Onde está??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta abr 18, 2003 2:12 pm

Onde está a Daisy???

:lol: :o

Imagem
Última edição por Rosinha2000 em sexta abr 18, 2003 6:18 pm, editado 1 vez no total.
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta abr 18, 2003 2:17 pm

:( :( :( não abre!
Rosinha2000
Membro Veterano
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta abr 18, 2003 6:19 pm

Ok, já se vê :)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta abr 18, 2003 7:42 pm

Dá prazer ver uma cadela tão feliz!
Bem hajas Rosinha!!!!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 18, 2003 8:39 pm

Será um pargo ? Ou uma lula ?
Rosinha2000
Membro Veterano

sexta abr 18, 2003 8:44 pm

É um tubarão que vinha por baixo da onda ( que é onde a Daisy esta ) para atacar a Margot
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 18, 2003 8:46 pm

Rosinha2000 Escreveu: É um tubarão que vinha por baixo da onda ( que é onde a Daisy esta ) para atacar a Margot
Tubarão cruzado com com peixe galho?
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado abr 19, 2003 9:27 am

Olá Rosinha2000

Eu tenho seguido a história da Daisy neste forum e digo que fiquei bastante emocionada e contente por ter tido um final feliz. Afinal, todos os animais merecem ser felizes.

Estes tópicos que para muitos não têm o menor interesse enchem de alegria todos os que ficaram felizes com este desfecho!

Obrigada.

Beijinhos e vai dando noticias!

Miau
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 19, 2003 12:12 pm

Olá minha querida amiga Rosinha!!!!!!

Queres a minha resposta ao teu topico?
Olha, acho que ainda devias colocar aqui mais fotos da tua menina... Queres saber porquê? porque para alem de ver com prazer o que essa cadela se tornou(uma linda, simpatica e feliz cadela) é também um exemplo de bravura e de coragem também dos donos ao "terem tomates" de ficar com uma cadela que em principio se sabia que iria dar problemas comportamentais(tomara depois de tudo o que ela passou...), mas não tiveram medo do que poderia eventualmente aconteçer e acabaram mesmo por assumir e o resultado é este.... Uma cadela super diferente e SUPER FELIZ!!!! Aqui ficam os meus PARABENS pela cadela fabulosa que tens e que sejam sempre todos muito felizes em companhia dos vosso amigos de 4 patas!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Imagino a felicidade dessas 2 cadelas malukas na praia... :D Deve dar gosto ver... :D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 19, 2003 12:18 pm

És um exemplo a seguir. Adoptaste uma cadela problemática sem dizer nada aqui no fórum, cuidaste dela até ela se recuperar e agora limitas-te a mostrar como estás orgulhosa da tua nova aquisição, e com razão.

Não andas aqui a dizer que vais fazer, fazes...

é com pessoas destas que as coisas acontecem, com a Rosinha, a Sioux, a Shatzy e sua associação, pessoas que actuam e não pessoas que passam a vida a dizer que actuam.

Os meus parabéns a todos.

Ah...e gostei de ver que o moderador actuou e apagou mensagens aqui a deturpar o que a Rosinha fez.
Última edição por VascoV em domingo abr 20, 2003 10:54 am, editado 1 vez no total.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sábado abr 19, 2003 2:21 pm

Parabéns, Rosinha, mais uma vez, pela sua coragem e carinho para com a Daisy! ;)

Adoro ver estas fotografias! Fico sempre com um sorriso estampado na cara! :D

Onde está a Daisy?, bem, parece-me que está nas melhores mãos possíveis! ;)
Rosinha2000
Membro Veterano

sábado abr 19, 2003 11:03 pm

Já agora tomo a liberdade de partilhar mais esta..

Imagem
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

domingo abr 20, 2003 3:53 am

Quem me perdoem... mas sai estátua :p

Olha, o gel tornou a acabar ;)

Cumprimentos

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo abr 20, 2003 5:54 am

Meus queridos,

estamos num local onde as pessoas se limitam a escrever.
Não nos conhecemos todos uns aos outros e não sabemos REALMENTE o que faz A,B ou C pelos animais.
Vamos, pois, a ter calma com afirmações de que X,Y ou Z se limitam a criticar e a auto promoverem-se, ok ?

Eu posso falar porque - aí está - pouco faço pelos animais e, portanto, não sou candidata a medalhas ou estátuas.
Parece-me que as pessoas,cada uma , fazem o que podem, usando os meios de que dispõem.
A mais não são obrigadas.

Mas devo dizer que há muita gente aqui que faz sem vir para aqui dizer que faz.(isto não é "boca" para ninguém - é apenas um apelo a serem comedidos nos comentários, não se precepitem na avaliação de quem não conhecem).

Há gente sensacional neste país - ainda ontem, na revista do Público vinha uma história verdadeira de um casal com 3 filhos naturais que adoptou uma criança com paralisia cerebral !
Isto é extraordinário !
E, como eles, há mais por esse país fora !
Gente boa, com grandes corações !

É muito bom sabermos isto.
É muito bom sabermos histórias como a da Daisy !

Dá-nos esperança para a raça humana !

Obrigada, Rosinha por partilhar conosco, neste Domingo de Páscoa, uma história de ressureição (de certa maneira) pois a Daisy saiu da escuridão para a luz, da morte (em vida) para a vida !

FELIZ PÁSCOA para todos !
Rosinha2000
Membro Veterano

domingo abr 20, 2003 11:17 am

FAbarm Escreveu: Quem me perdoem... mas sai estátua :p

Olha, o gel tornou a acabar ;)

Cumprimentos

Tiago
Bem, eu uma estatua não quero :), mas um jesuita até que marchava 8)
Responder

Voltar para “Cães”