A minha mãe é professora e ADORA o meu Sharik que é um óptimo cão para se ter em casa! Sem dúvida! Mas passa 3 horas a correr e a brincar com outros cães no fim de jantar, fora as outras vezes que vem à rua durante o dia... 
Um galgo precisa de correr mto mais que o meu!!!
A minha mãe com aulas, relatórios, reuniões, etc, não tem tempo para ter um cão como o meu porque nem sempre poderia vir com ele à rua, quanto mais um professor a morar sozinho dedicar-se a um galgo! ou a um husky! Por favor... Vamos ser realistas, o cão vai ficar 10h em casa! E com um bocado de sorte vai meia-hora à rua de manhã e outra meia-hora à noite... 
Adopte 2 gatos! Não dão trabalho e entretêm-se bem um com o outro! Não cheiram, não tem que se trazer à rua e são umas bolinhas super fofas!

Beagle
Moderador: mcerqueira
- 
				staringelf
- Registado: quinta nov 01, 2007 5:13 pm
Pequeno problema: sou alérgico a gatos 
Tenho lido tanto sobre tanta gente que tem beagles em casa....

- 
				AnaPonei
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Mas os outros têm outros quotidianos... o beagle precisa de correr e brincar MUITO!!!! Necessita de muita dedicação por parte de um dono, e sejamos realistas, actualmente, os professores passam mais tempo na escola que em casa! Um cão é muito dependente do dono... vai ter um cão infeliz e asneirento!staringelf Escreveu:Pequeno problema: sou alérgico a gatos
- Não é bem assim...Não dão trabalho
Conheço várias pessoas alergicas a cães e gatos e não é por isso que os deixam de ter, é uma questão de se informar melhorPequeno problema: sou alérgico a gatos

<p><u></u></p>
						- 
				hannahstar
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 06, 2006 12:37 pm
Eu tenho uma beagle linda e fofa como tudo.De inicio foi complicado para a ensinar ja que eles sao mt teimosos. ha algo a acrescentar: nao tem nenhum odor desagradavel como disseram anteriormente! e certo k detesta estar sozinha em casa, mas issoe pk os beagles sao mt dependentes de afecto. ja agora outra coisa: pelo menos a minha parece cao so de corpo pois so lhe falta falar, os seus actos sao de autentica pessoa! Se tem paciencia aconselho vivamente um amigo beagle!!

eu tenho um Beagle. É verdade que eles são super hiperactivos e que quando ficam sozinhos normalmente destroem o que lhes aptece. Mas eu penso que em cachorros muitas raças tem a tendencia de o fazer. Mas tirando esse aparte pequenino  são cães extremamente simpáticos queridos amorosos, mesmo.
 são cães extremamente simpáticos queridos amorosos, mesmo.
por isso, aconselho

são cães extremamente simpáticos queridos amorosos, mesmo.
 são cães extremamente simpáticos queridos amorosos, mesmo.por isso, aconselho