Urgente... vejam esta!!!???

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

terça out 30, 2007 10:43 pm

Boa noite,
desculpem vir aqui comeste assunto, mas vos peço para verem o petsite do javalio tejo e comentem, pf.
cisal
Membro
Registado: quinta abr 22, 2004 11:30 am
Contacto:

quarta out 31, 2007 7:09 pm

Boa noite à arca em 1º lugar.
Como reparei que ainda não tinhas comentários decidi vir-te dar as boas noites é que por tua causa o site foi apagado com umas quantas desculpas esfarrapadas parece que não se pode ter petsites de animais não domésticos hahaah esta até parece engraçada a menina Tatiana lopes não sabe que pela arca hà animais que de domésticos não tem nada? Anda a fazer mal o trabalho de casa.
Qual então o critério de apagar um site e deichar os outros???? é que cobras, lagartos, morcegos, iguanas, galinhas, porcos, ratos, etc... também me parece que não são animais domésticos, não entendo esta arca nem os seus membros moderadores uma só pessoa pode decidir o que apaga? e o que prevalece na arca?
É que sem nós membros a arca não existe.
Já agora mais uma dica para os nosso moderadores por acaso não deviam conhecer um bocadinho da lei?
Parece-me que é proibido em certos países a venda de aves exóticas mas eu vejo-as aqui pela net não estão então a fazer campanha a favor de quem tem esses animais e infracciona a lei?
Não estão inadvertidamente a passar a imagem que não tem importância ter esses animais?
Dois pesos e duas medidas na nossa arca, é triste.
Para apagar, na minha opinião teriam de apagar todos os sites de animais não domésticos que por aí existem não apaguem só os que não vos agrada.
You have never be trouly loved until you are love by a pekingese.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta out 31, 2007 7:36 pm

Que animal é o Javalio de quem o petsite foi apagado?

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Caisi
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 9:25 am

Bom dia,

O petsite é javalidotejo...
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quinta nov 01, 2007 9:53 am

cisal Escreveu: cobras, lagartos, morcegos, iguanas, galinhas, porcos, ratos, etc...

grande parte dos animais que citou sao considerados exoticos...ou seja, sao animais de estimação/domésticos
os porcos e as galinhas são animais domésticos...ou vão-me dizer que são selvagens? lá as cobras e as iguanas bem, domésticos não são, mas são considerados exóticos e estão legalizados no nosso país (se não não seriam vendidos em lojas da especialidade). Não estando a concordar com o facto d apagarem este petsite, compreendo a posição da moderadora já que o javali é um animal "selvagem", se não estou em erro... acho que um petsite de um animal como este é equivalente a um de um lobo ou de um leão (indo para o caso extremo...) se é que me entendem...

edit: concordo plenamente com cisal qdo diz que os moderadores deviam conhecer a lei, e se de facto ha petsites de animais ilegais em portugal estes deviam ser apagados (como o caso do furão, é equivalente ao do javali... os furões sao animais adoraveis, mas até ver, ainda nao sao legais em portugal...ou estou a mentir?)
Caisi
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 10:12 am

Quando chamei à atenção para este petsite foi por causa de umas fotos que continha com um javali morto por uma mota...só achei as fotos de muito mau gosto, mas enfim, se calhar só eu achei isso. Quanto ao petsite já está bem diferente até o nome do membro está diferente...não entendo???
cisal
Membro
Contacto:

quinta nov 01, 2007 2:11 pm

nel1123 Escreveu:
cisal Escreveu: cobras, lagartos, morcegos, iguanas, galinhas, porcos, ratos, etc...

grande parte dos animais que citou sao considerados exoticos...ou seja, sao animais de estimação/domésticos
os porcos e as galinhas são animais domésticos...ou vão-me dizer que são selvagens? lá as cobras e as iguanas bem, domésticos não são, mas são considerados exóticos e estão legalizados no nosso país (se não não seriam vendidos em lojas da especialidade). Não estando a concordar com o facto d apagarem este petsite, compreendo a posição da moderadora já que o javali é um animal "selvagem", se não estou em erro... acho que um petsite de um animal como este é equivalente a um de um lobo ou de um leão (indo para o caso extremo...) se é que me entendem...

edit: concordo plenamente com cisal qdo diz que os moderadores deviam conhecer a lei, e se de facto ha petsites de animais ilegais em portugal estes deviam ser apagados (como o caso do furão, é equivalente ao do javali... os furões sao animais adoraveis, mas até ver, ainda nao sao legais em portugal...ou estou a mentir?)

DIZ SÃO EXÓTICOS
NÃO SIGNIFICA
SEREM DOMÉSTICOS

E se não sabe não invente javali pode e já é um animal domesticado não só no nosso país mas em muitos outros.
A ignorância de alguns factos deveria levar as pessoas a questionarem-se sobre as suas posições, se apagam um petsite de um javali que existe tb deveriam ter a decência de apagar tudo o que não é animal doméstico tudo e sem exepção porque a razão apresentada para apagar aquele petsite foi apenas porque não era um animal doméstico e a arca era apenas para animais domésticos e que existam. pessoal tem de apagar os EM MEMÓRIA TAMBÉM. coitados não existem.
Isto segundo a moderadora Tatiana Lopes.

Onde iram descobrir os moderadores deste site ?

Cumpam-se as regras da arca mas cumpram-se para toda a gente.
cisal
Membro
Contacto:

quinta nov 01, 2007 2:15 pm

Caisi Escreveu:Quando chamei à atenção para este petsite foi por causa de umas fotos que continha com um javali morto por uma mota...só achei as fotos de muito mau gosto, mas enfim, se calhar só eu achei isso. Quanto ao petsite já está bem diferente até o nome do membro está diferente...não entendo???
Também eu posso achar as fotos do seu pet site de muito mau gosto nem por isso as vou criticar.
nel1123
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 2:17 pm

cisal Escreveu:
nel1123 Escreveu:

DIZ SÃO EXÓTICOS
NÃO SIGNIFICA
SEREM DOMÉSTICOS

E se não sabe não invente javali pode e já é um animal domesticado não só no nosso país mas em muitos outros.
A ignorância de alguns factos deveria levar as pessoas a questionarem-se sobre as suas posições, se apagam um petsite de um javali que existe tb deveriam ter a decência de apagar tudo o que não é animal doméstico tudo e sem exepção porque a razão apresentada para apagar aquele petsite foi apenas porque não era um animal doméstico e a arca era apenas para animais domésticos e que existam. pessoal tem de apagar os EM MEMÓRIA TAMBÉM. coitados não existem.
Isto segundo a moderadora Tatiana Lopes.

Onde iram descobrir os moderadores deste site ?

Cumpam-se as regras da arca mas cumpram-se para toda a gente.
Desculpe?
Se calhar seria bom que revisse um pouco a linguagem com que responde aos outros usuários, como pode ver na resposta que eu enviei, não fui minimamente ofensiva. E como pode calcular não goste que o sejam para comigo! Um fórum é um local para dar opiniões, a minha foi humilde, admiti que não tinha a certeza daquilo que estava a dizer e não gosto de ser ofendida.

Ah mas que bem, e não me diga? morto em "nome da arte"??
Pelos vistos não critica as fotos dos outros usuários mas critica as suas opiniões de maneira agressiva!
cisal
Membro
Contacto:

quinta nov 01, 2007 2:33 pm

TENHO DIREITO À MINHA OPINIÃO COMO VC TEM DIREITO À SUA, VIVO NUM PAÍS ONDE EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, GRAÇAS A DEUS.
MAS SÓ TENHO A DIZER-LHE NÃO A OFENDI EM PARTE ALGUMA DA MINHA RESPOSTA É QUE SE POR FALAR EM IGNORÂNCIA SE SENTIO DE ALGUM MODO OFENDIDA NÃO DEVIA, EU NÃO SEI TUDO E QUANDO NÃO SEI PERGUNTO.
nel1123
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 2:42 pm

peço desculpa por continuar o off-topic:
continuo a sentir-me ofendida...
primeiro, porque admiti que nao tinha certezas,logo nao preciso que me digam que "estou a inventar".
segundo, porque como sabe com toda a certeza (de outro modo não o estaria a fazer) utilizar caps lock é, a meu ver (sim, tenho direito a opiniões) e a ver da comunidade online em geral algo que não deverá fazer a pessoas que não conhece de lado nenhum.
On Internet chat systems, forums and Usenet, typing in all capitals is considered rude, the large letters akin to shouting or yelling within the social context. On a more practical level, caps lock may be difficult to read.
- fonte wikipedia (é melhor fundamentar, não quero inventar nada!)...

de qualquer modo este assunto esta para mim encerrado pois estamos já numa de off-topics ( "A contribution is on-topic if it is within the bounds of the current discussion and off-topic if not. The terms are normally used in the context of mailing lists, discussion groups, discussion forums, bulletin boards, newsgroups, and wikis." wikipedia) que não tem nada a ver com o tópico inicial.
[/quote]
Caisi
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 3:32 pm

Boa tarde,
Antes de mais, queria pedir desculpa se ofendi alguém com o início deste tópico, se o fiz foi sem intenção. Também não era minha intenção que algum petsite fosse apagado, se puderem reler o tópico inicial só peço para comentarem.
Assim e porque isto já descambou para outras "zonas" pedia por favor (se é que se pode pedir) que encerrassem este tópico.
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

quinta nov 01, 2007 5:42 pm

Caisi
tem que ser voce a apaga lo
quando abre o topico deve aparecer lhe uma cruz, carregue para que o topico seja eliminado.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta nov 01, 2007 6:06 pm

Se não quiser que o tópico seja simplesmente apagado, e esquecido tambem pode pedir á moderação para bloquear e impedir mais respostas penso eu.
<p><u></u></p>
Caisi
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 8:29 pm

Como sou nova nestas coisas ainda não sei como contactar a moderação alguém me poderá ajudar?
Desde já agradeço pela ajuda.
Um Bem Haja
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”