é ralhar com ele quando faz em casa (evito dar-lhe com o jornal, mas ponho-o na marquise com a cancela fechada durante um bocadinho enquanto limpo os estragos) e dizer-lhe que estou muito triste com ele, e qdo fou á rua e ele faz as suas necessidades, levo um biscoito pra cães bébés e dou-lhe dizendo sempre falando com ele, que é muito lindo fez o xixi ou o cócó na rua. Ele já percebe e agora ao fim de 3 semanas já só faz cócó na rua o xixi é que de vez em quando não aguenta e faz em casa. Mas acho que tb é importante pra nós percebermos os hor´rios dos canitos, e enquanto são pekenitos ir mais vezes com eles á rua.
Enfim esta é a minha experiência e tem resultado, mas claro todos os canitos são diferentes, tem de se ter paciência e conseguimos!
Espero ter ajudado um pouco.
Enfim esta é a minha experiência e tem resultado, mas claro todos os canitos são diferentes, tem de se ter paciência e conseguimos!
Espero ter ajudado um pouco.
E que tal escrever em português?kaizer Escreveu:boas a minha mae tem um canito lindo mas ke nao kere fazer nem xixi nem coco na rua kal sera a melhor coisa para o abituar a tal é ke a minha mae ta horas com ele na rua e ele nada e kuado chega a casa faz obrigado bjs