Doma de poldro problemático
-
- Membro
- Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm
*não vale a pena manter este tópico. estamos a pensar desistir desta história, não temos conhecimento nem disponibilidade para fazer alguma coisa. obrigada por todas as respostas.
*

Última edição por RamsesII em domingo nov 04, 2007 12:41 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
sem querer desdenhar do vosso trabalho e dos vossos conhecimentos, acho que o cavalo devia ser entregue o mais rapidamente possivel a alguem que já tenha mesmo muita experiencia com cavalos!!!
nunca, mas nunca mesmo se compra um poldro para alguem que monta há pouco tempo! é uma das maiores parvoices que se pode fazer.
e dp veem com aquela comversa de cavalo e cavaleiro se "fazerem" juntos!
esse tipo de conversa não tem o minimo sentido. se o cavaleiro não sabe para ele, quanto mais para ensinar a um cavalo!
meninas, cuidado que um cavalo assim pode tornar-se perigoso!!
nunca, mas nunca mesmo se compra um poldro para alguem que monta há pouco tempo! é uma das maiores parvoices que se pode fazer.
e dp veem com aquela comversa de cavalo e cavaleiro se "fazerem" juntos!
esse tipo de conversa não tem o minimo sentido. se o cavaleiro não sabe para ele, quanto mais para ensinar a um cavalo!
meninas, cuidado que um cavalo assim pode tornar-se perigoso!!
-
- Membro
- Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm
sabemos perfeitamente que o cavalo devia ser entregue a um treinador experiente. mas não nos parece que a família esteja disposta a isso, uma vez que nunca tomou iniciativa de procurar um! em vez disso, por uma conversa ao acaso surgiu o assunto e oferecemo-nos.
de qualquer maneira, vamos tentar convencê-los de que é a única opção, dado que não estamos a conseguir lidar com o assunto.
obrigada por responder!
de qualquer maneira, vamos tentar convencê-los de que é a única opção, dado que não estamos a conseguir lidar com o assunto.
obrigada por responder!

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 07, 2008 7:35 pm
Eu tenho um poldro , bem um de 4 anos.
está a ser treinado em Lagameças pela Beatriz que é uma das melhores equitadoras que conheço, escola clássica, mas conseguiu fazer do cavalo algo que se veja.
Eu monto-o e tá claro que de vez em quando faz das suas, ora bem é um"puto reguila". Mas evoluiu e bastante, pois o antigo equitador não percebia do assunto e só o estragou, e é ele ou acha-se muito conceitoado no meio e na sobreira.
Enfim, as aventuras e desenventuras de um arraçado de arábae, o Horius.
[Editado pela moderação (tlopes)]
está a ser treinado em Lagameças pela Beatriz que é uma das melhores equitadoras que conheço, escola clássica, mas conseguiu fazer do cavalo algo que se veja.
Eu monto-o e tá claro que de vez em quando faz das suas, ora bem é um"puto reguila". Mas evoluiu e bastante, pois o antigo equitador não percebia do assunto e só o estragou, e é ele ou acha-se muito conceitoado no meio e na sobreira.
Enfim, as aventuras e desenventuras de um arraçado de arábae, o Horius.
[Editado pela moderação (tlopes)]