Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
-
Contacto:
sexta nov 02, 2007 11:31 pm
Hassan Escreveu:as pessoas quando querem atacar os outros criticam antes de saber porra alguma porque como disse anteriormente no anuncio realmente dizia labrador... e nao sou burro o sufeciente pra dar o dinheiro antes de o ver... por issso fui la e vi o cao e os pais.... se n for puro paciencia... tb pelo preço que foi nao me vai tirar o sono á noite...
O que so prova que tem um belo rafeirito em casa...

deixe la eu tambem fui enganada ha treze anos. O meu tio comprou uma labradora e era uma rafeira.
<strong>Amo animais.</strong>
-
ritagameiro
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
sexta nov 02, 2007 11:51 pm
Ate pode ser idiota (o que eu não acho), mas tem toda a razão!! Um cãozinho puro criado por um criador a serio custa um bocadito de dinheiro!!
-
mari87
- Membro
- Registado: sábado ago 04, 2007 8:56 am
sábado nov 03, 2007 8:32 am
olá bom dia
Tenho uma labrador chamada queen .é super meiga super inteligente e super brincalhona.
Se tem crianças este é o cao ideal.o problema é que quando sao pequenos roem tudo.
mas a senhora é que sabe
espero ter ajudado
mari87
adoro-te queen

(queen é aminha labrador

)
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
sábado nov 03, 2007 11:07 am
ritagameiro Escreveu:Ate pode ser idiota (o que eu não acho), mas tem toda a razão!! Um cãozinho puro criado por um criador a serio custa um bocadito de dinheiro!!
Olá,
Isso é verdade mas, também se "apanham" por aí labradores puros, cuja qualidade poderá não ser tão boa por um preço mais "simpático". Esses, à partida, também são puros.
-
sanxeri
- Membro Veterano
-
Contacto:
sábado nov 03, 2007 11:10 am
Casadelmar isso é verdade. o senhor saberá melhor que eu dessas coisas.

mas esta-se mesmo a ver que nao foi o caso! o dinheiro nao lhe tira o sono... o que revela que é mesmo pouco.
E os paissao golden mas o filho é labrador... pura magia.
Hassan nem me dou ao trabalho de reportar a sua ofensa. Os caes ladram e a caravana passa...
-
nel1123
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
sábado nov 03, 2007 11:15 am
sanxeri Escreveu:Casadelmar isso é verdade. o senhor saberá melhor que eu dessas coisas.

mas esta-se mesmo a ver que nao foi o caso! o dinheiro nao lhe tira o sono... o que revela que é mesmo pouco.
E os paissao golden mas o filho é labrador... pura magia.
Hassan nem me dou ao trabalho de reportar a sua ofensa. Os caes ladram e a caravana passa...
nao te preocupes, eu ja o tinha feito...
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
sábado nov 03, 2007 11:19 am
sanxeri Escreveu:Casadelmar isso é verdade. o senhor saberá melhor que eu dessas coisas.
Não precisei tirar nenhum curso para constatar isso. Está a vista de todos. E não é preciso ir longe. Basta dar uma vista de olhos pelos classificados da Arca, por exemplo...
-
Hassan
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 13, 2006 4:32 pm
sábado nov 03, 2007 11:28 am
concordo pelnamente casadelmar...... axo muito bem as pessoas comprarem os caes de raça com loop.... cada um sabe de si... sanxeri.. paciençia né? ( é o que te falta) deixa os caes ladrarem pk eu ja os vi passar á mais tempo

nao a kis ofender... enfim...
-
Hassan
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 13, 2006 4:32 pm
sábado nov 03, 2007 11:34 am
depois de tanta conversa lol... fui levar meu cao ao veterinario e enformei-me sobre a raça do cachorro... e junto de alguns criadores, nao criadeiros e eles disseram-me que realmente ele é "rafeiro" por nao ter loop... mas atendendo a ele ser um golden ou nao ele sim é puro.... e mais é um bom exemplar... qualquer dia porei aki uma foto para vos matar a curiocidade...
uma coisita qual a melhor ração a acana ou royal canin? ele tem 3 mezes
-
sanxeri
- Membro Veterano
-
Contacto:
sábado nov 03, 2007 11:51 am
Hassan eu tenho MUITA PACIENCIA. E capacidade de aprendizagem... ja voce parece nao querer aprender.
o seu cao nao é puro!!! Se nao tem LOP nao pode ser puro. Muito menos nessas condiçoes (pais golden). É um rafeiro.
-
nel1123
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
sábado nov 03, 2007 12:11 pm
sanxeri, nao ter lop nao quer dizer nao ser puro... o meu cao nao tem lop (pq os papeis provisorios de registo passaram de prazo...) e é puro...purissimo ate, os pais têm ambos lop, e no entanto ele nao tem pq nao foi registado. se o cao é filho de dois goldens, é puro, só nao esta registado... eu pelo menos penso assim, se calhar é alguma barbaridade que estou a dizer...
de qqr modo:
www.cpc.pt
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
sábado nov 03, 2007 12:31 pm
Boas a todos!
Os cães sem LOP são considerados rafeiros, por mais puro que ele seja!
O seu cão é rafeiro, já que não tem LOP.
mari87 Escreveu:olá bom dia
Tenho uma labrador chamada queen .é super meiga super inteligente e super brincalhona.
Se tem crianças este é o cao ideal.o problema é que quando sao pequenos roem tudo.
mas a senhora é que sabe
espero ter ajudado
mari87
adoro-te queen

(queen é aminha labrador

)
Mari87:
TODOS os cães em bebé roem, pode ser ele um gigante ou um mino! Grande ou pequeno rói só que os estragos de um chihuahua não são tão grandes como de um rottweiler! ( por exemplo )
Cumprimentos,
Sara R.
Eis a questão..
-
sanxeri
- Membro Veterano
-
Contacto:
sábado nov 03, 2007 3:59 pm
nel o teu cao ate pode ser purissimo de sangue... mas sem papeis, aos olhos da lei, é rafeiro. Por isso nao podes afirmar que ele é puro. Um cao so é puro quando esta registado. Tu sabes que ele é MESMO um cao de raça... mas nao podes dizer que é puro. Sao leis.
Mas o deste senhor Hassan nao é puro. Tenho MUITAS duvidas... o cao foi barato. Tao barato que o dinheiro que pagou nao lhe tira o sono de noite (palavras do forista). Ele nao sabe se o cao é um golden ou um labrador. Pelos vistos o anunico dizia labrador... mas os pais sao golden! nestas condiçoes so uma pessoa muito crente acredita que tem em casa um cao puro.