Sessão fotográfica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sábado nov 03, 2007 10:08 am

Ser de raça podia ser apenas um requisito, nada de anormal, tirando o facto que não especifica qual a raça ou raças procuradas (afinal de contas são apenas algumas centenas as raças reconhecidas 8) ).
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado nov 03, 2007 10:58 am

ja agora pq isso da raça?
São opções. Ela lá achou que tem que ser cães de raça. Tem toda a legitimidade para fazer isso. Quem tem rafeiros não se deve sentir melindrado, afinal ela, em lado nenhum, fala mal dos mesmos, pelo menos eu não li nada nesse sentido...
Apenas optou pelos de raça... simples!
Portanto acho que não vale a pena estarmos a fazer tempestades em um copo de água.

Abraços
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 03, 2007 12:26 pm

I_Pereira Escreveu:Ser de raça podia ser apenas um requisito, nada de anormal, tirando o facto que não especifica qual a raça ou raças procuradas (afinal de contas são apenas algumas centenas as raças reconhecidas 8) ).
:wink: Nem mais.

E ando eu aqui a "defender" os SRD's quando afinal o meu cão até é de raça, puríssimo da silva, bem dentro do estalão da raça e com LOP :wink: mas continuo a dizer que, cães são cães e tenho o meu por ser cão e não pela raça em si e por isto mesmo e por a autora do tópico não especificar uma determinada raça mas sim só "que tem que ser de raça" faz-me algum constrangimento 8)
Acho que os SRD's deviam formar um sindicato... :P :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sábado nov 03, 2007 12:33 pm

Estao a descriminar os pobres dos rafeiros :( ... Acho que todos os caes tem direito, mesmo eles sendo de raça, rafeiros... Sao todos iguais :wink: :!:
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sábado nov 03, 2007 12:38 pm

Acho que os SRD's deviam formar um sindicato...
Pois :P , sindicato dos rafeiros descriminados :D :!:
bernasbeja
Membro Júnior
Registado: sábado set 22, 2007 8:35 am

quarta nov 07, 2007 6:05 pm

Eu ofereço os meus cães para essa sessão se necessário. Gostava muito de participar. Alias não me importodo de os levar a Lisboa. Tenho um chihuahua e um labrador retriver castanho chocolate, o resto dos cães são da minha familia. Se estiver interessada diga me qq coisa por favor
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

quinta nov 08, 2007 11:50 am

leonildecarvalho Escreveu:
I_Pereira Escreveu:Ser de raça podia ser apenas um requisito, nada de anormal, tirando o facto que não especifica qual a raça ou raças procuradas (afinal de contas são apenas algumas centenas as raças reconhecidas 8) ).

E ando eu aqui a "defender" os SRD's quando afinal o meu cão até é de raça, puríssimo da silva, bem dentro do estalão da raça e com LOP :wink: mas continuo a dizer que, cães são cães e tenho o meu por ser cão e não pela raça em si e por isto mesmo e por a autora do tópico não especificar uma determinada raça mas sim só "que tem que ser de raça" faz-me algum constrangimento 8)

Leo
:roll:
:roll: :roll: :lol:
A sério Leo, tem cães?!
Desculpe não quero ser intrometida, mas pq não os insere no petsits...
Eu só conheço o Sebastião!!.. Ou será que está no gozo...
Beijinhos,
Mira
<strong>MiraMartins</strong>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quinta nov 08, 2007 11:56 am

E 5 gatos, segundo consta :wink: É pra criar o suspense :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quinta nov 08, 2007 12:01 pm

Se quiser adicionar um Pug à festa...diga onde e quando...
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

quinta nov 08, 2007 1:37 pm

Eu tenho um Bichon Frisé...se tiver interessada neste boneco de peluche é uma questão de se combinar dias e horários:)
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

quinta nov 08, 2007 1:49 pm

penso k tambem é bastante simples se começar a cuscar os petsites e contactar os respectivos donos por pm´s... assim ninguem se chateia :wink:

é a minha opinion. penso k nao poderao participar todos...
eu tambem estou inserida num curso profissional e sei k a PAP (prova de aptidao profissional) tem de estar o mais perto da perfeição possivel... ja k é a prova final para terminar um curso...mas tambem penso k raça nao equivale a perfeição. Mas é a opiniao cara colega!! :wink:

se fosse eu via petsites! aproveito para dar os parabens pela optima e original ideia!

desejo-lhe sorte e mtas felicidades***
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

quinta nov 08, 2007 1:49 pm

A minha Kuka é linda e adora Fotos mas não é de raça, fica para a proxima :(
<p>www.Fotastico.Blogspot.com</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 08, 2007 4:02 pm

Palmira Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
:roll:
:roll: :roll: :lol:
A sério Leo, tem cães?!
Desculpe não quero ser intrometida, mas pq não os insere no petsits...
Eu só conheço o Sebastião!!.. Ou será que está no gozo...
Beijinhos,
Mira
Olá Palmira.

Os meus primeiros animais, desde há 52 Anos, SEMPRE foram cães :wink:
o "vício" dos felídeos, veio Annnnnnnnnnnnnnnnnos depois :wink: :lol: :D
Nasci num ambiente de "cãozoada" quase todos de grande porte e eu própria, depois de tomar o gostinho pelos Dobermann, tive 2. Um casal do mais lindo que há (modéstias à parte :P :lol: ). Desde criança que os meus pais tiveram cães de variadas raças e muuuuuuuuuuuitos SRD's.
Actualmente tenho um Teckel (Baixote, em Português) de tamanho Standard com pêlo curto. É o nosso "Dobermann encolhido" :wink: :D , é a minha sombra e a sombra da gata Leo.

Não o tenho em Petsites já que, infelizmente, há quem goste de os copiar e até fazer disparates com as fotos.
Se reparar, também não tenho as gatas nem o gato e não é por isso que deixam de saber que tenho gatos, né? :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 08, 2007 4:02 pm

AnaPonei Escreveu:E 5 gatos, segundo consta :wink: É pra criar o suspense :lol:
E uma "papagaia" faladora :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quinta nov 08, 2007 4:23 pm

Ui, eu que descobrisse o meu Sharik ou os meus tarecos aí noutros petsites! Havia de ser bonito! Era só ips a rolar :mrgreen:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Responder

Voltar para “Cães”