esterilizaçao de gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
xinicio
Registado: terça jun 12, 2007 9:04 am

sábado nov 03, 2007 12:39 am

ola
A minha gatinha de 7 meses foi esterilizada na passada terça feira e tem comido bem e parece me bem, so que como tem o "colar isabelino" ande de cabeça baixa e parece me um pouco triste, sera do colar? Gostaria que me elucidassem se possivel. Obrigado :(
PiNxExA
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 9:10 pm

sábado nov 03, 2007 8:00 am

Pode ser sim! O meu Shiva nem comia com o colar. Quando lho tirei (logo no dia a seguir à estirilização, mas com vigia) parecia outro, já miava e tudo. Quando ele se começava a lamber, metia-lhe o colar outra vez e pronto, parecia que amuava. Se fosse preciso ficava virado para um canto da sala ou assim, sem nos ligar nenhuma :|
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

sábado nov 03, 2007 8:54 am

É normal que esteja mais tristonha, mas quase de certeza que é só do colar... Faça aquilo que a Pinxexa disse, tire-lhe o colar durante algum tempo, quando estiver por perto. Mas não deixe lamber! É preciso ter muito cuidado com a cicatriz! As melhoras pa sua menina!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado nov 03, 2007 10:22 am

Olá...

A minha gata, nos dias após a esterilização, também parecia andar meia tristinha, mas ela não tinha o colar, não precisou de o usar :!:
Eu acho que foi uma fase pós-operatório, embora concorde que o colar não ajuda a ultrapassar esse momento :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

sábado nov 03, 2007 10:31 am

Eu nem conto as minhas aventuras com o colar quando os meus tres gatos foram castrados!! O meu Simba tambem so comia sem ele e parece que andava sempre deprimido!!
Os meus meninos nem pareciam os mesmos, mas quando tirei o colar, voltou tudo ao normal!!
As melhoras!! Beijocas!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 03, 2007 11:17 am

Se ela come bem e faz a vidinha normal dela, a tristeza pode ser do colar, sim.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

sábado nov 03, 2007 4:11 pm

A minha gatinha Lili foi operada há 1 mês e tal e logo no dia a seguir tirei-lhe o colar. Como podia estar sempre a ser vigiada tudo correu pelo melhor. Uma pontinha do penso ainda descolou com as lambidelas e puxões dela mas eu pus-lhe um pouco de adesivo medicinal em cima e foi o suficiente. Dez dias depois da operação tirou o penso e os pontos e estava tudo ok.
Responder

Voltar para “Gatos”